Parabéns kikin , pelo golo que vais marcar hj !

Janeca87

fmb

o homem esteve bem, nao so pelo goglo mas por ter jogado a extremo direito!!!

ontem, afinal voltamos ao 4-3-3 claramente com simao bem aberto na esquerda!!! ja a espera do rui costa???

o kikin a jogar na dirieta nao podia afzer muito mais...nao tem nem velocidade nem etcnica para tal!!!

Solid

FICA KIKIN , FICA !!!!  :smitten:

Gastar € 3 000 000 ( ? ) e depois vende-lo em Janeiro ??

NUNCA !!!  :angel:

Samu

Citação de: fmb em 22 de Dezembro de 2006, 11:24
o homem esteve bem, nao so pelo goglo mas por ter jogado a extremo direito!!!

ontem, afinal voltamos ao 4-3-3 claramente com simao bem aberto na esquerda!!! ja a espera do rui costa???

o kikin a jogar na dirieta nao podia afzer muito mais...nao tem nem velocidade nem etcnica para tal!!!

é bem capaz disso....e sendo assim.....quem iria sair para entrar o Rui Costa?!?

o karagouinis, ou o Assis?!?  :P

Andrew86

o problema é irem vender o fonseca e ficarem com o mantorras.

Tiago#30

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2006, 10:16
Dispensar o Kikin era de loucos...
Se tivessemos que dispensar algum, teria que ser o Mantorras...

Pois...

Bleach

Citação de: Tiago#30 em 22 de Dezembro de 2006, 11:52
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2006, 10:16
Dispensar o Kikin era de loucos...
Se tivessemos que dispensar algum, teria que ser o Mantorras...

Pois...

concordo tb , sempre fui contra a estadia deste "meio" mantorras.
mas não acredito que vão cometer o erro de dispensar o kikin.

m1xp3arl

se dispensarem o kikin isso só prova uma coisa...

que a vinda dele para o Benfica foi um negócio (porque é que sempre tive essa ideia!?)...

mas Deus queira que não...mais do que ele fez era dificil, ainda para mais quando joga nas alas ou atrás do ponta-de-lança...é de bradar aos céus!

Panchito7

Concordo com isso do Mantorras...mas infelizmente esse parece-me um caso perdido...vai continuar no Benfica enquanto o Vieira for presidente...não há volta a dar!

Acho que nem emprestado sai, o que só lhe fazia bem pois desde a lesão que nunca conseguiu jogar regularmente! Essa era a prova dos nove pela qual tem de passar para ver se o Mantorras de antigamente ainda existe ou é apenas uma recordação do passado!

Mas cheira-me que têm medo que noutro clube prove que está acabado e assim não podia continuar no Benfica...ou então está tão podre que tem de estar sempre sob o olhar atento do nosso departamento médico...

Bastian Schweinsteiger

Mais uma contratação do José Veiga bem baratinha como convem. Grande Fonseca.

Kyuss9

Citação de: Andrew86 em 22 de Dezembro de 2006, 11:50
o problema é irem vender o fonseca e ficarem com o mantorras.

Essa é que é essa!!! Não dá para perceber, mais ainda se o Mantorras tiver realmente clubes (Inglaterra) interessados nele, como afirmou no inicio da época.

PI_SLB

Ele devia jogar fixo na área!
Este sistema de jogo do benfica não beneficia em nada os PL, na medida em que eles frequentemente vão atras buscar jogo, e depois quando são precisos na área não estão.
Pelos videos que vi dele, parece-me um bom cabeceador, se jogasse fixo na área penso que nos poderia ser mais produtivo.

sLash^

Já era tempo de vender o Mantorras ou leiloar o joelho dele a um coleccionador de metais.

Eagle_Sight

Citação de: Strata em 22 de Dezembro de 2006, 08:56
Citação de: Eagle_Sight em 22 de Dezembro de 2006, 07:22
Citação de: charrua_slb em 21 de Dezembro de 2006, 22:33
Bleach.. vai á bruxa....
ela (bruxa) é que precisa de o consultar...melhor todos os users ;D
lolol

Bleach,

Agora só falta enfeiticares aí o pessoal para que se mentalizem de vez que o Zé não é bem-vindo.....

.....ehehehehehe

;)
desculpa a ignorancia mas que ´zé  é que tão a falar?!

CorDeSang2

Gostei muito do golo do Kikin, mas ainda gostei mais da assistência do Nuno Gomes.

Shoot me.  ;D  :coolsmiley: