Paulo Gonçalves (Dirigente)

Didiman

Como estou fora de casa e o wireless nos hotéis é caro, quarta feira irei aqui contar toda a verdade sobre o Dr. Paulo Gonçalves.

Da entrada e saída do Porto, da ida para o Boavista e sobretudo o que o LFV queria dizer com "Não me falem do Paulo Gonçalves ou eu conto tudo"

Até lá.

:drunk:

46Rossi

Citação de: Didiman em 08 de Junho de 2008, 14:21
Como estou fora de casa e o wireless nos hotéis é caro, quarta feira irei aqui contar toda a verdade sobre o Dr. Paulo Gonçalves.

Da entrada e saída do Porto, da ida para o Boavista e sobretudo o que o LFV queria dizer com "Não me falem do Paulo Gonçalves ou eu conto tudo"

Até lá.

Fico ansiosamente à espera!!! ::)

Red_Soul

Citação de: 46Rossi em 08 de Junho de 2008, 14:54
Citação de: Didiman em 08 de Junho de 2008, 14:21

Até lá.

Fico ansiosamente à espera!!! ::)

Somos 2. O0

skiD

Citação de: Didiman em 04 de Junho de 2008, 20:05
Eu andei 26 páginas para trás para ir buscar este tópico.

E quero saber onde andam os coerentes deste tópico ???

Bem que podem agradecer a este homem o dossier que ele preparou e enviou para a UEFA, com toda a documentação do APITO FINAL e recortes de imprensa.

O Paulo Gonçalves, ( sim este mesmo que é apelidado de Portista e que onde não tem onde cair morto ) é um dos grandes responsáveis, do FCP ficar um ano fora da UEFA.
Estavam à espra que a FPF fosse acusar na UEFA o FCP não ?
Este foi o uníco aqui em Portugal a dar a verdadeira documentação, para o Porto ficar de fora da UEFA.

Agora não se esqueçam de lhe chamarem de POrko, chulo e outras coisas mais.

A azia de ter saido do porto move montanhas  ::)

Didiman

Citação de: skiD em 08 de Junho de 2008, 14:58
Citação de: Didiman em 04 de Junho de 2008, 20:05
Eu andei 26 páginas para trás para ir buscar este tópico.

E quero saber onde andam os coerentes deste tópico ???

Bem que podem agradecer a este homem o dossier que ele preparou e enviou para a UEFA, com toda a documentação do APITO FINAL e recortes de imprensa.

O Paulo Gonçalves, ( sim este mesmo que é apelidado de Portista e que onde não tem onde cair morto ) é um dos grandes responsáveis, do FCP ficar um ano fora da UEFA.
Estavam à espra que a FPF fosse acusar na UEFA o FCP não ?
Este foi o uníco aqui em Portugal a dar a verdadeira documentação, para o Porto ficar de fora da UEFA.

Agora não se esqueçam de lhe chamarem de POrko, chulo e outras coisas mais.

A azia de ter saido do porto move montanhas  ::)

Se isso é boca para mim deixa-me esclarecer 1 ponto ou vários...

O meu pai era portista dos 7 costados.
Joguei futebol federado 16 anos.
Tive 2 convites para ir para o FCP e recusei.
O meu pai era muito amigo do PC, tanto que o PC esteve no funeral do meu pai.

POrtanto isso de montanhas e vales ou montes comigo não pega....

VanBasten

O_Glorioso

Mais um interessado em saber...  :)

Didiman

Citação de: VanBasten em 08 de Junho de 2008, 22:46
Mas vais contar ou quê?

Vou e agora porque no Lagoas Park Hotel, o wireless é de borla :)

E segue no post a seguir toda a verdade

Didiman

Pois bem, irei tentar acabar ( espero ) com o mito "Paulo Gonçalves"

Para imitar um pouco a SIC Notícias....

TODA A VERDADE

- A entrada no FCP

Paulo Gonçalves foi, e continua a ser, amigo de Alexandre Pinto da Costa. E foi pela sua mão que entrou n FCP, para fazer a constituição da SAD do FCP.
Quando Alexandre e Jorge Nuno se chatearam, Paulo Gonçalves decidiu sair do FCP, e não como alguns comentam aqui, foi despedido.

A entrada no Boavista

Quando o Boavista e mais propriamente, João Loureiro resolveu constituir a SAD boavisteira, foi feito o convite a Paulo Gonçalves para fazer o que tinha feito no FCP.
Ficaram tão agradados com o seu trabalho que o convidaram para Director Geral da SAD axadrezada.
E por lá ficou até se fartar de segurar o barco, que metia àgua por todos os lados.

A célebre frase de LFV spbre Paulo Gonçalves e a Liga de Clubes ou a queda de um mito

Quando Hermínio Loureiro se candidatou a Presidente da Liga, existia 2 facções ou duas listas se prefeririem para Director Executivo:

- Paulo Gonçalves, apoiado por Boavista, Benfica, Nacional, e

- Andreia Couto, irmã do Fernando Couto, ex jogador do FCP.

Quando LFV lança a tal famosa frase, não era contra Paulo Gonçalves, mas sim contra as pressões que Hermínio Loureiro estava a ter ( e teve ) para incluír Andreia Couto como Directora Executiva da Liga.

Agora irei fazer suposições....

Por isso o Presidente do Nacional foi para os tribunais, tentar inpugnar as eleições na Liga e talvez por isso tenha recebido esta temporada 3 jogadores nossos....

Qualquer dúvida que tenham terei disponibilidade para esclarecer por pm.

46Rossi

Sinceramente não sei o que pensar, por um lado parece-me fazer sentido o que relatas mas por outro estas histórias de LFV e ex-porkos fazem-me muita confusão e deixam-me sempre de pé atrás...

trainmaniac

46Rossi

Citação de: jcunha_slb em 09 de Junho de 2008, 03:55
É benfiquista?

Citação de: Didiman em 05 de Junho de 2008, 01:13
(...)
Ele é tão anti portista como eu, nem mais nem menos.

Segundo o nosso amigo Didiman pelo menos porkista não é...

RuiLeca

Citação de: 46Rossi em 09 de Junho de 2008, 03:58
Citação de: jcunha_slb em 09 de Junho de 2008, 03:55
É benfiquista?

Citação de: Didiman em 05 de Junho de 2008, 01:13
(...)
Ele é tão anti portista como eu, nem mais nem menos.

Segundo o nosso amigo Didiman pelo menos porkista não é...

Pelo menos sabemos é tão anti portista como ele  >:(

miglle

afinal quem ficou na Liga ?? . . foi a andreia couto ??