Paulo Gonçalves (Dirigente)

Didiman

Citação de: skiD em 10 de Junho de 2008, 23:46
Citação de: Didiman em 08 de Junho de 2008, 22:27
Citação de: skiD em 08 de Junho de 2008, 14:58
Citação de: Didiman em 04 de Junho de 2008, 20:05
Eu andei 26 páginas para trás para ir buscar este tópico.

E quero saber onde andam os coerentes deste tópico ???

Bem que podem agradecer a este homem o dossier que ele preparou e enviou para a UEFA, com toda a documentação do APITO FINAL e recortes de imprensa.

O Paulo Gonçalves, ( sim este mesmo que é apelidado de Portista e que onde não tem onde cair morto ) é um dos grandes responsáveis, do FCP ficar um ano fora da UEFA.
Estavam à espra que a FPF fosse acusar na UEFA o FCP não ?
Este foi o uníco aqui em Portugal a dar a verdadeira documentação, para o Porto ficar de fora da UEFA.

Agora não se esqueçam de lhe chamarem de POrko, chulo e outras coisas mais.

A azia de ter saido do porto move montanhas  ::)

Se isso é boca para mim deixa-me esclarecer 1 ponto ou vários...

O meu pai era portista dos 7 costados.
Joguei futebol federado 16 anos.
Tive 2 convites para ir para o FCP e recusei.
O meu pai era muito amigo do PC, tanto que o PC esteve no funeral do meu pai.

POrtanto isso de montanhas e vales ou montes comigo não pega....

leste bem o que eu escrevi ? não me parece

Peço desculpa se interpretei mal.

Pago uma cuca :)

:drunk:

Redady

Espero que defenda bem e com convicção o ponto de vista da «verdade desportiva» sexta-feira na UEFA.
Se não o fizer, depois de anteriores fiascos, é um caso a ponderar quanto ao «trabalho feito no Benfica» até agora!

nosfas

Citação de: Didiman em 11 de Junho de 2008, 00:37
Citação de: nosfas em 10 de Junho de 2008, 23:56
Continuo sem perceber para que queremos as bostas do paulo gonçalves e do jorge gomes no nosso clube, mas enfim.

Pois....

Com Benfiquistas lá metidos ainda hoje o Benfica anda a pagar facturas do tempo do Damásio, Gaspar Ramos etc.

Essa é que é a verdade.

Vamos ver quantos anos vamos andar a pagar a factura destes.

Francescoli

Citação de: nosfas em 11 de Junho de 2008, 11:11
Citação de: Didiman em 11 de Junho de 2008, 00:37
Citação de: nosfas em 10 de Junho de 2008, 23:56
Continuo sem perceber para que queremos as bostas do paulo gonçalves e do jorge gomes no nosso clube, mas enfim.

Pois....

Com Benfiquistas lá metidos ainda hoje o Benfica anda a pagar facturas do tempo do Damásio, Gaspar Ramos etc.

Essa é que é a verdade.

Vamos ver quantos anos vamos andar a pagar a factura destes.

:whistle2:

alex_diabólico

Não conheço, não sei quem é... boa sorte e que não faças cagada...

Redady

Já fez cagada, não pediu uma certidão em como a perda dos 6 pontos do Porto tinha transitado em julgado e por isso a Andreia Couto a mando do fcporto foi mais astuta!

Andreia couto 1 - Paulo gonçalves 0

Manuel Costa

a UEFA tem lá a informação da FPF a dizer que transitou em julgado

Citação de: 46Rossi em 11 de Junho de 2008, 16:14
Mas o fax que a FPF enviou à UEFA deixa bem claro que não houve recurso e que a decisão transitou em julgado...

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/Comunicados/DIVERSOS/RespostaFPF.pdf

rkc

Citação de: Redady em 11 de Junho de 2008, 16:03
Já fez cagada, não pediu uma certidão em como a perda dos 6 pontos do Porto tinha transitado em julgado e por isso a Andreia Couto a mando do fcporto foi mais astuta!

Não vás por aí que isso é semi irrelevante. O despacho é oficial.

flsb

Mancam , como árbitro pareces o Augusto Duarte .Também foste a casa da Andreia ontem . :coolsmiley:
Temos que ter calma pois nem tudo o que se diz ou aparece na C.S. corresponde á verdade .Aguardemos por sexta-feira . :slb2:

rkc

Citação de: flsb em 11 de Junho de 2008, 16:49

Mancam , como árbitro pareces o Augusto Duarte .Também foste a casa da Andreia ontem . :coolsmiley:

É um bocado larga...

http://www.sjpf.pt/upload/images/Reunião%20LPFP1%20333x210.jpg

Redady

Redady

Bem me parecia que não é pessoa para estar à frente do Departamento Jurídico do Benfica!

Vais-me ouvir das boas, banana do crl, ao não pedires um parecer como a decisão do porto tinha transitado em julgado, deste as cartas ao clube do teu coração!

Ronald1nh0

Citação de: Redady em 13 de Junho de 2008, 14:03
Bem me parecia que não é pessoa para estar à frente do Departamento Jurídico do Benfica!

Vais-me ouvir das boas, banana do crl, ao não pedires um parecer como a decisão do porto tinha transitado em julgado, deste as cartas ao clube do teu coração!

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Didiman

Citação de: Redady em 13 de Junho de 2008, 14:03

Citação de: João Correia, advogado do BenficaPorque é que a decisão favorece o Benfica?
«É favorável porque o Benfica não foi ouvido e terá oportunidade para o fazer agora. Confirmo que tenho um documento do presidente da Liga, a dizer que o parecer [de Rui Sá] não é vinculativo, as decisões é que o são

Adiante....