Paulo Gonçalves (Dirigente)

antonioli

patm

Citação de: Menino Do Rio em 20 de Janeiro de 2007, 13:29
Citação de: sigmund em 22 de Dezembro de 2006, 12:36
Há muito que o Paulo Gonçalves tem um tacho prometido, só nao entendo porquê. Nao estou a levantar suspeitas em relação a quem quer que seja, mas intriga-me que queiram estar perto de certas pessoas a todo o custo.

Vieira considerou que na elaboração da lista de Hermínio Loureiro «houve muitos cozinhados» acrescentando que em sua opinião «a Liga andou muito trás». Lamentando que não tivessem aparecido «dois ou três candidatos para se discutir o futebol e para algumas verdades virem ao de cima» Vieira mostrou-se particularmente agastado com uma notícia publicada no «Record» que dava conta do eventual interesse dos encarnados na colocação de Paulo Gonçalves no posto de director executivo: «Eu não exigi nenhum Paulo Gonçalves. Não fui que estive em Óbidos a falar duas horas com o senhor Paulo Gonçalves, não lhe prometi nada, nem que ele entraria na Liga. Aqui a brincadeira tem a ver com outros clubes e outros presidentes. Se o nome do senhor Paulo Gonçalves aparecer ligado ao Benfica outra vez, eu conto a verdade toda, não só dessa como de todas. Se ele vier dizer mais alguma coisa eu terei de falar de conversas que tive com ele de coisas muito complicadas. Não pode andar a dizer mal de pessoas por trás e de frente dizer outra coisa», ameaçou.

Pois bem, se se confirmar a sua entrada, eu quero essas verdades prometidas. Se nao se confirmar, nao tenho nada a apontar.

Até parece que é a primeira vez que o sr. Sempre Certo presidente LFV diz que vai contar as verdades do Futebol Português e acabou por não falar nada a não ser coisas vagas. Já referi aqui, e já fui criticado por muitos defensores do LFV, que se ele sabe tanto assim, é melhor ele falar coisas claras e fundamentadas. E falar logo de uma vez. Estou cansado dos discursos populistas do LFV. Eu quero é saber o que ele sabe!

ele perde mt credibilidade por causa do circo td que faz..

se sabe alguma coisa, se tem alguma coisa, que conte as autoridades !!! e que fique calado e as autoridades que façam o resto..

Jakub

Certas  pessoas não comentam este tópico...que giro!!! Pq será? Mais um filho da puta pa nossa SAD...

Já nem vergonha há....mas continuem assim com os olhinhos tapados e com lirismos de ir de lagrimas aos olhos!

flsb

Citação de: Mr.Binovic em 20 de Janeiro de 2007, 16:15
Certas  pessoas não comentam este tópico...que giro!!! Pq será? Mais um filho da puta pa nossa SAD...

Já nem vergonha há....mas continuem assim com os olhinhos tapados e com lirismos de ir de lagrimas aos olhos!
Explica-nos lá porque é que é f. p.

Ouriço

Certas  pessoas não comentam este tópico...que giro!!! Pq será?

Fim de semana??  :D

dvfer

será por nao conhecerem este senhor??

eu nao comento pq n o conheco...qd tiver no SLB logo vejo o trabalho dele...

Jakub

Citação de: Ouriço em 20 de Janeiro de 2007, 16:27

Por acaso tiveste piada acredita, LOL!!! Mas mais tem as declarações do LFV e que ninguém comenta... :( :( :(

Pedro Neto

Mas depois do que o LFV disse este tipo veio para a SAD?

Ouriço

Citação de: Mr.Binovic em 20 de Janeiro de 2007, 16:49

Por acaso tiveste piada acredita, LOL!!! Mas mais tem as declarações do LFV e que ninguém comenta... :( :( :(

Não há nada para comentar.
Elas falam por si.  :crazy2:

luis___alex

mas ele já está cá???????

se estiver, idependentemente do seu valor( depois das declarações k proferiu acerca del o luis filipe vieira) o presidente sofre mais um rude gol+pe na sua credibilidade.

PARA SE SER SÉRIO NÃO BASTA SE-LO, TAMBEM TEM DE SE PARECER. E ISTO A MIM PARECEME UMA GRANDE EMBRULHADA.

Ó PRESIDENTE DO K DEVES VIR FALAR NÃO FALAS TU.

Redady

Citação de: Ouriço em 20 de Janeiro de 2007, 16:57
Citação de: Mr.Binovic em 20 de Janeiro de 2007, 16:49

Não há nada para comentar.
Elas falam por si.  :crazy2:

hum!...hum! bem dezido!! :D

sóáguias

Citação de: sigmund em 22 de Dezembro de 2006, 12:36
Há muito que o Paulo Gonçalves tem um tacho prometido, só nao entendo porquê. Nao estou a levantar suspeitas em relação a quem quer que seja, mas intriga-me que queiram estar perto de certas pessoas a todo o custo.

Vieira considerou que na elaboração da lista de Hermínio Loureiro «houve muitos cozinhados» acrescentando que em sua opinião «a Liga andou muito trás». Lamentando que não tivessem aparecido «dois ou três candidatos para se discutir o futebol e para algumas verdades virem ao de cima» Vieira mostrou-se particularmente agastado com uma notícia publicada no «Record» que dava conta do eventual interesse dos encarnados na colocação de Paulo Gonçalves no posto de director executivo: «Eu não exigi nenhum Paulo Gonçalves. Não fui que estive em Óbidos a falar duas horas com o senhor Paulo Gonçalves, não lhe prometi nada, nem que ele entraria na Liga. Aqui a brincadeira tem a ver com outros clubes e outros presidentes. Se o nome do senhor Paulo Gonçalves aparecer ligado ao Benfica outra vez, eu conto a verdade toda, não só dessa como de todas. Se ele vier dizer mais alguma coisa eu terei de falar de conversas que tive com ele de coisas muito complicadas. Não pode andar a dizer mal de pessoas por trás e de frente dizer outra coisa», ameaçou.

Pois bem, se se confirmar a sua entrada, eu quero essas verdades prometidas. Se nao se confirmar, nao tenho nada a apontar.

APOIADO!!!!!

Eagle Fly Free

Citação de: dvfer em 20 de Janeiro de 2007, 16:28

será por nao conhecerem este senhor??

eu nao comento pq n o conheco...qd tiver no SLB logo vejo o trabalho dele...

Mais palavras para quê ? não vou comentar aquilo que não sei.

antonioli

Citação de: Site OficialPaulo Gonçalves assessor da administração da SAD

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, informa que desde a passada segunda-feira, dia 22 de Janeiro, o Dr. Paulo Gonçalves exerce funções de assessor da administração desta sociedade.

Pedro Neto

Estou à espera, e até estou sentado, das Verdades Todas!