Capas de jornais históricas

Superga1949

capa do 3-6 assim como o jornal completo , ninguem tem ?!

piccolo

cheguei a guardar religiosamente o jornal com esta capa...

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

AG

Citação de: franciscoafonso em 11 de Março de 2009, 23:13
Nem sei por onde pegar, se no Polga e o Benfica, se no Capucho/Neca e grande jogador/craque na mesma frase, se no Munitis...
Ou Sporting foi buscar Gamarra...  :2funny:
Esse velho sonho de Fernando Santos quer no FCP, quer no SCP, nem sei como não falaram no Gamarra quando Santos esteve no Benfica.

Shoky

Vejam em cima nessa capa..."Corunha lavada em Lágrimas"...

incrivel...o Depor para ganhar o primeiro titulo da sua história...tinha de vencer o Valencia em casa no ultimo jogo!
Estava 0-0, penalty no ultimo minuto!
Bebeto, estrela da equipa e melhor marcador...habitual marcador de penaltys recusou marcar...e avançou o pobre Djukic que bateu pessimamente para o meio e fraco!

O Depor empatou e o Barça foi campeão! :buck2:

Rei

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2009, 17:38

incrivel...o Depor para ganhar o primeiro titulo da sua história...tinha de vencer o Valencia em casa no ultimo jogo!
Bebeto, estrela da equipa e melhor marcador...habitual marcador de penaltys recusou marcar...e avançou o pobre Djukic que bateu pessimamente para o meio e fraco!

Fdx ate me deu um arrepio.

SeN$hi

O Djukic nunca voltou a sair à rua e o Bebeto levou no cu todos os dias ate ao fim do contracto. :D

Shoky

Imagina agora o Benfica no ultimo minuto da ultima jornada...ter um penalty para ser campeão...e o Cardozo borrar a cueca...e avançar o Jorge Ribeiro ou o David Luiz! :buck2:

Foi algo do género que se passou!

Ou então imagina que em 2004/2005 tinhamos tido aquele penalty do Simão no ultimo minuto...e ele recusava-se a marcar e avançava o Ricardo Rocha...e falhava!
Eu passava a odiar o Simão...dasse...

A verdade é que o meu pai ainda hoje me fala desse campeonato perdido pelo Corunha para me dizer...que os campeonatos jogam-se golo a golo...

Shoky

O Eto´o...o grande Eto´o fez igual num jogo em que os Camarões se marcassem o penalty no ultimo minuto passariam ao Mundial!

Borrou-se...avançou Womé...e falhou!
Passou a Costa do Marfim...o Womé esse até o iam matando...literalmente! Mas quem deviam "matar" era o Eto´o!

Andy_CooL

em k epoca isso foi? :x

Shoky

1993/1994!
No dia do nosso 6-3...

eheh...um dos dias mais felizes da história do Benfica...é o dia mais infeliz da história do Depor!

MxPxFx

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2009, 17:45
O Eto´o...o grande Eto´o fez igual num jogo em que os Camarões se marcassem o penalty no ultimo minuto passariam ao Mundial!

Borrou-se...avançou Womé...e falhou!
Passou a Costa do Marfim...o Womé esse até o iam matando...literalmente! Mas quem deviam "matar" era o Eto´o!

Por acaso acho que essa história do ETO'O foi diferente e o ETO'O revelou-se um grande cabrão para o WOME.

Acho que o ETO'O queria marcar e o WOME não deixou, disse que queria porque queria... bateu e falhou.

O ETO'O pelo que me lembro, no final do jogo em entrevista disse: Eu queria marcar, ele não deixou, resultado: ele falhou!!!

Algo do género. Tenho quase a certeza absoluta disso.

Ahhh, e outra coisa SHOKY, se o SIMÃO não quisesse marcar aquele penalti, era aceitável, até porque estava 0-0 ainda o jogo e tenho quase a certeza que se um jogador falhasse esse penalti, acabaríamos por marcar de outra forma.

Shoky

Eu estava a fazer cenários...se estivesse 1-0 para o Boavista e nós precisassemos do penalty!

Mas fosse como fosse...se o Simão recusasse bater o penalty...mostrava medo...e certamente esse medo passaria para os colegas...e não saíamos vivos do Bessa!

Bakero

Aliás, é curioso que 3 dos 4 títulos consecutivos do Barça do Cruyff, o famoso Dream-Team, foram ganhos na última jornada, beneficiando de hara-kiris do outros candidatos.

Em 91/92 o Real Madrid, que era líder, perdeu na última jornada para o Tenerife;

Em 92/93, exactamente a mesma coisa (!). Real Madrid, líder, perde em Tenerife e com isso o Barça alcançou o tricampeonato.

E em 93/94, essa incrível história do Djukic.

Ps: Diga-se que nós tivemos já algo semelhante, mas em sentido oposto. Em 85/86 eramos líderes na penúltima jornada, recebemos o Sporting e se vencessemos eramos campeões...mas perdemos 2-1, e foi o título para o porto... :estrelas:

Elvis the Pelvis

Citação de: Bakero em 17 de Março de 2009, 09:16
Aliás, é curioso que 3 dos 4 títulos consecutivos do Barça do Cruyff, o famoso Dream-Team, foram ganhos na última jornada, beneficiando de hara-kiris do outros candidatos.

Em 91/92 o Real Madrid, que era líder, perdeu na última jornada para o Tenerife;

Em 92/93, exactamente a mesma coisa (!). Real Madrid, líder, perde em Tenerife e com isso o Barça alcançou o tricampeonato.

E em 93/94, essa incrível história do Djukic.

Ps: Diga-se que nós tivemos já algo semelhante, mas em sentido oposto. Em 85/86 eramos líderes na penúltima jornada, recebemos o Sporting e se vencessemos eramos campeões...mas perdemos 2-1, e foi o título para o porto... :estrelas:

É verdade bakero, e o problema nem foi apenas esse, mas sim o que aconteceu na época seguinte ao fcp.  :disgust: