João Coimbra

nightcrowler

o que interessa é a velocidade de jogo, e nesse aspecto jogadores como o maniche ou tiago ou rui costa, ou então supra-sumo nessa matéria que é o guardiola, apesar de lentos, conseguem im primir um ritmo de jogo muito elevado.
pelo contrario jogadores como pedro barbosa ou capucho, que depois de acelararem tinham uma velocidade muito superior a qualquer dos que referi no inicio, tinham um ritmo de jogo lentissimo, "empastelando" o jogo.
velocidade de jogo é mt. diferente de velocidade física, assim como o físico. é tudo muito relativo.
isto a propósito do facto do j.coimnbra ser lento
saudações

STORM_13

o joao coimbra era titular nas seleccoes mais jovens..enquanto k o joao moutinho tava no banco..pois ocupava o mm lugar do joao coimbra..o joao moutinho apostou-s nele e é o jogador k é..o joao coimbra deixou d saber jogar futebol? n acredito: :(..apostem como os lagartos apostaram..temos ai um grande jogador.. e ta a ser keimado :'(   

pedriouf

Citação de: rafister em 10 de Janeiro de 2007, 16:04
o joao coimbra era titular nas seleccoes mais jovens..enquanto k o joao moutinho tava no banco..pois ocupava o mm lugar do joao coimbra..o joao moutinho apostou-s nele e é o jogador k é..o joao coimbra deixou d saber jogar futebol? n acredito: :(..apostem como os lagartos apostaram..temos ai um grande jogador.. e ta a ser keimado :'(   
Isso quer dizer alguma coisa ?? Eu cá não caio nessa ...

Quero q se aposte definitivamente no Coimbra, mas esse não é o meu "argumento" preferido ...

STORM_13

entao kal e o teu argumento pedriouf??..eu so toquei neste aspecto do joao coimbra pois acredito k ele tem um grande fututo como jogador e como um grande homem

Elvio

não sou a pessoa mais indicada para falar do João Coimbra porque só o vi jogar na seleção sub17 mas com ele pode ter acontecido o que acontece com muitos outros jogadores,  chegam aos 18 anos e deixam de evoluir :)

STORM_13

pois elvio essa secalhar é o k deve ter acontecido..n sei..espero k o fernando santolas o meta hoje pa ver o k ele e capaz..ms acredito nele ::)

pedriouf

Citação de: rafister em 10 de Janeiro de 2007, 16:13
entao kal e o teu argumento pedriouf??..eu so toquei neste aspecto do joao coimbra pois acredito k ele tem um grande fututo como jogador e como um grande homem
O meu "argumento" é querer vê-lo a jogar ...  ;)

Eu não posso falar muito do Coimbra ... sou suspeito sobre isso !!  :crazy2: :crazy2:

STORM_13

eu tb o kero ver..ms n ta na ekipa titular :(

.:VMPT:.

Pedro correia a titular no Dubai...

Força pedro...

Elvio

o João hoje já pareceu bem mais solto :)

o Pedro atacou pouco mas esteve seguro a defender

JM21

Citação de: Elvio em 10 de Janeiro de 2007, 19:27
o João hoje já pareceu bem mais solto :)

o Pedro atacou pouco mas esteve seguro a defender

isso mesmo!!! e assim talvez consiga mostrar o seu verdadeiro potencial!

fabio_fsk

Gostei da pequena exibição dele.

.:VMPT:.

Eu Gostei de ver os dois a jogar....

Pena que o João nos ultimos minutos deixou a bola saltar antes de rematar, senão poderia ser um grande golo.....

Força aos dois....

Bekambol

Concordo, os nossos jovens reforços, já o são.
E, no caso tanto um como o outro estiveram bem.
Mas, certamente vão ainda evluir mais. E, naturalmente para além de demonstrarem mais e maior e até melhor valôr, nomeadamente não falhando aquilo que nos daria uma grande alegria BENFIQUISTA, mas também abrindo as portas a outras oportunidades de jovens da nossa FORMAÇÃO.
Porque, também concordo, temos de dar e apostar mais nas oportunidades dos nosso jovens.
Eles merecem, temos bons valôres.

Patrone

Gostei muito da exibição do Coimbra e do Pedro Correia... o João parece estar cada vez mais desinibido, o que o vai favorecer muito, pois ele tem uma classe acima da média para um jogador da idade dele. Não era à toa que o Moutinho nas selecções jovens sentava no banco e quem jogava a titular era o Coimbra...