Vítor Paneira

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1988-1995), 289 jogos (24236 minutos), 44 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Shoky

Pedro...não me parece que o titulo do tópico esteja muito bem...
Tendo em conta que desde 94, os anos 90 foram uma miséria para o Benfica! :buck2:

Aliás, em todos os 90, 2 campeonatos...2 taças...pouquissimo!
Acho que o Grande Paneira não merece ser conotado com tamanha mediania!

PS: Mas percebi o objectivo!
Só achei que era a rever!

Corrosivo

tens razão shoky...foi mais personificação no fim dos anos 80 e inicio dos anos 90....agora escrever isso no titulo....

Ele para mim era apenas o 7, todas as minhas camisolas do Benfica tinham o 7 nas costas, se quiseres por o Eterno 7

Chefe

Citação de: Pedro Neto em 24 de Novembro de 2008, 15:10
O Paneira não disse isso. Quem disse que não havia contacto foi a besta Rui Orlando. Coisas muito triste que se lêm por aqui.

Mais tristes têm sido os comentários do Paneira... e como eu já disse, esperava ouvir de todos menos dele

lonstrup

O Paneira revela alguma azia. Não é deste jogo, já noutros jogos (com o Guimarães, penso) também se põe a mandar boquinhas.

Há ali alguma coisa mal resolvida, algum rancor, não percebo. Não sei se é amigo do Diamantino ou algo parecido. Mas tem sido muito estranha a actuação do Paneira como comentador, principalmente porque parece que ele está a "cumprir" uma agenda qualquer.

Miguelg

Citação de: lonstrup em 25 de Novembro de 2008, 11:06
O Paneira revela alguma azia. Não é deste jogo, já noutros jogos (com o Guimarães, penso) também se põe a mandar boquinhas.

Há ali alguma coisa mal resolvida, algum rancor, não percebo. Não sei se é amigo do Diamantino ou algo parecido. Mas tem sido muito estranha a actuação do Paneira como comentador, principalmente porque parece que ele está a "cumprir" uma agenda qualquer.

Este jogo não ouvi pois o de Guimarães chegou!!!!
Foi dos meus jogadores preferidos ainda me lembro quando acabadinho de chegar do Vizela (salvo erro) e Toni o colocou a jogar e o puto pegou de estaca!!!
Que falta fazia ao nosso benfica um jogador como ele!!!
Já agora que de mau disse ele neste Domingo?

lonstrup

Citação de: Miguelg em 25 de Novembro de 2008, 11:38
Citação de: lonstrup em 25 de Novembro de 2008, 11:06

Este jogo não ouvi pois o de Guimarães chegou!!!!
Foi dos meus jogadores preferidos ainda me lembro quando acabadinho de chegar do Vizela (salvo erro) e Toni o colocou a jogar e o puto pegou de estaca!!!
Que falta fazia ao nosso benfica um jogador como ele!!!
Já agora que de mau disse ele neste Domingo?

praticamente em todos os lances que pudessem levantar duvidas, o homem estava sempre do lado da Académica.

josantiago

Uma coisa era Vitor Paneira jogador.
Outra é o Vítor Paneira comentador.

Talvez ser treinador não chega... e também saiu do Benfica durante as limpezas do Artur Jorge.

Sinceramente, não tenho prestado atenção ao que ele diz nem sabia que ele comentava, tal fico concentrado no jogo e não no que os comentadores dizem, mon pecado.

simaotorras

Vitor84

Já disse aqui que foi dos meus jogadores preferidos, foi com ele que comecei a gostar do Benfica e enquanto jogador só tenho admiração por ele. Quanto ao resto não o conheço, nem o costumo ouvir a comentar os jogos até porque quando os jogos dão na SporTv eu costumo ver no café e raramente ouço o que os comentadores dizem.
Admito que ele até nem seja benfiquista, no entanto se enquanto jogador ele soube ser sempre profissional não se compreende como agora não o seja, ou até se pode compreender visto que a maneira como ele saiu do clube não foi muito dignificante pois ninguém gosta de ser assim escorraçado. Não sei se o Benfica depois disso lhe chegou a prestar algum reconhecimento da sua carreira mas devia, assim como ao JVP, pois há muitos benfiquistas que ainda hoje vêem esses jogadores como o Benfica.

Dimmus

Golden

georgiebest

Citação de: Ninonvsky em 16 de Outubro de 2008, 00:37
Posso estar a ser polémico mas este Paneira punha no bolso o Simão!
Os cruzamentos dele eram quase meio golo

completamente de acordo....hoje em dia se o paneira jogasse era ele e mais dez....

Lambranca

Pedro Neto

Se ainda jogasse era o melhor jogador português da actualidade, depois do Ronaldo.