Vítor Paneira

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1988-1995), 289 jogos (24236 minutos), 44 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

fudim flan

Citação de: dwid em 17 de Março de 2010, 12:22
Isso tem muito que se lhe diga, parece que o Boavista tem sido roubado à grande e não foi só neste jogo... Eu não me acredito que o Boavista de agora seja o mesmo Boavista da canalhice que lá passou. Agora está a pagar a factura do que lhe fizeram! É uma tristeza ver um clube com tanta história nestas situações e ainda mais triste é ver quem o pôs assim a rir de tudo o que fez...
o boavista devia acabar.detesto esses labregos.

Corrosivo

só tenho pena é de não ser o Porto no lugar do Boavista

Red skin

Citação de: Corrosivo em 17 de Março de 2010, 14:41
só tenho pena é de não ser o Porto no lugar do Boavista
Isso nunca poderia ser... n há interesse nisso!

SonicYouth

Gosepe13

Um jogador que eu adorava mesmo, que saudades. Dispensar um jogador destes, internacional, tssss, o Artur Jorge deu cabo da nossa equipa.

Pedro Neto

Gostava de muitos mas o Paneira foi o meu jogador preferido de meninice.
À Benfica.

Gosepe13

Citação de: Pedro Neto em 03 de Junho de 2010, 00:41
Gostava de muitos mas o Paneira foi o meu jogador preferido de meninice.
À Benfica.
O0
Espectacular extremo direito.
Lembro-me do jogo contra a Juventus na Luz, onde ele marca os dios golos!! Especialmente o primeiro, onde tabela com o Iuran (este de calcanhar) e marca! Grandes jogadas! Este futebol infelizmente vê-se cada vez menos nos nossos tempos... (se bem que este ano tivemos alguns jogos espectaculares).

Sparrow

São inúmeras as memórias que tenho deste grande jogador.
Claro que aquele jogo em que faz 2 golos à juve fica na memoória. Ele que estava a regressar de lesão.

Tem um golo fantástico ao Boavista na final da taça em 93. Recebe de João Pinto, tabela com Rui Águas (de calcanhar) e fica na cara de Lemajic picando a bola sobre este. Foi o 1-0.

Tantos arrancadas "à Paneira".

Só um pequena mancha...a grande penalidade contra o Parma :knuppel2:

Roy Kent

Red skin

O mestre da finta curta heheheehe... tenho a ideia q seria o mestre Gabriel Alves q o referia constantemente!