Vítor Paneira

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1988-1995), 289 jogos (24236 minutos), 44 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

dmc

A Sport Tv deve-lhe dar um guião para ele ler antes dos jogos.
Por respeito ao jogador que foi, não o mando para um certo sítio. Mas merecia

Juvelacio

Citação de: cris_gomes em 06 de Março de 2011, 22:30
Deves ter a puta da memória curta... além do mais foste um grande jogador sem duvida que até te tiro o chapéu... mas no meio desta corrupção toda e de um país mergulhado em merda até ao pescoço não ra de um gajo como tu que esperava que me mandasse areia para os meus olhos!!!! comentários de merda sem lógica nenhuma... sabes o que é caro "amigo" é o facto de estares a trabalhar mais perto da torre das antas!!! ganha tino se ainda fores a tempo...

WTF?

Hoje está bem faccioso para o lado do Benfica que o habitual, nao te percebo  :2funny: E não, não estou a ser irónico.

Concordo com tudo. O Jesus tinha este jogo marcado no calendário como "perdível" e senão ganhou tambem nao faz mal porque o que interessam são as taças. Foi o que deu a entender na conf.imprensa e foi o que Paneira disse. Isto é mentira?

Abre os olhos... e a mente  :smitten:

AG

Eu nem vi o jogo, mas este tipo é outro JVP, um ressabiado do Benfica. Por mais que o Damásio o tenha maltratado...

ForçadoBloqueio

Podem bem mudar o tópico para "O Mestre da Filha da Putice Curta"! Tendo em conta que são apenas 90 min por fim de semana...

JNF

O que é que este está a fazer aqui e o JVP na saudade?

Sparrow

Um desastre os seus comentários.
Como alguém já disse...a sporttv deve dar-lhe um guião e ele segue.

Até me custa ouvir coisas saídas da boca dele.
Fdx.

Pedro Neto

Sinto nojo do que dizem do Vítor Paneira, principalmente porque a maior parte vem de pessoas que nunca fizeram nada pelo Benfica. Nem estive atento aos comentários, porque o que me interessa é o jogo do Benfica, e não o que os comentadores dizem. Tinham papel e caneta para apontar o foi dito e tudo?

Bekambol

Um grande jogador, com as suas grandes características muito própias que fazia a diferença, rapidez, grandes fintas e boa colocação de bola...

Bekambol

Citação de: Pedro Neto em 07 de Março de 2011, 09:43
Sinto nojo do que dizem do Vítor Paneira, principalmente porque a maior parte vem de pessoas que nunca fizeram nada pelo Benfica. Nem estive atento aos comentários, porque o que me interessa é o jogo do Benfica, e não o que os comentadores dizem. Tinham papel e caneta para apontar o foi dito e tudo?

Tens razão, há comentários, que nem vale apena, comentar...

Sparrow

Citação de: Pedro Neto em 07 de Março de 2011, 09:43

Mas o que isso tem a ver?

O facto de o Paneira ter sido um grande jogador do Benfica, até ser um grande benfiquista...está imune a que se critique os disparates que diz...ou as verdades que tem emdo de dizer?

Fez mais pelo Benfica que eu? Sim fez...tinha qualidade para faze-lo. Se eu tivesse a mesma qualidade também o faria. Mas como sou um manco...não pude fazer o mesmo.

A mim o que mete nojo...é hipocrisia. Como por exemplo quererem incutir que "Paneira é Deus...era um grande jogador...um grande benfiquista...e pode dizer tudo o que lhe apetece que nós sócios, não temos o direito de crititcar"

Era o que mais faltava. Seja o Paneira, o Eusébio oou o papa...quando não gosto...digo.
E estou a falar de um dos meus maiores idolos (jogador)

jpbaptista

Alguém pode concretizar o que o Paneira disse ontem que tenha caído mal? É que se é só dizer mal por dizer, mais vale não dizer nada.

VodkaBoy

Citação de: jpbaptista em 07 de Março de 2011, 10:49
Alguém pode concretizar o que o Paneira disse ontem que tenha caído mal? É que se é só dizer mal por dizer, mais vale não dizer nada.
Como nao segui o jogo pela Sporttv, tambem queria saber o que ele disse de tao grave nos seus comentarios...

Joaquim Ferreira Bogalho

Vi o jogo na TV mas não ouvi os comentários, pelo que, não sei o que ele disse...

Sirgor

Citação de: VodkaBoy em 07 de Março de 2011, 11:19
Citação de: jpbaptista em 07 de Março de 2011, 10:49
Como nao segui o jogo pela Sporttv, tambem queria saber o que ele disse de tao grave nos seus comentarios...

Eu segui,e não vi nada de mal,mas pronto.

JPSilva

Encher estes topicos com estas conversas é ridiculo.