Vítor Paneira, o Mestre da Finta Curta

Avançado, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1988-1995), 289 jogos (24236 minutos), 44 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)


xtintas

#827
Citação de: Covenant em 07 de Novembro de 2013, 22:01
Citação de: Thunderboy em 07 de Novembro de 2013, 21:59
Treinador deixa a equipa do distrito de Viseu no sétimo lugar da Segunda Liga.

Vítor Paneira foi afastado do comando técnico do Tondela. O treinador orientava a equipa do distrito de Viseu pela terceira época consecutiva.

Paneira deixa o Tondela no sétimo lugar da Segunda Liga, com 22 pontos somados em catorze jornadas.

Ontem, o técnico orientou a equipa pela última vez no empate a uma bola com o Trofense.
Alguém sabe o porquê?
.

LR1904

Citação de: xtintas em 10 de Maio de 2014, 01:12
Citação de: Covenant em 07 de Novembro de 2013, 22:01
Citação de: Thunderboy em 07 de Novembro de 2013, 21:59
Treinador deixa a equipa do distrito de Viseu no sétimo lugar da Segunda Liga.

Vítor Paneira foi afastado do comando técnico do Tondela. O treinador orientava a equipa do distrito de Viseu pela terceira época consecutiva.

Paneira deixa o Tondela no sétimo lugar da Segunda Liga, com 22 pontos somados em catorze jornadas.

Ontem, o técnico orientou a equipa pela última vez no empate a uma bola com o Trofense.
Alguém sabe o porquê?
Pelo que dizem andava a comer a mulher do director desportivo do Tondela. E consta-se que comeu outras.

Piada de mau gosto?

xtintas

Pergunta de retórica?
Como disse, era o que diziam por essa altura quando ele foi despedido. Ainda na passada quarta ouvi essa conversa.

LR1904

Citação de: xtintas em 12 de Maio de 2014, 04:04
Pergunta de retórica?
Como disse, era o que diziam por essa altura quando ele foi despedido. Ainda na passada quarta ouvi essa conversa.

Não era retórica, queria mesmo saber se estavas a brincar ou a falar a sério. Como possivelmente anda por cá família do Vítor, uma coisa dessas é desconfortável.

xtintas

Isto foi o que se dizia na altura. Obviamente que não tenho conhecimento de causa. Só respondi ao user que fez a questão.


JMSB7

Citação de: xtintas em 10 de Maio de 2014, 01:12
Citação de: Covenant em 07 de Novembro de 2013, 22:01
Citação de: Thunderboy em 07 de Novembro de 2013, 21:59
Treinador deixa a equipa do distrito de Viseu no sétimo lugar da Segunda Liga.

Vítor Paneira foi afastado do comando técnico do Tondela. O treinador orientava a equipa do distrito de Viseu pela terceira época consecutiva.

Paneira deixa o Tondela no sétimo lugar da Segunda Liga, com 22 pontos somados em catorze jornadas.

Ontem, o técnico orientou a equipa pela última vez no empate a uma bola com o Trofense.
Alguém sabe o porquê?
Pelo que dizem andava a comer a mulher do director desportivo do Tondela. E consta-se que comeu outras.



Boas como já disse aqui em cima alguém é verdade que a família visita e fica agradecida por muitos dos comentários feitos aqui! Cheios de orgulho mesmo... mas não podia deixar passar em claro e não comentar isto, penso que é uma falta de respeito com todas as pessoas envolvidas o que se acabou de dizer aqui, a verdade é que meu pai(Vitor Paneira) foi despedido por "falta de resultados", a verdade também é que meu pai e minha mae estão juntos após 26 anos de casamento, o director desportivo e a sua milher também, são amigos da nossa família e convivem diariamente connosco, e foram alguns dos amigos que deixamos em Tondela, pedia só há pessoa que fez este comentário que o apagasse o mais rapidamente possível!
um Abraço a todos e Viva o Glorioso SLB


Anarquista

Falta de respeito foi de quem lançou o boato (provavelmente um palhaço da Febre Amarela, claque do Clube Desportivo de Tondela), e não do user que se limitou a escrever, em resposta a uma pergunta pertinente, aquilo que lhe chegou aos ouvidos por mais do que uma vez, não tendo dado a sua opinião quanto à veracidade do rumor.

É bom que se tenha a noção que não houve qualquer insulto do xtintas ao Vítor Paneira, nem à mulher do director desportivo do clube de Tondela.

MrFire

Tanta saudade de ver o Vitor Paneira jogar. Foi a minha primeira camisola do Benfica.


MrCobb

Dos meus primeiros herois do Benfica.Maldito Artur Jorge...