Vítor Paneira, o Mestre da Finta Curta

Avançado, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1988-1995), 289 jogos (24236 minutos), 44 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Mestre30

Citação de: MrFire em 20 de Maio de 2014, 16:08
Tanta saudade de ver o Vitor Paneira jogar. Foi a minha primeira camisola do Benfica.
Igual aqui  :)

Castro_SLB

Será que algum dia vai treinar o Benfica?

faneca_slb4ever

Citação de: Castro_SLB em 16 de Julho de 2014, 20:08
Será que algum dia vai treinar o Benfica?

Neste momento treina e bem o Varzim.

Castro_SLB

#843
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Julho de 2014, 20:10
Citação de: Castro_SLB em 16 de Julho de 2014, 20:08
Será que algum dia vai treinar o Benfica?

Neste momento treina e bem o Varzim.
Pois, por isso acho que não é descabido em pensar vê-lo daqui a uns anitos novamente entre nós.

Quem sabe o substituto do Jesus...



Trezeguet

perdemos o 3º jogo em Paris, 1-0, golo do Sundays.

Shoky

2 Supertaças perdidas pelo Jorge Artur.

L@udrup


VALEBEM

Bem, o Nelo era um cepo mas juntando ao cruzamento para o Caniggia com o Anderlecht, aí vão dois grandes cruzamentos.
O Paneira foi dos maiores que vi com a nossa camisola. Era um gajo para os grandes momentos, com uma finta curta brutal.

Carlos_Manuel

Numa estrutura que se interessasse efectivamente pela formação, este poderia ser o homem certo para encabeçá-la. Tem conhecimentos técnico/tácticos e sabe e sente o que significa o Benfica - a importância que tem a instituição - o que seria importantíssimo para os jovens e na transição para a equipa principal sénior.

Assim, é vê-lo a vingar por outras paragens. Já fico satisfeito porque bem merece.  :metal:

Joaquim Ferreira Bogalho

Um dos grandes daquele tempo...gostava de vê-lo, novamente, no Benfica.

butch vig

#852
este saiu do Benfica e ainda foi a tempo de ser um dos melhores jogadores de sempre do guimarães.

Manpaz1904

Está a 1 ponto da liderança no CNS. Hoje, para a  taça, eliminou o Estoril. Bom trabalho até agora.

jgbg91

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Setembro de 2014, 22:22
Um dos grandes daquele tempo...gostava de vê-lo, novamente, no Benfica.

e eu, não me importava de o ver no comando da nossa B. Além de apresentar bons resultados no clube onde passa, poderia ao mesmo tempo transmitir o que é o Benfica e a responsabilidade do que é jogar no Benfica aos jogadores