Vítor Paneira

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1988-1995), 289 jogos (24236 minutos), 44 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

Chelas

Costinha ou Jorge Costa para o seu lugar , quase que aposto

Trezeguet

Citação de: Chelas em 06 de Outubro de 2015, 21:14
Costinha ou Jorge Costa para o seu lugar , quase que aposto
já foi anunciado o Rui Bento

Fernando Ferreira

Citação de: Treinador de Bancada em 06 de Outubro de 2015, 15:41Paneira, na minha opinião, não tem qualidade para treinar na primeira divisão, pelo menos uma equipa fraca como é o Tondela.

Esta frase, além de não fazer muito sentido em si, também parece desatender a paupérrima qualidade dos treinadores da primeira divisão portuguesa.

Só tive oportunidade de ver um jogo do Tondela de Paneira. Confesso que me agradou e foi até elogiado pelo treinador adversário, pela organização defensiva da sua equipa. Só isso já é suficiente para estar acima de boa parte dos treinadores da primeira liga em Portugal. No entanto, e como apenas vi um jogo, não tomarei isto como uma certeza. 

afsantos

Tiveram muito azar nos primeiros jogos...perderam pontos a terminar os jogos e de uma forma bem ingrata....

L@udrup

Vai na volta e o tondela quer ir á Liga dos Campeões... é mesmo á tuga...

Estimo agora que se fodam bem...

Aquele abraço O0

afsantos

Citação de: L@udrup em 07 de Outubro de 2015, 11:21
Vai na volta e o tondela quer ir á Liga dos Campeões... é mesmo á tuga...

Estimo agora que se fodam bem...

Aquele abraço O0

Pode ser que não, até não desgosto do Tondela e como disse anteriormente tem tido algum azar fruto de falta de experiência em jogos da 1ª liga!!!!!

+1benfiquista

Não te preocupes que brevemente estarás de volta à primeira liga. Espero ver-te numa TV a comentar, enquanto não treinares.

Treinador de Bancada

A contratação do Paneira por parte do Tondela é de um amadorismo básico. Há duas épocas, despediram o Paneira na Segunda Liga. Quer dizer, um treinador que não serve para a Segunda vai servir para a primeira?

Não tenho dúvidas que o presidente do Tondela só contratou "temporariamente" o Paneira por causa dos contactos com o Benfica. A prova disso foi o empréstimo dos três miúdos.

Continuo com a minha opinião: grande respeito pelo Paneira, grande Benfiquista, grande jogador. Como treinador é fraquinho.

Geovanni95

Já esperava que isto ocorresse.

É pena.

Agora para lá deve ir ou o Pedro Emanuel ou o Jorge Costa

Blitzer

"Nunca houve tristeza, os resultados não estavam a sair. Andávamos a perder nos últimos minutos mas a nossa sorte vai mudar"

Quem o afirma é Cláudio, o Guarda Redes do Tondela que foi suplente de Matt Jones no período em que Vitor Paneira liderou a equipa.

É gratificante perceber que há neste desporto quem consiga raciocinar ignorando os chavões e ideias habituais. Maior o impacto quando se trata de um habitual suplente.

Cláudio sai valorizado. Se não pelas suas qualidades enquanto guarda redes, pelo seu carácter e percepção de que no futebol a derrota não traduz necessariamente incompetência. Tal como a vitória não garante a competência.

Vitor Paneira, sempre elegante e inteligente enquanto pisava os relvados, prometia numa equipa demasiado fraca individualmente mostrar credenciais.

O pequeno Tondela procurava com Paneira crescer. Percebiam-se as ideias e mesmo nos jogos de dificuldade elevada nunca abdicava de atacar e ter um futebol positivo. Penaltys falhados nos últimos minutos e golos sofridos na compensação retiraram pontos importantes. Porém, lamentável não é a pontuação com que Paneira deixa a sua equipa (e ainda assim acima da linha de água). Lamentável é que não se tenha percebido que o caminho estava a ser bem desenhado. Que a cultura do apenas defender e a prática do anti-jogo nunca acabará premiada. Nem que a vitória passe para seis pontos e o empate se mantenha a um, haverá sempre quem abdique de jogar. Até quando serão esses os premiados?

http://lateral-esquerdo.blogspot.com/2015/10/nunca-houve-tristeza-os-resultados-nao.html

Tugão™

Mufete

Citação de: Treinador de Bancada em 10 de Outubro de 2015, 16:53
A contratação do Paneira por parte do Tondela é de um amadorismo básico. Há duas épocas, despediram o Paneira na Segunda Liga. Quer dizer, um treinador que não serve para a Segunda vai servir para a primeira?

Não tenho dúvidas que o presidente do Tondela só contratou "temporariamente" o Paneira por causa dos contactos com o Benfica. A prova disso foi o empréstimo dos três miúdos.

Continuo com a minha opinião: grande respeito pelo Paneira, grande Benfiquista, grande jogador. Como treinador é fraquinho.

Como treinador, colocou o Tondela a discutir o jogo abertamente com o Sporting e a pensar como uma equipa ambiciosa deve pensar.
Para treinadores fraquinhos, temos os Zé Motas e os Paulos Sérgios e os Pedros Emanueis e, e, e...

Manpaz1904

casinhas

É hoje o convidado do "Resultado Final" da SportTV.

O programa começou agora.

Kurt Cobain 10

Grande Paneira !

Não me importava de ser Genro dele  ^-^