Shéu Han

Como médio:

Médio, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 17 épocas (1972-1989), 498 jogos (33487 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Como treinador:

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1999-1999), 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

afjb96

Shéu respira Benfica.

Enorme.

:bow2: :bow2: :bow2:


Pedro_ElMago_10

Quando for grande quero ser como o Sr. Shéu.  :bow2:





O pormenor dos apontamentos no treino é delicioso.  :)

PATRÃO

Citação de: T1n0_SLB em 05 de Julho de 2015, 01:52
E lembro da malta a cagar-se aquilo como se fosse um nada.
Exactamente, lembro-me perfeitamente, fiquei mais indignado ainda, foi por causa desse episodio que levei o meu primeiro e unico amarelo em 8 anos de SB.

Ta aqui o post: Se fosse só falta de classe, o JJ veio das barracas, é um merdoso sem educação nenhuma, um pintas vaidoso e arrogante, mas parece que muitos aqui gostaram de ver o que ele fez ontem, devem identificar-se com ele, só pode.


SonicYouth

A minha vénia para si, Sr. Shéu! A minha vénia!

Fenómeno

Empurrar o Shéu devia dar direito a despedimento por justa causa e um pau no cu.

FP3

O Sr. Shéu é uma pessoa 5 estrelas. Já tive a oportunidade de falar algumas vezes com ele. E ainda por cima foi ele quem me arranjou a camisola do Miccoli autografada  :smitten:

Vergonha para o Jesus e para quem não deu importância ao empurrão que deu a um símbolo do Benfica.

desertfox

Citação de: Fenómeno em 06 de Julho de 2015, 09:12
Empurrar o Shéu devia dar direito a despedimento por justa causa e um pau no cu.

Concordo e muito e mais se por algum motivo ficarmos temporariamente sem treinador coloquem este homem a treinar que só o amor e dedicação que este tem ao Benfica é o suficiente para a equipa ter sucesso. Posso estar a ser demagogo mas sinceramente é das pessoas que mais gosto no Benfica. Já agora deixo aqui a ressalva e um like especial também para o Rui Costa que está a aprender para ser o futuro presidente do Benfica. E ao qual respeito muito como pessoa e como profissional.

Mufete

Shéu é Benfica!
Mais Benfica, só se tivesse um bigode à Toni :)

barrospt

https://www.youtube.com/watch?v=_NcyK9bUyXM

Epa sempre que vejo isto começo a chorar de felicidade  :cry2:

Theroux



Esteve mesmo muito próximo de sair, felizmente contrataram o treinador errado.


Jpeeh


BenficaFan

Parabéns Sr. Shéu Han - Lenda do Glorioso.

SPORT LISBOA E BENFICA

Parabéns, Sr. Shéu Han!  :bow2:

Universo Benfica


faneca_slb4ever