Shéu Han

Como médio:

Médio, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 17 épocas (1972-1989), 498 jogos (33487 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Como treinador:

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1999-1999), 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

PedroOliveira93

O sorriso do Nelson é para mim o melhor desse momento. Aquilo diz tudo, sente-se o Benfica, o obrigado, tudo.

Parece um sorriso de um filho no topo da felicidade ao ver um pai cheio de orgulho dele.

Grande momento e esperemos que o rapaz nos dê muitas alegrias

SonicYouth

Aquele momento :)

Lenda!

Aloutre

Não se compra Mística, nem se vende por uns milhões.

Obrigado Sr. Shéu.

Rivolt

Uns têm o Otávio Machado, que parece uma besta a festejar golos. E outros têm este grande senhor.


cavpacores


VitorPaneira7

Shéu está no Benfica desde 1970, como jogador e depois director.

Talvez Toni e Angelo Martins se aproximam dele. Toni entrou em 1968 e manteve-se até 1994 (entrando em 1996 e depois novamente em 2000) , sendo jogador, treinador e adjunto e director.

Angelo sei que foi jogador e teve na formação.

Mas nota-se a milhas a aura especial e vermelha que Shéu carrega.

O-Rível

Há homens que pela postura têm sempre de ser referidos com "Senhor" antes do nome. Este é o Sr. Shéu, que no entanto não se coibiu de ir dar força ao miúdo que tão bem se estreou na Luz. Tenho a certeza que mesmo que as coisas não tivessem corrido tão bem, o Sr. Shéu iria dar-lhe sempre uma palavra de apreço, é por isso - e muito mais - que ele é um Senhor.

Sandokan90

És tão Benfica. Um exemplo este enorme senhor.

L3GEND


riccky

Só neste vídeo com o Nélson é que me apercebi pela primeira vez que o Shéu não tem os dedos da mão direita. Nunca tinha reparado! Shame on me!!! Alguém sabe como os perdeu?

redevil88

Senhor Shéu, você é Benfica. Dos pés à cabeça.

Il Matador


hest

QUE IMAGEM............Sr. Sheu a ser o NOSSO SHEU!!!!!!  :bow2:

......Sempre a SER BENFICA!!!!!!  :flagglorioso:

.....e sempre a cuidar do futuro do Benfica!  :coolsmiley:

Di Nes

Citação de: riccky em 17 de Agosto de 2015, 18:15
Só neste vídeo com o Nélson é que me apercebi pela primeira vez que o Shéu não tem os dedos da mão direita. Nunca tinha reparado! Shame on me!!! Alguém sabe como os perdeu?

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1425653

Citação de: Amsterdam em 03 de Janeiro de 2007, 13:07
Citação de: 11913946 em 03 de Janeiro de 2007, 12:50
O Benfica é feito por Homens com o seu nível, é um orgulho ter uma pessoa do seu carácter no clube... ainda para mais quando teve de lutar muito, contra os preconceitos que deverá ter sofrido por aquela deficiência que tem na mão.

Uma granada ou uma mina explodiu-lhe na mao quando era criança, ainda em Mocambique....essa belissima terra... :smitten: