Sabem quem acabei de ver no cascaishopping?

Baggy_29

franciscoafonso

O Rui Costa também fuma (pelo menos fumava). Aqui há uns anos (acho que foi nas entrevistas do Mundial 2002, qualquer coisa do género) quando lhe perguntaram ele disse que chegou a fumar 2 maços por dia mas estava a tentar diminuir. Por estas alturas e com tanto tratamento que existe para deixar de fumar acredito que já tenha deixado.

patroberto

Citação de: nika_slb em 03 de Janeiro de 2007, 18:02
Eu só pus este topico para dizer que estava contente por ter visto o Katsouranis mesmo perto de mim, por ser um jogador que admiro muito. Eu quero lá saber se ele fuma, só o disse por dizer já estou arrependida de ter dito. Acho que é uma discussão pouco relevante.

Saudações benfiquistas

Tens um bom remédio tranca o tópico  ;)

Poes lá que ele fuma achas mesmo que esta gente ia discutir o facto de o teres visto no cascaishopping?

:D :D

Rebotim

O Petit tem cara de kem gosta de beber uns copos valentes  :2funny: :2funny:

actriz

Todos jogadores tem os nervos.Por isso fumam para acalmar,relaxar...É natural.Eu tambem fumo(por vezes) e o que tem isso? ;)Abusar álcoo é pior (temos um exemplo do Adriano no Inter... :'()l

aguia_misteriosa

Graças a Deus que tenho um nariz que detecta tabaco a léguas...

Parte daqueles que apontaram que fumam...Já nem fumam e o cheiro do tabaco não se elimina com pastilhas e nem com perfume do mais caro...  :angel:

Cheiro a tabaco só mesmo dos adeptos. :coolsmiley:

Quem abriu o tópico teve um contentamento de ver alguém do seu clube e isso é de louvar...Mas infelizmente, existem coisas que por mais que vejámos não devemos contar... ;)

Aos nossos são logo apontados os dedos como se fossem criminosos...Pena que não olhem para os que fazem os jogadores no Sporting, no Porto e por ali além!

Os jogadores têm as suas qualidades e os seus defeitos...

Infelizmente, o tabaco é dos piores vícios e quem aponta isso aos jogadores deve esquecer-se o que fazem no seu dia à dia dentro dos gabinetes e "obrigar" os colegas não fumadores a serem fumadores à força...

Se houvesse uma política de ser proibido fumar em recintos fechados, talvez parte de quem não é fumador e passa a ser, por curiosidade de ver o colega a fazer tal acto, do querer sentir que raio é isso de fumar...Não haveria tanta gente a matar os outros.

Tabaco mata quem fuma e quem o inspira.

Existem infelizmente em todas as modalidades jogadores fumadores...

Deixem em paz os nossos...parte deles já nem fuma e quando fuma será o dia que foi visto... :knuppel2:

Gamarra88

nao foi Geroge Best que disse certa vez que deixou o alcool, o tabaco e as mulheres e foram os piores 20 minutos da sua vida

Sir

Ora que esta, o Rui Costa fuma, ou pelo menos já fumou, mais de um maço por dia, e teve a carreira que teve. E não venham dizer que é por isso que ele está sempre lesionado.

francisco

kneissl

o carlitos fumava aqui umas brocas com o pessoal

Bleach

isso é tudo treta...

os jogadores de futebol

não fumam , não bebem , e não &$&$&

:2funny: :2funny: :2funny:

aguia_misteriosa

Citação de: Bleach em 03 de Janeiro de 2007, 19:46
isso é tudo treta...

os jogadores de futebol

não fumam , não bebem , e não &$&$&

:2funny: :2funny: :2funny:

Maior treta é estar a tentar fazer dos nossos uma mancha, quando em outros lados existe uma maior mancha...
Se o problema do futebol português fosse só esse...

Recrimino todos que fumam em excesso, como aqueles que bebem em demasia e não sabem ser pessoas...São piores que animais com cio.  :P