17ª Jorn Barreirense - Benfica 10-01-07- 4ª feira às 21.00

kneissl

O Gomes tem a naturalização ha n mto tempo, enquanto que o Andrade ja joga na selecção aos anos e é mt mais experiente.

Agr no mundial so pode jogar 1 naturalizado ?

benfo

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Janeiro de 2007, 23:48
Citação de: Manuel Costa em 10 de Janeiro de 2007, 23:44
Citação de: Gein em 10 de Janeiro de 2007, 21:42
O Corey lesionou-se?

não, mais uma vez foi um jogador inconsequente, o Henrique Vieira teve que apostar e bem no Carlos Andrade para decidir o jogo a nosso favor

Digamos antes que o Corey tem uma lesão dem DENTRO da cabeça
o meu pai foi ver o jogo ao barreiro e disse-me k estavam um grupinho de "benfiquistas" so a dizer mal desse GENIAL jogador k se chama COREY BENJAMIN... de certeza k eram voçes  ;D ;)...sera k voçes nao viram k o homem foi masajado pelo fisio varias vezes nos intervalos?...APOIEM O BENFICA E A SUA EKIPA! so espero k o homem faça calar as pessoas k nao percebem nada de basket...

Bessem Jday

Citação de: kneissl em 12 de Janeiro de 2007, 20:30
O Gomes tem a naturalização ha n mto tempo, enquanto que o Andrade ja joga na selecção aos anos e é mt mais experiente.

Agr no mundial so pode jogar 1 naturalizado ?

Desculpa mas não é verdade o Carlos Andrade a 2 anos era ainda cidadão de cabo-Verde até existia a polémica em virtude de estar a mais de 5 anos a espera da nacionalidade quando a irmã dele já era Portuguesa a muitos anos e internacional pela selecção Portuguesa Feminina. Mery Andrade que também jogou na WNBA .

Amigo das modalidades

Citação de: benfo em 12 de Janeiro de 2007, 23:06
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Janeiro de 2007, 23:48
Citação de: Manuel Costa em 10 de Janeiro de 2007, 23:44
Citação de: Gein em 10 de Janeiro de 2007, 21:42
O Corey lesionou-se?

não, mais uma vez foi um jogador inconsequente, o Henrique Vieira teve que apostar e bem no Carlos Andrade para decidir o jogo a nosso favor

Digamos antes que o Corey tem uma lesão dem DENTRO da cabeça
o meu pai foi ver o jogo ao barreiro e disse-me k estavam um grupinho de "benfiquistas" so a dizer mal desse GENIAL jogador k se chama COREY BENJAMIN... de certeza k eram voçes  ;D ;)...sera k voçes nao viram k o homem foi masajado pelo fisio varias vezes nos intervalos?...APOIEM O BENFICA E A SUA EKIPA! so espero k o homem faça calar as pessoas k nao percebem nada de basket...

eu não fiui ao Barreiro, mas conheço quem foi  ;D

Manuel Costa

mas estavam tantos grupinhos de benfiquistas no Barreiro a dizer mal do Corey, como sabia o pai do Benfo que éramos nós ?

:)

VALEBEM

Quando ele nos der o título, ainda lhe vão beijar as mãos...

Manuel Costa

o E.T. dar-nos o título?

no jogo decisivo e como é habitual estará no banco, carregado de faltas estúpidas a defender ou a fingir que o faz, lá dentro estará o guerreiro, que nunca exibe cara de enjoado e aproveita todos as pausas do jogo para incentivar os adeptos

VALEBEM

Não me façam rir...
O Corey é de longe o jogador com mais qualidade na nossa equipa, e na própria Liga, apesar de o AJ e o Sparks serem também muito bons...
No momento certo vai aparecer... Como apareceu no jogo contra o dificílimo Lusitânia... Não assisti ao jogo no Barreiro, mas as suas percentagens foram boas, em relação ao tempo que jogou... E não foi por faltas que não jogou mais...
Acho bem, que se um dado jogador entrou bem no jogo, não tenha que ser substituído só porque o Corey está no banco...
Acima das individualidades, o grupo!

Miguelg

Quando falei na kualidade do Betinho não foi para pôr o Carlos Andrade em xeke, pois para mim o Carlos é só o jogador mais compretitivo do plantel e de Portugal......só que o Betinho xeira a magia e é muito novo daí na minha humilde opinião caber no nosso plantel...

VALEBEM

Faz, na minha opinião, mais falta ao Benfica um Dusan Macura, do que o Betinho...

kneissl

dusan mancura lolol seria bom para backup mas nd mais q isso é tão tosco

de facto o betinho n precisavamos muito pq ja temos o AJ,Carlos,Chulo Benjamin para aquela posição