14ªJorn: Benfica x Freixieiro

Amigo das modalidades

Pedro Neto

É pá, onde é que eu disse que o Benfica foi beneficiado e que devia pedir desculpa por isso, caramba?
Gein, por acaso leste o que eu escrevi sobre o jogo na página 5?

Coloquei, e coloco, em causa o facto da crónica do site oficial omitir os dois graves erros de arbitragem que aconteceram no jogo. É assim tão dificil de entender o que eu escrevi?
Aliás, nem sequer é o mesmo tipo que costuma escrever sobre as modalidades.
A crónica é estupidamente hipócrita!

PS: E o que os outros fazem não me diz nada.

Amigo das modalidades

o gajo que fez a crónica pro site oficial é o gajo que faz o hóquei para o jornal do Benfica, para ele o golo foi marcado com o stick.  ;D

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Janeiro de 2007, 23:39
o gajo que fez a crónica pro site oficial é o gajo que faz o hóquei para o jornal do Benfica, para ele o golo foi marcado com o stick.  ;D

Eh Eh!

Gein

Dass, então se eles omitem os erros graves a nosso favor e os erros graves contra nós, qual é o problema?
Era preciso sangue para contar a "verdade" do jogo?
A atitude deles foi a correcta, deixando de lado o trabalho dos árbitros, seja ele positivo ou negativo.
Fosse sempre assim.

Enfim...

Pedro Neto

Não falar da arbitragem quando houve dois erros graves não me parece honesto, mas pronto... já vi que nem todos pensam assim!

VALEBEM

Grande jogo de futsal...
O melhor que vi ao vivo, a par do jogo que nos deu o título em 2005...
Jogámos bem, o Freixieiro jogou igualmente muito bem... Têm uma excelente equipa... Para mim, a 2ª melhor equipa portuguesa...
A arbitragem esteve muito mal... A expulsão do Toni era uma decisão tão óbvia... Já me disseram que o nosso último golo foi com a mão, mas tinha-me parecido que tinha sido com a barriga...

VanBasten

O do Vata tambem foi com a cabeça...dos dedos da mão direita.

VALEBEM

O jogo só esteve indefinido até ao fim porque o árbitro não expulsou o Toni, como devia, incendiando os ânimos no pavilhão...
Se, marcássemos nesse 4 para 3, chegaríamos a 4-2, e arrumávamos com o jogo...

Nuno_SLB

O pessoal obcecado pelas arbitragens por vezes acabam por engulir o seu próprio veneno. E depois custam a dar o braço a torçer quando são beneficados...

O Benfica irá sempre ser benefeciado/prejudicado porque os homens de negro tb erram. Não se pode é sempre cair no rídiculo de se justificar maus resultados e exibições com o saco de boxe do costume.

VALEBEM

Neste caso, tratou-se de um erro básico: o nosso jogador está isolado, o Toni defende o chapéu, fora da área, com a mão... Vermelho sem espinhas!
O árbitro deu amarelo...

matavelhos

mas vamos la ver uma coisa! onde é que o jogador do benfica tinha os braços?
nas imagens a mim pareceu-me que estavam encostados ao peito numa atitude defensiva perante o remate fortíssimo do seu companheiro, ora, penso eu que isso não é considerado falta, mas se estou enganado digam-me

Nuno Eiras

Qual é o site onde se pode ver os golos?

aguia_gloriosa

eu nao considero aquilo falta...mas a ser, a expulsao do guarda redes ainda foi mais evidente e o arbitro nada...por isso a arbitragem foi para os dois lados, como o nosso treinador disse...nao é darem o favorecimento so a um...o que ja é normal... :tickedoff:

o que interessa sao os 3 pontos e esses ja ca cantam...e o 1ºlugar ta cada vez mais cimentado...foi um bom jogo de futsal...com emoçao ate ao fim...  :)

Força rapazes...rumo ao titulo... :smitten:
p.s: parabens a toda a equipa, considero que em termos defensivos, foi dos jogos que vi o benfica a cometer mais falhas...mas depois conseguimos dar a volta... ;)

nunofpais