14ªJorn: Benfica x Freixieiro

Nuno_SLB

Supresa da jornada:

Sporting de Pombal   -   Alpendorada    3 : 3   

Amigo das modalidades

Citação de: fmb em 13 de Janeiro de 2007, 19:40
fixe... nao toco mais no assunto!!!!

para o ano veremso como se vao portar....

para semana estou a pensar ir a loures... estou a ficar viciado em futsal!!! sabes onde e quando comprar bilhetes??

no dia do jogo deve haver lá. Se não quiseres esperar, vai ao Multidesportivo dos Sapos, que estõa lá à venda

Amigo das modalidades

Citação de: Nuno_SLB em 13 de Janeiro de 2007, 19:42
Supresa da jornada:

Sporting de Pombal   -   Alpendorada    3 : 3   

ou talvez não. Eu avisei durante a semana que o Alpendorada pode fazer uma grande 2ªvolta...

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 13 de Janeiro de 2007, 19:40
Mas alguém minimamente inteligente acha que o Benfica foi claramente beneficiado neste jogo? O golo com a mão do Zé Maria é de dificílimo juízo – eu só consegui ver na 2ª repetição –, e não pode branquear uma arbitragem que teve vários erros contra o Benfica. Não me esqueço do lance do vermelho directo perdoado ao Tóni e das duas faltas não marcadas quando o Freixieiro já tinha 4. Para as duas BESTAS QUADRADAS que estiveram a comentar o jogo, é um escândalo nacional quando o Benfica tem um lance onde é beneficiado, mesmo que, por hipótese, esteja a jogar só com o guarda-redes e todos os jogadores de campo expulsos injustamente.

O jogo teve dois momentos distintos: a 1ª parte onde o Benfica foi melhor e onde o 3-2 era curto; a 2ª parte onde o Benfica não existiu e houve uma enorme sorte e um grande Bebé;
O Benfica esteve muito abaixo daquilo que já vimos e não havia necessidade de sofrer tanto... muito cansaço e muita desconcentração defensiva. As fraquitas exibições do Ricardinho – não gosto nada de o ver como falso fixo – e do Pedro Costa justificam alguma coisa mas não tudo. Destaque para os dois golões do André Lima e para o grande lance do João Marçal que dá o 2-1.

Brilhante o discurso do Joaquim Brito no final do jogo, aprende Paulinho Fernandes!
O Wilson e o Tóni não jogavam assim no Benfica!

Acho que a jogar assim não chega para ir ganhar a Loures, mesmo que este Freixieiro tenha espetado 5 batatas na Lagartagem.  ???

PS: Acho bonito a malta da SportTV só achar grave os critérios do senhor Seleccionador quando os mesmos beneficiam o Benfica. Quando eram 6 e 7 a irem aos patéticos amigáveis com a ConchiChina – uma vez 3 dias antes de um jogo com o Sporting, que o Benfica perdeu – era tudo normal e salutar. PQOP!
O Rui Pedro Rocha a querer vender o Ricardinho no fim da época conseguiu arrancar-me uma gargalhada... quando o mesmo disse que queria ficar no Benfica nos próximos anos e só ir para Espanha no futuro. Deve estar com "miufa"!  ;D

eu estava na baliza do golo e vi logo que tinha sido com a mãozinha, bem feita, mas foi.

mas o lance do vermelho por mostrar ao Toni, enfim. mais as faltas no fim da 2ªparte, etc.

o Wilson hoje veio gozar com a nossa cara, cá sempre foi bom profissional, mas nunca fintou uma cadeira. O TOni, não faço comentarios, é o tipico porko.

EM LOures vamos jogar certamente melhor. Aliás se calhar no subconsciente dos jogadores já esteve esse jogo.

GloriosoJMP

O Benfica garantiu esta tarde a continuidade na liderança do campeonato nacional da 1.ª divisão ao receber e vencer o Freixieiro, outro dos candidatos ao título, por 4-3, numa partida emotiva até ao fim.

Num jogo a contar para a 14.ª jornada da prova marcado pelo equilíbrio, os nortenhos adiantaram-se no marcador aos 5 minutos, por Wilson, mas André Lima respondeu com o tento do empate segundos depois.

Aos 15', João Marçal colocou a formação da casa na frente para Ivan (18') reagir na conclusão de um contra-ataque, pouco antes de André Lima (19') bisar e estabelecer o resultado ao intervalo.

Na segunda parte, o marcador só sofreu alterações nos minutos finais, com Miguel Mota (35') a restabelecer o empate e Zé Maria (37') a ditar o triunfo do Benfica, desviando um remate de Pedro Costa, num lance em que a bola bate no braço do benfiquista.

Os jogadores do Freixieiro ainda protestaram mas a equipa de arbitragem considerou que não houve intenção e o clube da Luz passa a somar 37 pontos, mais 2 do que o Fundação Jorge Antunes (venceu o Belenenses por 4-1) e 6 do que o Freixieiro.

VanBasten

O Wilson nos ultimos 5/6 jogos de Benfica, estava a jogar bem...inclusive, fez um grande jogo no Choradinho, nas meias do play-off. Estava a começar a surgir o melhor Wilson, daí que tenha ficado surpreendido por ter saído. Mas tanto no futebol, como no futsal as pessoas querem depressa e bem...o Wilson, é o exemplo tipico do jogador que se estava a adaptar e que se podia tornar numa mais valia...

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Janeiro de 2007, 19:46
eu estava na baliza do golo e vi logo que tinha sido com a mãozinha, bem feita, mas foi.

mas o lance do vermelho por mostrar ao Toni, enfim. mais as faltas no fim da 2ªparte, etc.

o Wilson hoje veio gozar com a nossa cara, cá sempre foi bom profissional, mas nunca fintou uma cadeira. O TOni, não faço comentarios, é o tipico porko.

EM LOures vamos jogar certamente melhor. Aliás se calhar no subconsciente dos jogadores já esteve esse jogo.

O Wilson fez mesmo um grande jogo, nem parecia o mesmo... o Tóni dá muitas abébias, acho-o muito tanso.
Provavelmente, como dizes, já havia o derby na cabeça da malta.

O que mais me irrita é tudo o que se passou com a arbitragem neste jogo ser branqueado com uma mão que nem é clara à primeira vista.

Amigo das modalidades

Citação de: VanBasten em 13 de Janeiro de 2007, 19:50
O Wilson nos ultimos 5/6 jogos de Benfica, estava a jogar bem...inclusive, fez um grande jogo no Choradinho, nas meias do play-off. Estava a começar a surgir o melhor Wilson, daí que tenha ficado surpreendido por ter saído. Mas tanto no futebol, como no futsal as pessoas querem depressa e bem...o Wilson, é o exemplo tipico do jogador que se estava a adaptar e que se podia tornar numa mais valia...

o WIlson não ficou pq fez uma final de merda. E é verdade. Estava muito bem, mas nos jogos da FInal, não fez nada.

VanBasten

Não sou a favor de se decidir permanências, pelo desempenho de 1/2 jogos...o Wilson na recta final da época, esteve bem...nos jogos da final, não perdeu sozinho, nem tinha a responsabilidade de levar a equipa às costas...penso que se tivesse ficado, este ano tinha mostrado, ou melhor, comprovado o seu valor...não ficou, paciência...os que temos são bons (gostava que o Marçal tivesse feito uma "perninha" na 2ª parte)

Amigo das modalidades

Citação de: VanBasten em 13 de Janeiro de 2007, 19:58
Não sou a favor de se decidir permanências, pelo desempenho de 1/2 jogos...o Wilson na recta final da época, esteve bem...nos jogos da final, não perdeu sozinho, nem tinha a responsabilidade de levar a equipa às costas...penso que se tivesse ficado, este ano tinha mostrado, ou melhor, comprovado o seu valor...não ficou, paciência...os que temos são bons (gostava que o Marçal tivesse feito uma "perninha" na 2ª parte)

e já na altura eu tinha alertado para a "portuguezição" da equipa... Se calhar foi por isso. Já reparaste que o Engº agora fala em trazer Arnaldo e Joel, não em Marcinhos, Zezinhos, etc...

o Alex foi a excepção, já prevista no inicio da época.

VanBasten

Inequivocamente, são melhores jogadores que o Wilson e Domenico...mas uma coisa não tem nada a ver com a outra....só falei do Wilson, para desmistificar essa ideia de que, no Benfica, não jogava nada...jogava, começou tarde, mas jogava.

Pedro Neto

-------------Bébé---------------

----------Pedro Costa---------

Ricardinho------André Lima

------------Arnaldo-------------

:o :o :o :o

UEFA CUP 2008!

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 13 de Janeiro de 2007, 20:09

UEFA CUP 2008!

demasiado ofensivo  :coolsmiley:

Isso será um 5 para situações de emergencia... digo eu... eheheh

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Janeiro de 2007, 20:16
Citação de: 11913946 em 13 de Janeiro de 2007, 20:09

UEFA CUP 2008!

demasiado ofensivo  :coolsmiley:

Isso será um 5 para situações de emergencia... digo eu... eheheh

Tira-se o André e mete-se o Zé Maria ou o Rogério... uma tripla de ataque de sonho!

Preacher

Somos roubados em todos os jogos e agora querem fazer disso um escandalo.. Quero é que se fod**