15ªJorn: Sporting x Benfica

Amigo das modalidades

Sábado dia 20, pelas 21h30, na nossa terceira casa, o Pavilhão Paz e Amizade em Loures. Em directo na Sporttv.

Já estão à venda os ingressos para o derby do próximo sábado, entre Sporting e Benfica. Os bilhetes têm o preço de 5 euros para sócios e 10 euros para não sócios, e podem ser adquiridos no Centro de Atendimento Sporting / Açoreana Seguros, a partir de deste sábado, entre as 09h00 e as 20h00.

No dia do jogo pode ainda adquirir o seu ingresso nas bilheteiras do Pavilhão Paz e Amizade em Loures, a partir das 18h00.

OS BILHETES VÃO ESTAR À VENDA NA LUZ nesta QUARTA-FEIRA, na Bilheteira das Modalidades (Porta do complexo das piscinas), entre as 17h e 20h, e tÊm o preço de 10€.

Caso não sejam todos vendidos na 4ª, serão postos à venda novamente na 5ªFeira, no mesmo horário.

Se esgotarem, não deverá haver bilhetes para adeptos do Benfica no dia do jogo.

Pedro Neto

Faltam 11 dias e já cá está o tópico?

Tás com vontade, eh eh!

MrFire

Patrone

Citação de: MrFire em 10 de Janeiro de 2007, 14:05
O jogo mais facil do ano

;D

Não duvides... tiras-te as palavras da boca.

Freire

Slbstriker

Milagre :o Os lagartos conseguiram não perder com o El Pozo e empataram 1-1. O golo do El Pozo surgiu a 18 segundos do fim.

xico_da_bezana

Se é o jogo mais fácil do ano, vamos perder...

A lagartada vai-se empolgar brutalmente, é o costume. Derbys muito desiquilibrados dão mais maus resultados do que grandes esmaganços.

Saudações Benfiquistas

Amigo das modalidades

atenção que é só no dia 20,este Sábado é com O Freixieiro...

fmb

amigodasmodalidades, tas mesmo ansioso!!!!

Kumbayala

Aparentemente o Sporting fez um grande resultado com o El Pozo ontem. Ficou 1-1.

Eu pergunto temos nós equipa para ganharmos a próxima edição da "Champions League" do futsal, isto claro se ganharmos o campeonato nacional e a equipa for exactamente a mesma.

Amigo das modalidades

Citação de: Kumbayala em 11 de Janeiro de 2007, 02:21
Aparentemente o Sporting fez um grande resultado com o El Pozo ontem. Ficou 1-1.

Eu pergunto temos nós equipa para ganharmos a próxima edição da "Champions League" do futsal, isto claro se ganharmos o campeonato nacional e a equipa for exactamente a mesma.

a equipa não será exactamente a mesma...

fmb

acredito que eplo menos o arnaldo viria reforçar a equipa!!

JAlexis_36

Eu confio que a equipa como está a jogar, vai ganhar a Loures sem problemas, de qualquer forma também é verdade que as equipas pequenas se agigantam quando jogam com o Benfica.

O resultado de ontem Sporting 1 - El Pozo 1, só foi possivel graças a uma excelente exibição do Cristiano e a um El Pozo muito desinspirado de qualquer forma os lances que o El Pozo falhou na cara do GR a serem marcados daria um resultado de 1-10.

Eu estou confiante que vamos vencer.

alex_diabólico

Não acredito na vitória em Loures... porque vamos jogar como o costume... dominar, rematar e falhar e eles no contra-ataque, sem saber ler e escrever vão fazer aqueles de merda e se for preciso vencem como nos fizeram na luz... este é o meu medo, tentarmos controlar um jogo desmedidamente...

dvfer

ja se sabe alguma coisa de bilhetes e a qt vao ser?