A Bola: Benfica quer Joel Queirós

matavelhos

olha que já não é a 1ª vez que a montanha pariu um rato....

fmb

upa upa!!! pelos vistos, joel queiros e arnaldo nao estao assim tao longe de ca jogarem!!!

red_label

Será a pensar no possível saida do Ricardinho?

Slbstriker

Citação de: red_label em 11 de Janeiro de 2007, 18:13
Será a pensar no possível saida do Ricardinho?

Se para algum destes jogadores vir, o Ricardinho tiver que sair, prefiro que o Benfica mantenha o Ricardinho, mas pelo que o Eng. Luis Moreira diz, essa situação não se equaciona:

Ao pretender contratar novos jogadores terá que haver saídas? Há contactos para a venda de Ricardinho?
Os jogadores imprescindíveis do Benfica não saem, a não ser que alguém entre em loucuras, o que não me acredito. As equipas, sobretudo as espanholas, têm que ter a noção que o Benfica não está em saldos.

Amigo das modalidades

O Benfica está interessado em contratar Joel Queiroz e não só. O clube encarnado continua a aposta em contratar portugueses para constituir um verdadeiro dream team de jogadores lusos. A futsal.com falou Luís Moreira, o líder do futsal encarnado, que se mostrou determinado em ter os melhores jogadores nacionais a representar o Benfica, afirmando também que os encarnados têm capacidades financeiras para ombrear com os espanhóis. Luís Moreira aproveitou também para dizer que os jogadores imprescindíveis do Benfica irão permanecer na Luz.

O Benfica está interessado em contratar Joel ao El Pozo?
Estamos interessados em todos os grandes jogadores portugueses. Todos os bons jogadores da seleecção nacional são do nosso interesse, e vão ser alvo de abordagem por parte do Benfica.

O Joel é um objectivo prioritário? Já contactou o clube e o jogador?
É um dos melhores jogadores portugueses, logo interessa-nos. Ainda não contactei o jogador. Primeiro, vou entrar o mais oportunadamente em contacto com o El Pozo para saber a situação em que o Joel se encontra. Depois  vai-se ver o que é possível fazer.

O Benfica tem capacidades financeiras para negociar com o El Pozo?
Ao nível do futsal o Benfica tem capacidade para ombrear com os melhores. Temos patrocinadores que nos garantem viabilidades financeiras para competir-mos com os espanhóis. Inclusivé, já fomos contratar jogadores a Espanha, casos do Costinha e do Zé Maria, tendo pago a clausula de rescisão.

Além de Joel, o Benfica também está interessado em Arnaldo?
Não vou dizer que não. O Arnaldo é um grande jogador, logo interessa ao Benfica. Existem propostas, mas mão me vou pronunciar sobre elas. O segredo é a alma do negócio...

Ao pretender contratar novos jogadores terá que haver saídas? Há contactos para a venda de Ricardinho?
Os jogadores imprescindíveis do Benfica não saem, a não ser que alguém entre em loucuras, o que não me acredito. As equipas, sobretudo as espanholas, têm que ter a noção que o Benfica não está em saldos.

A conquista do campeonato e da UEFA Cup são os grandes objectivos do Benfica?
O Benfica entra em todas as provas para vencer. O nosso grande objectivo para esta época passa por ser-mos campeões nacionais. Se formos campeões então sim, vamos procurar vencer a UEFA Cup, para elevar ao mais alto nível o futsal português. Queremos sempre atingir o máximo que pudermos.

Haverá mexidas no plantel desta época?
Vamos a ver se há alguma entrada. A equipa está equilibrada, temos mais de uma opção para cada lugar, mas caso seja viável a entrada de mais um jogador ela poderá vir a suceder-se.

Righteous

Isto cheira mesmo a saída do Ricardinho.

Ainda não se sabe o que vale o Alex e o Sr. Moreira já fala em contratar mais dois jogadores que não devem vir ganhar pouco. Podia colocar o wishful thinking na equação (que o dinheiro vem de pub, etc) mas tendo em conta o historial das declarações do Luís Moreira...

Logo no ano em que o Ricardinho está a explodir na tabela de melhores marcadores e quando o André Lima está próximo da reforma (mais quê? 2 anos sem contar com este?).


Amigo das modalidades

para esta época não acredito em mais mexidas no plantel, sinceramente.

JM21

espliquem-me uma coisa o arnaldo não estava emprestado por 3 anos ou é tudo invensão da minha cabeça?? :P

Amigo das modalidades

isso pouco ou nada interessa para o caso

nightcrowler

boas.
eu estou em murcia a estudar, e um dos meus melhorers amigos lá é grande amigo dele, jogou com o joel queiros no freixieiro e já falámos da possibilidade de ele vir para o benfica.
o joel quer vir embora, até trouxe este natal um dos carros para o porto porque quer vir embora, não joga m uito, é suplente, apesar ad vida boa que ele tem ($).
o rapaz parece que é portista que se farta, mas o meu colega esteve a falar com ele e disse que se tivesse que ser que iria para o benfica, apesar de alguma "azia".
a mim isso não me incomodaria nada, a exemplo do andré lima.
super equipa a nossa, sim senhora, falt5a agora é despachar o sporting á grande
saudações


rapaz100nome

ELE QUE SE FODA, VÁ JOGAR PO ALPENDROADA. . .VENHA O ARNALDO!!

Amigo das modalidades

Citação de: nightcrowler em 12 de Janeiro de 2007, 11:53
boas.
eu estou em murcia a estudar, e um dos meus melhorers amigos lá é grande amigo dele, jogou com o joel queiros no freixieiro e já falámos da possibilidade de ele vir para o benfica.
o joel quer vir embora, até trouxe este natal um dos carros para o porto porque quer vir embora, não joga m uito, é suplente, apesar ad vida boa que ele tem ($).
o rapaz parece que é portista que se farta, mas o meu colega esteve a falar com ele e disse que se tivesse que ser que iria para o benfica, apesar de alguma "azia".
a mim isso não me incomodaria nada, a exemplo do andré lima.
super equipa a nossa, sim senhora, falt5a agora é despachar o sporting á grande
saudações

ou seja, quando vir os € que o benfica lhe mete à frente, assina logo por 5 anos  8) depois leva uma lavagem ao cérebro que nem lhe conto

Freire

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Janeiro de 2007, 13:43
Citação de: nightcrowler em 12 de Janeiro de 2007, 11:53
boas.
eu estou em murcia a estudar, e um dos meus melhorers amigos lá é grande amigo dele, jogou com o joel queiros no freixieiro e já falámos da possibilidade de ele vir para o benfica.
o joel quer vir embora, até trouxe este natal um dos carros para o porto porque quer vir embora, não joga m uito, é suplente, apesar ad vida boa que ele tem ($).
o rapaz parece que é portista que se farta, mas o meu colega esteve a falar com ele e disse que se tivesse que ser que iria para o benfica, apesar de alguma "azia".
a mim isso não me incomodaria nada, a exemplo do andré lima.
super equipa a nossa, sim senhora, falt5a agora é despachar o sporting á grande
saudações

ou seja, quando vir os € que o benfica lhe mete à frente, assina logo por 5 anos  8) depois leva uma lavagem ao cérebro que nem lhe conto

Como fizeste ao Gonçalo?  :coolsmiley:

Eu diria que suporto melhor um porko que um sapo.