A Bola: Benfica quer Joel Queirós

fabio_fsk

Os dois, mas principalmente o Arnaldo

Freire

Pedido de esclarecimento: Arnaldo não é do fcp?

Amigo das modalidades


Patrone

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Janeiro de 2007, 08:22
Joel abordou o seu regresso a Portugal e a situação que vive em Espanha

"Penso que pelo que se passou nos 40 minutos, o resultado é justo. É muito bom regressar a Portugal, só é pena não estar no Porto ...(risos), estou muito satisfeito em Espanha temos um grupo fantástico, fui muito bem recebido por todos e posso dizer que tenho lá muitos amigos".

in www.futsalportugal.net

acho que este tipo de atitudes diz tudo, penso que era melhor ir bater a outra porta

Isto diz tudo sobre o tipo de cancro que o homem sofre...  :-X

fish

A sair o Ricardinho (mais tarde ou mais cedo lá terá que ser :'() acho que não sendo possível trazer os dois, o Joel era o mais adequado e aquele que mais falta nos faz.
O facto dele ser do FCPorko, paciência... também o Ricardinho o é. O que importa é o profissionalismo.

Quanto às declarações dele não achei nada de mais. É natural que tendo ele a vida pessoal e familiar no Porto gostasse mais de ter vindo jogar ao Porto do que a Lisboa.

Pedro Neto

Os dois era espectacular, mas Arnaldo sempre em primeiro lugar.

São dois jogadores muito diferentes, o Arnaldo mais na velocidade e o Joel mais na potência.
Duvido que, sem a saída do Ricardnho - que não quero -, haja dinheiro para os dois.

PS: Surpreendente o resultado do Sporting, pensei que iam levar um cabaz.

Righteous

Entre o Arnaldo e o Joel, prefiro que o Ricardinho continue.

A ter de sair, então escolho: nenhum deles. Dois porquistas e um que saiu mal. Enfim. Mais vale ir à Liga Futsal buscar um daqueles cracalhões que nem pode ser inscrito.

milvus

E que interessa se o atleta X é do Porto ou o Y do Sporting? Isso para mim é conversa, agora temos de ter 1 ekipa só de Benfiquistas? Acho uma tolice, mas cada um tem direito à sua opinião.

Slbstriker

O Arnaldo é que seria um grande regresso, apesar do Joel Queiroz ser um excelente jogador, já agora o Lukaian também seria um regresso em grande, deve ser o jogador com o remate mais forte que já passou pelo Benfica.

fmb

entre os 2 prefiro, de longe o regresso do arnaldo!!!

quanto a serem do porto, o andre lima,ricardinho,gonçalo e pedro costa tambem eram lagartos e porkistas e estao ca a dar tudo o que têm!!!

benfiquistas mesmo so devem ser o ze maria,ze carlos,estrela!!!

Freire

Citação de: fmb em 11 de Janeiro de 2007, 15:50
entre os 2 prefiro, de longe o regresso do arnaldo!!!

quanto a serem do porto, o andre lima,ricardinho,gonçalo e pedro costa tambem eram lagartos e porkistas e estao ca a dar tudo o que têm!!!

benfiquistas mesmo so devem ser o ze maria,ze carlos,estrela!!!

Ao que julgo saber Zé Carlos é sapo.

Slbstriker

#26
Entrevista do Eng. Luis Moreira acerca do Joel Queirós... e também do Arnaldo, bem como dos objectivos da equipa:

http://www.futsal.com.pt/v2/nacional/?id=2459

JM21


the.one


Pedro Neto

Além de Joel, o Benfica também está interessado em Arnaldo?
Não vou dizer que não. O Arnaldo é um grande jogador, logo interessa ao Benfica. Existem propostas, mas mão me vou pronunciar sobre elas. O segredo é a alma do negócio...


Venha, venha... o Luis Moreira já me deixou água na boca. Eu quero o "Expresso de Bragança" de regresso ao SLB!