Benfica: Exemplos de má gestão desportiva

JO SLB

Não estamos a exagerar??? Para se construi4rem equipas boas são precisos muitos euros€€€€€€, eu acho que estamos no bom caminho!
SLB SEMPRE

Pequeno Genial

Meu amigo,

Como deves o glorioso noa nada propriamente em dinheiro por isso os negocios que faz nao são os que quer, são os que pode.

Antes de criticares tanto o teu clube devias reparar que nos outros a situaçao é identica mas como é obvio menos falada porque nao vende jornais!!!!!

Em Portugal é assim que se faz negocios porque nao ha dinheiro para mais..........vais buscar 3 ou 4 mais baratos e pode ser que desses um seja bom..

Nao digo que seja a forma correcta mas nao vamos acusar o benfica de ter ma geastao por isso....porque de gestao percebem eles e nao nos!!!!!

Starblade

Citação de: nmk77 em 15 de Janeiro de 2007, 16:45
Tivemos mais de uma década sem ganhar nada. Num espaço de poucos anos, para além de uma boa recuperação financeira do clube (lembre-se que o clube estava na Rua da Amargura, à beira da falência) e apesar de alguns erros, ganhamos uma taça de Portugal, um campeonato, uma supertaça, e chegámos aos quartos de final da liga dos campeoes. Para além disso os melhores jogadores têm permanecido no Benfica. Nota-se portanto uma grande evolução. Se houve erros em algumas contratações? Claro que houve. Mas não há clube nenhum no mundo que não cometa erros nesse sentido, ainda para mais tendo poucas verbas para contratações.


Mais uma razão para não se darem 3.5 por um jogador da Académica, ofereçerem-se 5 ano e meio de contrato a outro que vem do Setúbal e trazerem-se jogadores para ficarem apenas 6 meses. Isto não são erros. É mesmo burrice.

Strata

#168
Para quem diz que o Kikin não é um exemplo de má gestão desportiva sugiro que se recordem de quanto tempo levou Luisão a adaptar-se ao Benfica....

...demorou cerca de uma época para se adaptar e quase sempre a jogar os jogos inteiros....

...aqui não se trata de querer apontar o mal e que nos sentimos bem ao fazê-los.....

...mas toda a gente sabe que o Kikin deixa uma sensação de que foi mal aproveitado e que teve poucas oportunidades e confiança....

...para não falar das contradições que existem e dúvidas sobre quais os valores que realmente envolveram a compra deste jogador, assim como a sua saída.....

...e depois o Veiga ora está, como não está.....

...o presidente vai ao México como director-geral (supõe-se)....

...mas na semana seguinte são vistos juntos o presidente, o Veiga (secalhar como amigo que é a sua especialidade) e o Kikin....

...penso que deve trata-se de analisar a realidade como ela é e só assim podemos ajudar a arranjar soluções para o que está mal ao invés de nos acomodarmos e achar que está tudo bem para que a nossa vá sempre a avante....

Hocuspocus

Citação de: Strata em 15 de Janeiro de 2007, 17:18

...mas toda a gente sabe que o Kikin deixa uma sensação de que foi mal aproveitado e que teve poucas oportunidades e confiança....


Eu não penso assim. Vi o Kikin jogar ao vivo e acho que não é o jogador que necessitamos. Tinha raça e tinha um comportamento muito digno enquanto profissional de futebol, mas só isso. Custou-me mais ver o Alcides sair do que o Kikin.

Mestre

Citação de: Strata em 15 de Janeiro de 2007, 17:18
Para quem diz que o Kikin não é um exemplo de má gestão desportiva sugiro que se recordem de quanto tempo levou Luisão a adaptar-se ao Benfica....

...demorou cerca de uma época para se adaptar e quase sempre a jogar os jogos inteiros....


É por isso que eu não acho o Luisão o fora de série que alguns users apregoam.

Senão pensem nisto: quanto tempo demorou o Mozer para se integrar? E o Ricardo Gomes, o Valdo, o Thern, o Magnusson, o Elzo, o Brian Deane, etc etc etc.

Para mim o Kikin veio com muita vontade e nos jogos em que foi titular não vingou, teve uma oportunidade para marcar nas Antas e não conseguiu ultrapassar o Helton e nos outros jogos as exibições foram paupérrimas. Agora para o fim marcou 3 golos, isso faz dele o ponta de lança que precisamos? Eu acho que não.

sóáguias

Citação de: Hocuspocus em 15 de Janeiro de 2007, 18:37
Citação de: Strata em 15 de Janeiro de 2007, 17:18

...mas toda a gente sabe que o Kikin deixa uma sensação de que foi mal aproveitado e que teve poucas oportunidades e confiança....


Eu não penso assim. Vi o Kikin jogar ao vivo e acho que não é o jogador que necessitamos. Tinha raça e tinha um comportamento muito digno enquanto profissional de futebol, mas só isso. Custou-me mais ver o Alcides sair do que o Kikin.

Levas-me a perguntar: Porque o foram buscar???? E ao Marcel???
Queres ver que é tudo boa gestão...e nós é que só dizemos mal...

Hocuspocus

Citação de: sóáguias em 15 de Janeiro de 2007, 19:21
Citação de: Hocuspocus em 15 de Janeiro de 2007, 18:37
Citação de: Strata em 15 de Janeiro de 2007, 17:18

...mas toda a gente sabe que o Kikin deixa uma sensação de que foi mal aproveitado e que teve poucas oportunidades e confiança....


Eu não penso assim. Vi o Kikin jogar ao vivo e acho que não é o jogador que necessitamos. Tinha raça e tinha um comportamento muito digno enquanto profissional de futebol, mas só isso. Custou-me mais ver o Alcides sair do que o Kikin.

Levas-me a perguntar: Porque o foram buscar???? E ao Marcel???
Queres ver que é tudo boa gestão...e nós é que só dizemos mal...

Porque é que o Chelsea foi buscar o Shevchenko?

Adamastor

Citação de: Hocuspocus em 15 de Janeiro de 2007, 20:12
Citação de: sóáguias em 15 de Janeiro de 2007, 19:21
Citação de: Hocuspocus em 15 de Janeiro de 2007, 18:37
Citação de: Strata em 15 de Janeiro de 2007, 17:18

...mas toda a gente sabe que o Kikin deixa uma sensação de que foi mal aproveitado e que teve poucas oportunidades e confiança....


Eu não penso assim. Vi o Kikin jogar ao vivo e acho que não é o jogador que necessitamos. Tinha raça e tinha um comportamento muito digno enquanto profissional de futebol, mas só isso. Custou-me mais ver o Alcides sair do que o Kikin.

Levas-me a perguntar: Porque o foram buscar???? E ao Marcel???
Queres ver que é tudo boa gestão...e nós é que só dizemos mal...

Porque é que o Chelsea foi buscar o Shevchenko?

Porque o Cabramovitch é podre de rico mas não percebe um cú de bola.
Consta que a contratação do Sheva foi da sua autoria e contra o parecer do Mouro Pequeno.
:-X

fabio_fsk


Hocuspocus

Citação de: Adamastor em 15 de Janeiro de 2007, 20:33
Citação de: Hocuspocus em 15 de Janeiro de 2007, 20:12
Citação de: sóáguias em 15 de Janeiro de 2007, 19:21
Citação de: Hocuspocus em 15 de Janeiro de 2007, 18:37
Citação de: Strata em 15 de Janeiro de 2007, 17:18

...mas toda a gente sabe que o Kikin deixa uma sensação de que foi mal aproveitado e que teve poucas oportunidades e confiança....


Eu não penso assim. Vi o Kikin jogar ao vivo e acho que não é o jogador que necessitamos. Tinha raça e tinha um comportamento muito digno enquanto profissional de futebol, mas só isso. Custou-me mais ver o Alcides sair do que o Kikin.

Levas-me a perguntar: Porque o foram buscar???? E ao Marcel???
Queres ver que é tudo boa gestão...e nós é que só dizemos mal...

Porque é que o Chelsea foi buscar o Shevchenko?

Porque o Cabramovitch é podre de rico mas não percebe um cú de bola.
Consta que a contratação do Sheva foi da sua autoria e contra o parecer do Mouro Pequeno.
:-X

Não percebeste onde eu quis chegar.

Monteirex

Vou ser rápido:

Na minha opinião HÁ má gestão.

o primeiro acto da mesma foi contratar este treinador. Não tem currículo nem carisma para ser nosso treinador.
O segundo acto foi entregar-lhe a gestão integral do nosso efectivo.
Resultado: Deixou que o plantel chegasse aos 29 jogadores. Depois, como pessoa pouco inteligente, vem queixar-se disso mesmo. E os casos rocambolescos sucedem-se:
Dispensar o Alcides para ficar com o Nélson e o miúdo cujo nome não me lembro agora, é burrice. E se Nélson se lesiona? Atira-se o miúdo aos leões? Se é uma boa alternativa porque nunca alinhou num jogo oficial? Quem é agora o 4º central?
Contratar Miguelito para jogar tão pouco é loucura.
Fazer de Karagounis suplente da nulidade Assis, é burrice
Dispensar um jogador que chega à Europa pela primeira vez depois de seis meses de presença é disparate. E ainda por cima sem ter ninguém para compensar as possíveis ausências dos actuais titulares

Saudações benfiquistas

VALEBEM

 Não concordo com nada do que está no post anterior...

Strata

Citação de: Hocuspocus em 15 de Janeiro de 2007, 18:37
Citação de: Strata em 15 de Janeiro de 2007, 17:18

...mas toda a gente sabe que o Kikin deixa uma sensação de que foi mal aproveitado e que teve poucas oportunidades e confiança....


Eu não penso assim. Vi o Kikin jogar ao vivo e acho que não é o jogador que necessitamos. Tinha raça e tinha um comportamento muito digno enquanto profissional de futebol, mas só isso. Custou-me mais ver o Alcides sair do que o Kikin.

Em relação às minhas palavras que citastes...

...apesar de não o ver como nenhum fora-de-série...

...mas atendendo às alternativas de que dispômos....

...é o que realmente me deixa ficar a pensar que essa dita "sensação" ficou a pairar no ar dos adeptos benfiquistas...

Strata

#179
Citação de: Mestre em 15 de Janeiro de 2007, 18:42
Citação de: Strata em 15 de Janeiro de 2007, 17:18
Para quem diz que o Kikin não é um exemplo de má gestão desportiva sugiro que se recordem de quanto tempo levou Luisão a adaptar-se ao Benfica....

...demorou cerca de uma época para se adaptar e quase sempre a jogar os jogos inteiros....


É por isso que eu não acho o Luisão o fora de série que alguns users apregoam.

Senão pensem nisto: quanto tempo demorou o Mozer para se integrar? E o Ricardo Gomes, o Valdo, o Thern, o Magnusson, o Elzo, o Brian Deane, etc etc etc.

Para mim o Kikin veio com muita vontade e nos jogos em que foi titular não vingou, teve uma oportunidade para marcar nas Antas e não conseguiu ultrapassar o Helton e nos outros jogos as exibições foram paupérrimas. Agora para o fim marcou 3 golos, isso faz dele o ponta de lança que precisamos? Eu acho que não.

Respeitando a tua opinião, mas a minha avaliação sobre um determinado jogador não depende da duração do tempo da sua adaptação (claro que quanto mais rápido melhor)....

...apesar de, e tal como tu, não achar que o Luisão é um fora-de-série - mas não deixa de ser um jogador muito importante na equipa e que nota-se que cada vez está a evoluir mais e isso reflecte-se na sua subida de forma e consequentes exibições (não há nada como um bom vinho português  :buck2: )....

...apenas queria realçar que muitos jogadores que hoje em dia são vedetas demoraram imenso tempo para se afirmarem e foram constantemente alvo de críticas ao longo das suas adaptações nos campeonatos que jogavam.....

...não digo que o Kikin fosse ou é uma vedeta....

...apenas acho, e na minha opinião, que talvez merecesse um pouco mais de confiança e que não tivesse saído agora face às alternativas de que dispômos....

...quem sabe se não esteja errado e venha aí um "craque"...

...o chamado e tão esperado  matador....