Benfica: Exemplos de má gestão desportiva

LeoG

eu não falei de mentiras. apenas falei de só mencionares os factos que interessam para sustentar a tese do "botabaixo". ou achas que lá porque não digo "que o meu clube tem uma gestão da porcaria" não vejo que são cometidos erros?
e sim, eu acho que continuam a trazer à baila a mesma cassete ciclicamente para mandar abaixo, em vez de tentar ver as coisas duma maneira minimamente constructiva. parece que só pensam em golpes de estado e eleições antecipadas, o povo na rua, Assembleias Gerais com todos à batatada. são todos uns larápios comós políticos, uns corruptos e uns fachistas. não gosto dessas atitudes do "todos me devem ninguem me paga". não censuro ninguem por vir aqui criticar, mas quem só sabe criticar e nunca elogia por sistema, ou só para inglês ver, para mim não merece consideração.
quase dá vontade de pedir à nossa senhora de fátima que o benfica ganhe o campeonato só para eles se calarem. a cereja no topo do bolo e que ainda mais me irritou foi essa da 'santola fedorenta'... podias vendê-la ao vermelhices e ainda compravas um cachecol do amigo do warren buffet!

Pedro Neto

Uma análise é sempre feita na globalidade e não indo a pequenos exemplos que desvirtuam o conteúdo total.
Na globalidade, o saldo da gestão desportiva tem sido péssimo.

Bakero

Starblade, exceptuando a tua opinião pelo Fonseca (para mim, é um mau jogador e não me importo que se vá embora; importo-me é que tenha sido contratado!), concordo com tudo o que dizes!

Há já algum tempo que andam a ser cometidos muitos erros, demasiados erros, que nos estão a fazer perder de novo a competitividade que tinhamos readquirido com Camacho (sim, CAMACHO!).

Resta aguardar pelo final da temporada, continuando a apoiar, e desejar que acabemos com troféus na mão, mas acima de tudo com a sensação real de que estamos a caminho do que é desejável para o Benfica. Neste momento, vamos a meio do percurso e não é boa altura para se abrir lutas internas.

Se no final da época, não houver títulos nem boas perspectivas...é porque o projecto falhou.

jarovaz

Citação de: Rebotim em 14 de Janeiro de 2007, 19:37
É VERDADE SIM SENHORA!!É UMA MÁ GESTÃO FINANCEIRA!!PÉSSIMA!!
RAIOS OS PARTAM DOS NOSSOS GESTORES E DIRECÇÃO QUE NAO VALEM NADA SÓ SABEM TRAZER MERD@ DE JOGADORES!!!
SIM É ISSO MESMO É SO PORCARIA!!DESDE QUE ESSE VEIGA E LFV VIERAM PRO BENFICA SO SABEM FAZER PORCARIA!!
COMEÇOU EM TRAZEREM A PORCARIA DO SIMAO, DO NUNO GOMES, DO PETIT, DO LUISÃO, DO RICARDO ROCHA, DO TIAGO, DO QUIM, DO NELSON, DO LEO E AGORA AINDA POR CIMA TRAZEM ESSA PORCARIA DO KATSOURANIS QUE NAO JOGA NADA, DO MICCOLI QUE É UMA NODOA, DO MANU QUE SÓ TEM CABELO E NAO CORRE NADA, DO AVÔ RUI COSTA, DO DOPADO NUNO ASSIS QUE NAO JOGA NADA E ISTO PARA NÃO FALAR DO MIGUELITO QUE TAMBEM É UMA PORCARIA ETC!!!

MAIS DO QUE ISSO É MANTEREM A PORCARIA DESSES JOGADORES QUE NAO VALEM NADA TANTO TEMPO NO BENFICA QUANDO OUTROS CLUBES OS QUEREM!!!
DEVIAM FAZER COMO OS OUTROS QUE OS VENDEM LOGO ASSIM QUE NOTAM QUE ELES NÃO PRESTAM E QUE PODEM FAZER ALGUM DINHEIRO COM ELES.
RUA COM A DIRECÇÃO E COM TODA A GENTE QUE ESTÁ NO BENFICA INCLUINDO O CABR@O QUE SE LEMBROU DE METER ALI UMA AGUIA A VOAR E QUE ISSO NAO TEM PIADA NENHUMA!!!

VIVA OS ANTECESSORES DO LFV E VIVA A EQUIPA FANTASTICA QUE TINHAMOS NA ALTURA E OS FABULOSOS TREINADORES TAMBEM!!
VIVA O ARTUR JORGE, O NELO O TAVARES, O PAULO NUNES, O JAMIR, O PAULAO, O PRINGLE, O ESCALONA ETC!!
ESSES SIM É QUE PERCEBIAM DE BOLA E TRAZIAM GRANDES JOGADORES!!

RUA COM A DIRECÇÃO E COM O VEIGA!!!VOLTA VALE E AZEVEDO, VOLTA ARTUR JORGE ESTAO PERDOADOS!!!
já chega ...acho que com isto temos a melhor gestão da decada...
Parabens Direcção...

Kobille

E se o Kikin for para vir melhor?
Certamente será alguém do agrado do treinador...

Exemplos de má gestão desportiva:
- Compra do Katsouranis
- Empréstimo do Miccoli
- Compra do Nélson
- Compra do Laurent Robert, que apesar de tudo foi decisivo em alguns jogos e foi vendido por uma verba superior à da compra
- Compra do Léo
- Compra do Moretto, que é o pior guarda-redes do mundo, pode defender bolas impossíveis, penaltys do Ronaldinho, garantir pontos, mas levou com dois frangos, logo é um exemplo de má gestão desportiva

bda9

lá vem camacho à baila...

ou muito me engano, ou se ele um dia voltar ao Benfica, vai ser como o Toni na segunda vez que cá passou.

Eagle Fly Free

Citação de: 11913946 em 14 de Janeiro de 2007, 19:43
Uma análise é sempre feita na globalidade e não indo a pequenos exemplos que desvirtuam o conteúdo total.
Na globalidade, o saldo da gestão desportiva tem sido péssimo.

Eu simplesmente não consigo concordar com isto. Desculpa, mas não é verdade.

LeoG

a sorte é que o kikin não fez grande coisa enquanto teve no benfica. se tivesse feito, hoje já tinham chamado ao LFV "dragão dos 4 costados". é um ladrão este lfv, de certeza que meteu 4 milhões em comissões ao bolso!

-----

ah sim, ainda tou para ver que jogador de classe mundial iam conseguir trazer para o benfica com 9 milhões. isso dá ... para os ordenados !!!! e não se ia lesionar, não ia precisar de se adaptar, não ia ter baixas de forma nem ser nenhum flop não é ? vocês os que vêem o futuro já viram que é assim não foi ?

Hocuspocus

Com o devido respeito, e sem querer ferir susceptibilidades, todos os assuntos referidos neste tópico já foram discutidos (e continuam a ser discutidos) noutros tópicos. Para quê mais um tópico sobre o mesmo?

LeoG

Citação de: Hocuspocus em 14 de Janeiro de 2007, 19:48
Com o devido respeito, e sem querer ferir susceptibilidades, todos os assuntos referidos neste tópico já foram discutidos (e continuam a ser discutidos) noutros tópicos. Para quê mais um tópico sobre o mesmo?

se amanhã não ganharmos, vais dizer "ai que saudades, ontem era só um".

Pedro Neto

Katsouranis, Léo e Nélson vão continuar a justificar os constantes tiros no pé?

RedEyes

Citação de: Kobille em 14 de Janeiro de 2007, 19:44
E se o Kikin for para vir melhor?
Certamente será alguém do agrado do treinador...

Exemplos de má gestão desportiva:
- Compra do Katsouranis
- Empréstimo do Miccoli
- Compra do Nélson
- Compra do Laurent Robert, que apesar de tudo foi decisivo em alguns jogos e foi vendido por uma verba superior à da compra
- Compra do Léo
- Compra do Moretto, que é o pior guarda-redes do mundo, pode defender bolas impossíveis, penaltys do Ronaldinho, garantir pontos, mas levou com dois frangos, logo é um exemplo de má gestão desportiva

Tantos exemplos de boa gestão e continuamos a levar com a poeira da lagartagem, essa equipa repleta de craques. Para não falar do Porto, que nos obriga a usar os binóculos.
Nem 8 nem 80, mas convém não perder o espírito crítico.

Preacher


antonioli

Tendo em conta que a grande maioria das contratações está ao nível dos actuais dirigentes, ou seja, gabarolas mas rascas como nunca, a gestão até nem tem sido má...