Benfica: Exemplos de má gestão desportiva

babicas69

tou de acordo deviam de arranjar plheiros de melhor qualidade simoes e bom mas para ter outro cargo penso eu

Preacher

Julgo que as pessoas devem argumentar, em vez de tentar descambar o tópico.

Starblade

Citação de: LeoG em 14 de Janeiro de 2007, 19:42
eles se calarem. a cereja no topo do bolo e que ainda mais me irritou foi essa da 'santola fedorenta'... podias vendê-la ao vermelhices e ainda compravas um cachecol do amigo do warren buffet!

E sabes o que é que a mim me irrita? Irem-se buscar jogadores e quando FINALMENTE eles começam a atinar, mandam-se embora! Este é o pior exemplo de gestão desportiva que já vi. Quanto ao Santolas irrita-me a gestão que faz de um plantel tão bom. Um plantel bem melhor que o do Sporting -ainda ontem se viu aquela merda que eles têm- e mesmo assim continuamos atráz deles. Irrita-me estar atrás de um Porto que nem consegue ganhar ao Atlético. Irrita-me ir jogar a medo a Copenhaga.

Irrita-me perder no Bessa e em Braga onde muitas equipas foram ganhar e empatar. Irrita-me o entreposto de jogadores que o Benfica se tornou e que nos vai fazer voltar aos tempos do Artur Jorge e Companhia. Irrita-me ver que depois do Trapattoni o Benfica está a desviar-se do bom caminho. E este caso específico do Fonseca irrita-me até à medula, pois é apenas mais um exemplo entre muitos e não um caso isolado como as eternas avestruzes querem-nos fazer crer.

E irrita-me que o Benfica continuar a afundar-se e ningúem excepto os "abutres" parece ver ou sequer se importar, aceitando com passividade este carroçel de jogadores. Isso é que é o mais irritante disto tudo.

Viram os erros de Janeiro do ano passado, este ano estamos a ir pelo mesmo caminho, mas está sempre tudo bem!

LeoG

Citação de: Preacher em 14 de Janeiro de 2007, 19:55
Julgo que as pessoas devem argumentar, em vez de tentar descambar o tópico.

julgo que as pessoas já tão fartas de argumentar, em inúmeros outros tópicos. dá a impressão que quando a uns lhes acabam os argumentos, abrem novo tópico.

Hocuspocus

Starblade, do que vi do Kikin (vi-o ao vivo, não vi na TV) não me convenceu minimamente. Tinha raça e pouco mais. Só posso falar do que vi...

Starblade

Citação de: Hocuspocus em 14 de Janeiro de 2007, 19:58
Starblade, do que vi do Kikin (vi-o ao vivo, não vi na TV) não me convenceu minimamente. Tinha raça e pouco mais. Só posso falar do que vi...

E agora há-de vir mais um Kikin Versão 2 que fica cá mais 6 meses, coo todos os exemplos que dei. Andamos a brincar às contratações. Será que não aprendem com os erros?

Vou jantar.

Preacher

Citação de: Starblade em 14 de Janeiro de 2007, 20:00
Citação de: Hocuspocus em 14 de Janeiro de 2007, 19:58
Starblade, do que vi do Kikin (vi-o ao vivo, não vi na TV) não me convenceu minimamente. Tinha raça e pouco mais. Só posso falar do que vi...

Vou jantar.

parilla? :2funny:

Sheik das Arábias

Citação de: Starblade em 14 de Janeiro de 2007, 20:00
Citação de: Hocuspocus em 14 de Janeiro de 2007, 19:58
Starblade, do que vi do Kikin (vi-o ao vivo, não vi na TV) não me convenceu minimamente. Tinha raça e pouco mais. Só posso falar do que vi...

E agora há-de vir mais um Kikin Versão 2 que fica cá mais 6 meses, coo todos os exemplos que dei. Andamos a brincar às contratações. Será que não aprendem com os erros?

Vou jantar.

Pois, a questão é mesmo essa.


luis___alex

apesar de ser grande apoiante do luis filipe vieira e desta direcçãio, e de achar k fizeram até agora um grande trabalho , ker na vertente financeira ker desportiva. acho k muito deste texta é verdade.

temos um mau departamento de prospecção. fazemos péssimos negócios com jogadores medianos. há jogadores k se ve claramente k não valem o dinheiro k se paga por eles ( moretto, marcel, manduca, marco ferreira, karadas). nãoa dinata estar aki a sugerir nomes ( embora eu tambem o faça) pois o benfica é um clube profissional k deveria ter uma base de dados de jogadores k lhe permitisse avaliar kuais os jogadores k interessavam e quias a s melhores possibilidades de neg´cios.

para dezembro só peço:~
UMA OU DUAS CONTRATAÇÕES MAS REALMENTE DE CLASSE MUNDIAL. CHEGA DE BLUFF.

P.S. mas estes bluffs sãoa excepção pois para mim nós temos claramente o melhor plantel dos 3 grandes. mas claramente.

Hocuspocus

Quanto a isso veremos. Igualar o nível do Kikin não é díficil, há muitos jogadores como ele. Pelo menos não perdemos dinheiro com a sua venda.

rac

Metade do texto de abertura deste tópico é a criticar as 5 contratações de Janeiro do ano passado, ao que devo dizer:

1º- Muitos dos que agora as criticam foram aqueles que exigiram reforços, a todo o custo! O presidente era linchado se não apresentasse ninguém!

2º- Este Janeiro ainda só deu dispensas, 0 contratações, conclusão a tirar: má gestão??? Quando se aprende com os erros, critica-se pelos erros anteriores, parece justo?

Muito se fala e pouco se diz de forma ponderada e racional.


LeoG

Citação de: rac em 14 de Janeiro de 2007, 20:06
Metade do texto de abertura deste tópico é a criticar as 5 contratações de Janeiro do ano passado, ao que devo dizer:

1º- Muitos dos que agora as criticam foram aqueles que exigiram reforços, a todo o custo! O presidente era linchado se não apresentasse ninguém!

2º- Este Janeiro ainda só deu dispensas, 0 contratações, conclusão a tirar: má gestão??? Quando se aprende com os erros, critica-se pelos erros anteriores, parece justo?

Muito se fala e pouco se diz de forma ponderada e racional.



post do ano no tópico do ano


Preacher

Citação de: LeoG em 14 de Janeiro de 2007, 20:08
Citação de: rac em 14 de Janeiro de 2007, 20:06
Metade do texto de abertura deste tópico é a criticar as 5 contratações de Janeiro do ano passado, ao que devo dizer:

1º- Muitos dos que agora as criticam foram aqueles que exigiram reforços, a todo o custo! O presidente era linchado se não apresentasse ninguém!

2º- Este Janeiro ainda só deu dispensas, 0 contratações, conclusão a tirar: má gestão??? Quando se aprende com os erros, critica-se pelos erros anteriores, parece justo?

Muito se fala e pouco se diz de forma ponderada e racional.



post do ano no tópico do ano

1 - Segundo o presidente, o benfica " não é gerido de fora para dentro"

2 - Claro que é so dispensas.. Com um plantel de 28 jogadores.. Quem mandou contratar em pack?