Benfica: Exemplos de má gestão desportiva

nightcrowler

soaguias, nao compreendo o porque do teu discurso agressivo, estamos a discutir para bem do benfica creio, nao estou aqui a chamar mentiroso ou de agir de má-fé com ninguém.
tiago e ricardo rocha entraram com jesualdo ferreira, informa-te bem por favor antes de dizeres disparates.
paulo almeida acabava contrato, jà tinha sido contratado na altura de camacho, mas só acabou contrato depois, já nao se podia fazer nada.

manuel fernandes, se leres o livro do proprio camacho, o principal responsavel pela subida dele foi Chalana, no livvro ele iz que chalana estava sempre a falar num miudo dos juniores que era ouro, e ele assim apostou. Miguel também foi chalana que o pos a lateral direito.
o dizeres que h.roque v.firmino e afins eram presenca regular na equipa para mim nao significa muito, o balzic, o carvalhas e o m.victor, pelo menos estes e nao me recordo dos outros tambem ja foram chamados por fernando santos aos seniores.
se falas no fyssas deves falar no manuel dos santso (que lhe ganhou a titularidade a custo zero) que truxe o veiga. o geovanni caso nao te lembres foi suplente na altura do camacho do joao pereira.
sou defensor do camacho, gosto muito dele e espero que um dia volte ao benfica, mas nao acho que seja um supra-sumo.
para alem disso, acho que é unanime que temos um melhor plantel agora que na altura do camacho, de quem serà a culpa?????
saudacoes CORDIAIS

sóáguias

Citação de: nightcrowler em 15 de Janeiro de 2007, 14:48
soaguias, nao compreendo o porque do teu discurso agressivo, estamos a discutir para bem do benfica creio, nao estou aqui a chamar mentiroso ou de agir de má-fé com ninguém.
tiago e ricardo rocha entraram com jesualdo ferreira, informa-te bem por favor antes de dizeres disparates.
paulo almeida acabava contrato, jà tinha sido contratado na altura de camacho, mas só acabou contrato depois, já nao se podia fazer nada.

manuel fernandes, se leres o livro do proprio camacho, o principal responsavel pela subida dele foi Chalana, no livvro ele iz que chalana estava sempre a falar num miudo dos juniores que era ouro, e ele assim apostou. Miguel também foi chalana que o pos a lateral direito.
o dizeres que h.roque v.firmino e afins eram presenca regular na equipa para mim nao significa muito, o balzic, o carvalhas e o m.victor, pelo menos estes e nao me recordo dos outros tambem ja foram chamados por fernando santos aos seniores.
se falas no fyssas deves falar no manuel dos santso (que lhe ganhou a titularidade a custo zero) que truxe o veiga. o geovanni caso nao te lembres foi suplente na altura do camacho do joao pereira.
sou defensor do camacho, gosto muito dele e espero que um dia volte ao benfica, mas nao acho que seja um supra-sumo.
para alem disso, acho que é unanime que temos um melhor plantel agora que na altura do camacho, de quem serà a culpa?????
saudacoes CORDIAIS

Desculpa se fui agressivo!!
Tiago e Ricardo rocha entraram com Jesualdo, mas afirmaram-se com Camacho!!

Uma coisa é dizerem que este ou aquele são bons, outra é ter coragem de pô-los a jogar!!!!
Foi Camacho quem lançou Manuel fernandes num jogo contra o Gil Vicente em que marcou um golo(Chalana nessa altura era adjunto no Paços de Ferreira do ex-preparador fiscio do Benfica). Geovanni foi suplente de João pereira quando veio de uma lesão, e também foi excluído dos convocados por Koeman (preparar a sua saída). Miguel foi Chalana que o lançou sim senhor, mas com quem cresceu mais e se afirmou, foi com Camacho. Hoje tens um melhor plantel sem dúvida alguma!!! Mas foi preciso em dois anos e dois meses contratar 36 jogadores para melhorar um plantel. Com Camacho entraram no Benfica apenas Fyssas, Geovanni, Luisão e Zach Torton (por 6 meses), isto num ano e meio. Destes quatro três foram importantes para o Benfica, dos 36, talves tenham sido importantes 15. Uma grande diferença. Concordo plenamente com a filosofia de Camacho, jogadores para virem é para acrescentar qualidade e não quantidade, pois nesse caso prefere dar oportunidade aos jovens. E engraçado foi preciso veiga não andar no balneário para miúdos  começarem a mostrar-se (Pedro Correia)... Também não considero Camacho um suprasumo, mas a meu ver defendeu mais os interesses do Benfica do que outros. Devolveu a competividade, a união, a garra e orgulho, aproiveitado por Veiga e trapattoni, mas que entretanto se desvaneceu...
Volta Camacho para acabares com o Entreposto de Jogadores!!!!

diabinho_in_love

Não digas isso Bleach...que ele não é nenhum D.Sebastião

aquilles

Citação de: Meires em 15 de Janeiro de 2007, 14:29
Citação de: aquilles em 15 de Janeiro de 2007, 13:58
"só não erra quem nunca faz nada", já o dizia a minha avó.

ok , mas tb aprendi: errar uma vez é humano a 2ª é burrice

se errar é humano como dizes e muito bem, então o erro é uma característica de todo o ser humano e a burrice não está de todo relacionada com a quantidade de vezes que se erra. o erro é uma verdade à espera de vez e só erra quem tenta.

Bleach

Citação de: aquilles em 15 de Janeiro de 2007, 15:06
Citação de: Meires em 15 de Janeiro de 2007, 14:29
Citação de: aquilles em 15 de Janeiro de 2007, 13:58
"só não erra quem nunca faz nada", já o dizia a minha avó.

ok , mas tb aprendi: errar uma vez é humano a 2ª é burrice

se errar é humano como dizes e muito bem, então o erro é uma característica de todo o ser humano e a burrice não está de todo relacionada com a quantidade de vezes que se erra. o erro é uma verdade à espera de vez e só erra quem tenta.

a competência ve se pelos que erram menos , pois todos erram..

nightcrowler

desculpa soaguias, se calhar fui eu que interpretei mal =)!! ;) ;)
concordo contigo, é melhor contratar poucos mas bons, e dou muito merito ao camacho no lancamento de miudos, algo que tem faltado. mas o tiago e o ricardo rocha já eram titulares antes do camacho chegar ao benfica. e se falas no caso manuel fernandes, tambem tens que admitir que quem mais o desenvolveu foi o trapattoni, pois com camacho muitos poucos jogos fez.
em relacao a veiga e aos 36 jogadores, nao tenho nada contra porque a equipa ganhou realemente qualidade e sem desbaratar dinheiro, porque nao houve nenhuma contratacao milionária.
se pudessem, gostava que postassem aqui as contratacoes todas do veiga, e ao mesmo tempo todas as do porto e do sporting e fazer-se uma comparacao.
saudacoes

diabinho_in_love

#141
Comparando equipas porto e benfica:

PORTO                  BENFICA                    MELHOR
helton                   quim                           fcp
bosingwa              nelson                         benfica
pepe                    luisao                          igual
bruno alves           RR                              benfica
fucile                    leo                             benfica
RMeirelles            Petit                             benfica
Lucho                 Katsouranis                    fcp
quaresma            simão                            igual
Postiga              nuno gomes                    benfica
lisandro              miccoli                            benfica


Duvidas?? FORÇA VEIGA!!!

aquilles

entre pepe e luisao, prefiro luisao mas de longe

aquilles

já agora entre katsouranis e lucho, prefiro o katsouranis

diabinho_in_love

Só mostra o quão bom plantel temos...e sem falar no banco  :)

Rui Costa

Citação de: diabinho_in_love em 15 de Janeiro de 2007, 15:23
Só mostra o quão bom plantel temos...e sem falar no banco  :)

Plantel não... o onze.

Porquê é que metes o Simão no porto e o cúresma no Benfica?   :P :-X

iloy

se o jogadores sao bom porque ke o Benfica esta a 8 pontos do porto?


diabinho_in_love

Citação de: Rui Costa em 15 de Janeiro de 2007, 15:28
Citação de: diabinho_in_love em 15 de Janeiro de 2007, 15:23
Só mostra o quão bom plantel temos...e sem falar no banco  :)

Plantel não... o onze.

Porquê é que metes o Simão no porto e o cúresma no Benfica?   :P :-X

dasssseeee...enganei-me...obrigado  ;) :2funny: :2funny: :2funny:

ednilson

sim temos melhor plantel em valor teórico........................mas o que é que isso no final das contas interessa?