CN 16ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 2 SL Benfica, 27Jan. Sáb. 21h15 *TVI*

CF "Os Belenenses" 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Costinha, Amaral, Nivaldo, Rolando, Rodrigo Alvim, Mancuso, Pinheiro, Silas, José Pedro, Roma, Dady
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Beto [90+3m]), Georgios Karagounis, Rui Costa (Manú [84m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [89m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Simão Sabrosa (12), Luisão (36)

sjgonline

A equipa esta' mais confiante e os socios tambe'm.

Foi um bom jogo de futebol, (ao contrario dos outros TODOS da jornada) onde o Belenenses encostou o SLB as cordas durante os 1ros 10 minutos, valeu a capacidade do Benfica em virar os acontecimentos e a CLASSE, TALENTO e MAESTRIA dos seus jogadores, em particular do Rui Costa e do Simao, sem duvida, dois jogadores de outra galaxia. Obrigado SLB! Rumo ao titulo

Bola69

Citação de: aguia_misteriosa em 28 de Janeiro de 2007, 15:49
Gostei do colectivo.  :smitten: :smitten: :smitten:

E alguns pormenores de alguns. ;)

Gostei menos da acção de alguns, de o agarrar em demasia na bola e depois perdiam.

Nada que não se corrija. ;)

Gostei das movimentações do Nuno, que só em campo deu bem para ver. Como sempre desapoiado à frente...Recorre a ir defender...Corre, corre... ;)
Um belo remate de longe, que só lamento a direcção não ser mais baixa.
Uma oportunidade de ouro que perdeu ao tanto procurar o melhor ângulo...  :'(
Nada que não se resolva. É preciso acreditar e chutar logo!  ;)

Simão teve bem, mas pode fazer mais e teve oportunidades de passar e receber para mais golos.
Olha, mais para o lateral...

Os passes de Rui Costa foram providênciais.

Luisão teve bem na defesa e oportuno ao marcar.

Léo, a consistência. Mas pode fazer ainda melhor...

Petit...Teve bem, mas pode mais.

Quim bem, apesar do golo sofrido.

Agora vou ver a segunda parte na tv...Depois faço ou refaço as minhas opiniões...inúteis. :-X

As tuas opinioes sao sempre uteis , gosto de ler-te  :)  ;)

Bola69

Ontem o Belenenses parecia o Barcelona  :o
Sinceramente , que grande controlo de bola , progrediram muito desde o inicio da época , so falta-lhes a concretizaçao ...

Gostei muito , muito do Karagounis , esteve enorme !
Nao gostei do Léo  :-X
Incompreensivel como foi ultrapassado pelo Roma , numa ocasiao que podia ter sido mais perigosa para nos , se fosse um outro adversario mais valioso ...
Gostei mais ou menos de todos , menos do Nelson , Anderson , Léo e Nuno Gomes , mas tambem nao fizeram um jogo fraco , apenas nao estiveram ao nivel dos outros  :angel:

Foi uma vitoria importante , obrigado Benfica  :smitten:

RedAçor

No lance do Léo em que o Roma passa parece me culpa do Karagounis..

Afonso

grande Karagounis!!!

acabamos de vencer mais 1 trofeu nacional, ganhamos a Taça da Liga de Andebol

Viva o Benfica

SHARK_SLB

Citação de: RedAçor em 28 de Janeiro de 2007, 19:50

claramente culpa do karagounis, o leo deu ao roma a linha e ia acompanha lo se ele fosse e o karagounis ficou parado quando !

mogwai

esse roma que segundo o gajo da tvi tava a fazer uma exibição do outro mundo (por causa desse lance)... saiu ao intervalo. eheh

aguia_misteriosa

Citação de: steveg em 28 de Janeiro de 2007, 20:54
Citação de: RedAçor em 28 de Janeiro de 2007, 19:50

claramente culpa do karagounis, o leo deu ao roma a linha e ia acompanha lo se ele fosse e o karagounis ficou parado quando !

Tive essa percepção em campo e depois de visionar o jogo, fiquei mais com essa ideia.

Com isso, não nego uma boa exibição, esforço...
Protege a bola que faz bem, mas às vezes, exagera. Esquecesse que existem mais jogadores...Solta-a quando há por perto colegas.

Léo, neste jogo não teve as oportunidades que em outros jogos teve, para mostrar mais de si.
Mas continua a ser a mesma consistência.
Esforçado...
Quando liga o turbo faz umas belas tabelinhas com Simão...
Sinceramente, sinto falta do Nuno Assis com Léo e Simão. :smitten: :smitten: :smitten:

São daqueles jogadores que tentam em campo dar tudo...Tenta não, dá o que pode no momento.

Nem todos os jogadores em todos os jogos rendem o mesmo.
Depende do adversário e da táctica.

Que continue a ter dentro de si um "zagueiro". ehehehh :2funny: ;)

Manuel obrigado. ;)

1entremilhoes

A equia que jogou ontem foi a mais equilibrada neste momento e tal como tinha dito no inicio da semana o esquma tactico que dá mais garantias.
Simão Sabrosa a jogar na posição de avançado, mais solto e livre para deambular  na frente de ataque e a beneficiar do meio golo que o Principe lhe ofereceu.
O negativo para mim é a falta de soluções no nosso meio campo defensivo, ontem o Katsouranis foi o alvo predilecto do fair play azul (tal como Nuno Gomes o ano passado ao sofrer uma lesão que o deixou de fora muito tempo) e o Petit teve aquela ameaça na zona da virilha que me deixa muito apreensivo quanto à capacidade de termos esta formação a jogar junta até ao fim da epoca, sem lesões graves.   

Sailing

Uma equipa com concentração e personalizada, verdadeiro colectivo ... temos de ter fe que e possivel

NFTO

Fdx, parece impressionante,(para os críticos) o SPORT LISBOA E BENFICA já tá em segundo, e o treinador é o mesmo...

CARREGA BENFICA!!!

alex_diabólico

O Benfica ganhou e só temos 15 páginas... para mais, quando recuperámos com mérito o 2º lugar...

ednilson

Gostei muito!!!

Equipa muito certinha a defender e mortifera no contra-ataque, com um Simão em excelente forma.

Gostava apenas que os que aqui criticam o Petit, tivessem a coragem de admitir que este jogador é FUNDAMENTAL na manobra do Benfica, fez um jogo fabuloso, estava em todo o lado, simplesmente fantástico.

Vitória muito muito importante!!!

Obrigado.

Bleach

Citação de: Em4Lyf em 28 de Janeiro de 2007, 05:26
Citação de: Bleach em 27 de Janeiro de 2007, 18:05
eu prefiro o 4-3-3

mas com o lugar de  "extremo direito" a ser ocupado por um PL a flectir para o centro ... hj sou há o mantorras..pois o nuno fica no meio..e o mar itl e o samurai ainda não podem jogar

agora do 4-3-3 , com um ponta de lança apenas , e com 2 extremos , simão e manu , não me agrada..pois fica praticamente um 4-5-1 , com os extremos a defenderem muito..ficando o
nuno golos muito sozinho , por isso 4-3-3 só com 2 PL , estando um "mascarado" de extremo direito  ;D

Mascarado? Hummmm....

;D :D (Estava a fazer esta montagem quando o SerBenfiquista foi abaixo.)

lol só agora é que vi

está exelente o MANUTORRAS