CN 16ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 2 SL Benfica, 27Jan. Sáb. 21h15 *TVI*

CF "Os Belenenses" 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Costinha, Amaral, Nivaldo, Rolando, Rodrigo Alvim, Mancuso, Pinheiro, Silas, José Pedro, Roma, Dady
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Beto [90+3m]), Georgios Karagounis, Rui Costa (Manú [84m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [89m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Simão Sabrosa (12), Luisão (36)

Meireles

tenho receio deste jogo, contra os osga defenderam bem..Silas e Zé Pedro são bons....Mas quem tem simão petit, luisão, Rui Costa a liga dos campeões é o limite!!!

1entremilhoes

Prefiro o 4-4-2 com o Simão na frente ao lado deNuno Gomes, mas mais solto para explorar os movimentos laterais, a fugir para as faixas ou destas para o meio.
No 4-3-3 o Nuno fica muito desapoiado porque o 10 (Rui Costa) não o apoia muito nas costas, em movimentos de entrada na cabeça da área, porque não tem condição fisica e porque me parece que não terá essa cultura táctica.
Já o facto de jogarmos com três na frente não implica que sejamos mais ofensivos nem que tenhamos maior presença na área, quer o Manu quer o Simão não exploram muito bem a entrada nas costas do ponta de lança, quando a bola é jogada do flanco oposto.
O Simão faz bons movimentos a fugir da linha mas são movimentos para o interior do banco de modo a ter maior angulo de remate.
Tambem não percebo como se pode jogar com extremos de costas para a baliza, a nossa jogada tipica com extremos (e não é só deste ano) é a bola sair do dl, o extremo recebe a bola de costas para a baliza, apertado pelo adversário, quando a bola devia de entrar num médio interior que serviria o extremo de frente para a baliza.
Penso que o 4-4-2 seja o mais equilibrado para o nosso plantel, com o Rui Costa a servir 2 avançados (Nuno Gomes e Simão) e com três médios a cobrirem as costas, sendo um deles de transição (Karagounis) outro de teor mais defensivo (Petit) e outro com dupla função (Katsouranis).
Assim o Rui Costa passaria a ter apoio para distribuir o jogo e teria liberdade para desiquilibrar no ultimo terço.     

slbfuckfcp

aguia_misteriosa

Por uma razão óbvia, não vou dar minha táctica que acho que seria a mais lucrativa, por aqui.  :coolsmiley:

Mas apostava num jogador, que embora no Dubai não o vi muito em jogo, sei que dará muito de si.

Se tiver essa oportunidade vai dar o seu melhor e de certo voltar a marcar.

Mas jogue quem jogar...

FORÇA!

Perder não vai fazer parte dos planos da nossa equipa. ;)

Espero sair com uma vitória por 2...  ::) ;) :smitten: :smitten: :smitten:

Ambiciosa? :o

Posso ser, mas para sê-lo, tenho que chamar outra pessoa de tal.  ;)  :angel:

Vai ser díficil, mas não vai ser impossível!  :smitten: :smitten: :smitten:

SEMPRE COM VOCÊS!

Algarve87

quim

nelson
anderson
luisao
leo

petit
katsouranis
karagounis
rui costa

simao
nuno gomes

Afonso

Califas

Citação de: Algarve87 em 25 de Janeiro de 2007, 03:59
quim

nelson
anderson
luisao
leo

petit
katsouranis
karagounis
rui costa

simao
nuno gomes
nao estou a ver outra equipa do que essa, ainda para mais depois da ma exibiçao do Manu no ultimo jogo..

1entremilhoes

É a mais equilibrada neste momento, atendendo á forma dos jogadores e aos que temos disponiveis.

Dario_mouro

Citação de: Califas em 25 de Janeiro de 2007, 08:09
quim

nelson
anderson
luisao
leo

petit
katsouranis
karagounis
rui costa

simao
nuno gomes
nao estou a ver outra equipa do que essa, ainda para mais depois da ma exibiçao do Manu no ultimo jogo..
trocava o karagounis pelo karyaka!

CJSR

quim

nelson
anderson
luisao
leo

petit
katsouranis
karagounis
rui costa

simao
nuno gomes

E espero que eles se mantenham em boa forma física... e nada de lesões! É que se falta o Luisão na defesa não é um central como o katsouranis que o vai substituir.

Afonso

mas ainda temos jogadores para ir ao restelo? não me digam...

flsb

Temos que ganhar este jogo e esperar que os nossos adversários directos escorreguem nas suas saidas .

Bleach

o manu fica para a 2ºa parte...

vamos começar assim

--------------joaquim------------------
nelson---luis---anderson-----leonardo
----------------------------------------------
--------------armando---------------------
-----------------------------------------------
---konstatinos------------giorgos--------
----------------------------------------------
-----------------manuel-------------------------
---------------------------------------------
-----------ribeiro-----p.fonseca---------

tá no papo..

na 2º parte entra o manu , e sai o rui costa , lá para o minuto 70...e o 4-4-2 em losango passa para 4-3-3...para facturarmos em contra ataque..

Tiago Silva

alguém sabe se hoje (sábado) de manhã poderei encontrar à venda na Luz bilhetes para o jogo?se não for na Luz...onde é que me posso dirigir?(pergunto isto porque parece que só estarão disponiveis nas bilheteiras do restelo mesmo antes do jogo e eu queria comprar de manhã)
Obrigado

Shoky

Vitória é obrigatória...

É agora ou nunca...
Ou nos assumimos de vez e ficamos a 5 pontos de distância, ou arrumamos de vez...

Temos de assumir o caracter quase decisivo do jogo e comer a relva até ao minuto 90...