CN 16ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 2 SL Benfica, 27Jan. Sáb. 21h15 *TVI*

CF "Os Belenenses" 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Costinha, Amaral, Nivaldo, Rolando, Rodrigo Alvim, Mancuso, Pinheiro, Silas, José Pedro, Roma, Dady
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Beto [90+3m]), Georgios Karagounis, Rui Costa (Manú [84m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [89m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Simão Sabrosa (12), Luisão (36)

sóáguias

Os porkos perderam  :2funny: :2funny: :2funny: vamos mostrar de que massa somos feitos e limpar os pasteis!! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Viva o Benfica  e o resto vai tudo às Urtigas!!!!

jarovaz

Com ou sem a derrota dos porcos o benfica tem que vencer para chegar oa 2º lugar e depois então atacar o 1º
Força Benfica!!!

slballez

Hoje é para ganhar! Não se admite outra coisa senão ganhar, para chegarmos mais perto do primeiro lugar!!!

Johnny|SLB

Neste mes o benfica esta sinceramente a deixar-me reticente...e isto e mt raro!!! Ontem tive a ver o jogo do porco com os meus amigos que por acaso sao todos portistas (mas e boa gente..n se pode ter tudo  ;D ) e vi o porto perder e o benfica com a possibilidade de hoje se ganhar diminuir para 5 pontos de diferença se n estou em erro...ora isto encher-me-ia de confiança caso o Benfica estivesse forte e consistente para o jogo de hoje...mas nao esta  :-\ Tenho sinceras duvidas que o benfica vença hoje..e porque? porque saiu R.Rocha , Miccoli e o que se sabe e vamos jogar outra vez na tactica que pelos vistos todos defendem e nao percebem que nao temos jogadores para ela!!! Sim falo no tal 4-3-3 que contra o leiria foi o que se viu...o Manu e um jogador de contra ataque e o Benfica tem de dominar o jogo e pressionar..jogadas construidas o Manu e mt fraco..infelizmente  :( Ou seja, mais uma vez, o Belem vai controlar o jogo no meio campo pois vai ter mais jogadores que nos nessa zona especialmente com R.Costa que nao e um jogador que dispute a posse de bola e portanto nao sei mesmo o que se vai passar hoje...tenho muito medo que o benfica perca hoje o campeonato. Pois se nao ganharmos acho que e isso que acontece.vamos ver...Se no entanto vencermos eu tenho a certexa que podemos perfeitamente ser campeoes..ate porque vamos ter os jogos contra os grandes em casa e o Braga tambem por isso teremos tudo para subir na classificaçao..Mas hoje e o jogo mais importante do campeonato para nos.

O meu 11 _

Quim
Nelson      Luisao     Anderson     Leo

Petit
   Katsou                 Karagounis
                  R.Costa
       NGomes           Simao

muek

Uma vitória hoje relança o campeonato.

Vamos encher o Restelo neste jogo importantíssimo!!!

Andrew86

se hoje jogarmos em 4x3x3(ou 4x2x3x1), o benfica perde......acho ridiculo, que depois do jogo vergonhoso que fizemos contra o leiria, continuem a jogarem nesse sistema.

sóáguias

Vamos a eles!!!! Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

actriz

;) :smitten: ;) :smitten: ;) :smitten: ;) :smitten: ;) :smitten: ;) :smitten: ;) :smitten:

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA   !!!!!Estou convosco,rapazes !  :coolsmiley:

:smitten: ;) :smitten: ;) :smitten: ;) :smitten: ;) :smitten: ;) :smitten: ;) :smitten: ;)                                                                    
                                                                  :-*

antonioli

Se não aproveitarmos a derrota dos porkos, vou-me ao Nandinho!

SHARK_SLB

Citação de: antonioli em 27 de Janeiro de 2007, 12:24
Se não aproveitarmos a derrota dos porkos, vou-me ao Nandinho!

ai podes contar cmg!!  :knuppel2: :knuppel2:

fmb

---------------------quim----------------------
nelson---------luisao----anderson----leo
--------------------petit----------------------
-------------katsouranis---karagounis----
-------------------rui costa------------------
----------------nuno gomes---simao-----

ainda nao sei se vou devido ao roubo no preço dos bilhetes, mas se nao for fisicamente, oe spirito estara la!!

dvfer

ja tenho o bilhete .. costou-me 10 euros, p o inferior norte...

vamos lá ver...

Messe

Jogo difícil, mas o resultado só pd ser um: VITÓRIA!

groingsid