CN 16ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 2 SL Benfica, 27Jan. Sáb. 21h15 *TVI*

CF "Os Belenenses" 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Costinha, Amaral, Nivaldo, Rolando, Rodrigo Alvim, Mancuso, Pinheiro, Silas, José Pedro, Roma, Dady
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Beto [90+3m]), Georgios Karagounis, Rui Costa (Manú [84m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [89m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Simão Sabrosa (12), Luisão (36)

Bleach

qual o bilhete mais barato para hj ?
e é para onde ?

RuiCosta_10

JoKeRs

o mais barato penso q fica a 10 euros na inferior norte tb gostava de saber melhor pq queria la ir..

Bleach

Citação de: JoKeRs em 27 de Janeiro de 2007, 13:59
o mais barato penso q fica a 10 euros na inferior norte tb gostava de saber melhor pq queria la ir..

isso deve ser mesmo atras da baliza e mto em baixo :/

JoKeRs

exacto...no superior fica a 20 e os restantes a 35 e 40..

Rebotim

Tou mesmo a ver que os de 10 Euros ja devem estar esgotados mas também estava a kerer ir...

VitorPaneira7

espero uma vitória para ficarmos a 5 pontos e continuarmos o nosso caminho para o título.  :coolsmiley:

kneissl

Tirado do site oficial dos pasteis :

"Fica uma vez mais, o apelo ao bom senso de todos os Associados do Belenenses, para não levarem para a Bancada Poente do Estádio do Restelo, acompanhantes de Sócio ou portadores de Convites da Quota Azul, que sejam portadores de símbolos alusivos ao clube adversário, pois tal facto não será permitido."

[/u]

Rebotim

Citação de: kneissl em 27 de Janeiro de 2007, 14:31

"Fica uma vez mais, o apelo ao bom senso de todos os Associados do Belenenses, para não levarem para a Bancada Poente do Estádio do Restelo, acompanhantes de Sócio ou portadores de Convites da Quota Azul, que sejam portadores de símbolos alusivos ao clube adversário, pois tal facto não será permitido."

[/u]

O quê?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ??
Então mas que raio de merda é esta?Então mas isto agora é alguma ditadura para adeptos do benfica não poderem ir para determinada zona do estadio etc..estamos nalguma ditadura ou k??
Mas quem sao esses javardos para proibirem a ida de adeptos do benfica ou simbolos do mesmo para determinada zona do estádio???
Tenho pena que esta ano ja não vão à luz senão agente conversava....

kneissl

Rebotim

Alguem sabe se a bancada poente é so para socios ou qualquer um pode comprar bilhete para la?
É que se houver bilhetes para lá agora é que vou mesmo, e estou para ver se me proibem de la entrar..era o que mais faltava num estadio português, num jogo de um desporto chamado futebol eu agora n poder ir ver o estadio onde quero...
É certo que k em jogos fora ja fiquei em sitios sempre separado dos adeptos da equipa adversaria mas proibir simbolos ou que alguem do clube visitante entre em determinada zona nunca vi...ISTO É RIDICULO!!!

Eu Bocage

Citação de: kneissl em 27 de Janeiro de 2007, 14:31

[/u]

SEI DUM GAJO que vai ver o jogo com uns amigos pastéis de Belém e vai com convite de Quota Azul  para a bancada deles.
Ora esse gajo se calhar até se ia esquecer de  levar o cachecol mas AGORA VAI DE CERTEZA COM ELE AO PESCOÇO !

VanBasten

Vai ser um jogo extremamente dificil....o Belenenses é um conjunto tacticamente muito forte. O Benfica tem de entrar a mandar no jogo, pois se for numa de ficar na expectativa, a coisa vai correr mal.

O meu 11 seria:

----------------------------------------Quim------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------
Nelson-------------------Luisão--------------------Anderson---------------Léo
------------------------------------------Petit----------------------------------------
-------------------Katsouranis---------------------------Karagounis-------------
-----------------------------------------Rui Costa-----------------------------------
------------------------Nuno Gomes-------------------Simão---------------------

É um onze com tendência para afunilar o jogo, mas perante as limitações existentes, penso que será o 11 mais forte...

mar_vivo

Citação de: RuiCosta_10 em 27 de Janeiro de 2007, 13:48
um dos jogos mais importantes da época

Hoje por hoe é O MAIS IMPORTANTE JOGO DA ÉPOCA! ;)

mar_vivo

Citação de: RuiCosta_10 em 27 de Janeiro de 2007, 13:48
um dos jogos mais importantes da época

Hoje por hoje, é O MAIS IMPORTANTE jogo da época!