Sabado - 20/01 - 19,20 horas --- Benfica x Queluz --- meias finais

Manuel Costa

pois é isso mesmo, A Bola chamou Caramelo ao Sparks

ehehehe

Manuel Costa

Numa competição que tem sido marcada pelo equilibrio extremo entre todas as formações, onde todos os jogos se tem decidido nos últimos segundos, a turma de Henrique Vieira decidiu não querer sofrer até ao fim e arrancou para uma grande exibição. 84-52 foi o resultado onde a figura foi a equipa, capaz de defender os principais elementos da formação de André Martins. Com vários elementos acima da dezena em pontos de eficácia e uma grande entreajuda visível em todas as acçõe defensivas, Henrique Vieira tinha todas as razões para ser um treinador feliz com esta prestação

http://www.lcb.pt/comentario/?esc=ver&id=588

Manuel Costa

jpmacedo

o AJ cada vez se vai destacando mais! que grande jogador que ali está. e acima de tudo discreto.

qt ao jogo de hoje, não há muito a dizer. vitória tranquila, que ainda deu para descansar os jogadores para amanhã (se bem que podiam ter descansado mais ainda), ao contrário dos jogadores do Lusitânia que tiveram de correr até ao fim.

venha de lá essa taça que já nos foge há 10 epocas!

Manuel Costa

Citação de: Magnusson em 20 de Janeiro de 2007, 22:37
O tavares marcou 10 ptos Alves :)

estava a comentar a foto, parece-me que o Tavares está a lançar já dentro da linha dos 6,25 m

;)

Righteous

Impressionante com o Ike dá dois murros e um empurrão e são marcadas 3 faltas. Normalíssimas, diria o RAP a fingir que é o co-piloto do Sousa.

Quanto ao Barroca, mas uma "exibição" ridícula. Quero lá saber se é benfiquista (mais um Seara) ou não. Tem de lhe passar a azia e depressinha pois está com um ardor anal superior ao do comentador de basket da RTP (que também dizem neste fórum que é benfiquista). Entretanto, o Sparks finta 3 gajus e faz uma assistência à NBA e como responde o Barroca: silêncio. Continua assim, urso.

Foi uma cabazada e o objectivo principal está atingido: vamos à final. Agora tudo o resto será lucro.

peter_slb

Citação de: Righteous em 20 de Janeiro de 2007, 23:18
Impressionante com o Ike dá dois murros e um empurrão e são marcadas 3 faltas. Normalíssimas, diria o RAP a fingir que é o co-piloto do Sousa.

Quanto ao Barroca, mas uma "exibição" ridícula. Quero lá saber se é benfiquista (mais um Seara) ou não. Tem de lhe passar a azia e depressinha pois está com um ardor anal superior ao do comentador de basket da RTP (que também dizem neste fórum que é benfiquista). Entretanto, o Sparks finta 3 gajus e faz uma assistência à NBA e como responde o Barroca: silêncio. Continua assim, urso.

Foi uma cabazada e o objectivo principal está atingido: vamos à final. Agora tudo o resto será lucro.

O Barroca para mim é de longe o melhor comentador/relatador do desporto em Portugal. Ele está sempre na brincadeira. Quanto ao Sparks pareceram-me muito justos os comentários dele, anda demais com a bola e depois para lançar ao cesto em grande parte dos casos falta tempo, quando o Minhava está em jogo é completamente diferente.

SuburbanRebel

Nota-se que o Sparks está a jogar limitado, o proprio Henrique Vieira o disse apos o jogo com a Ovarense...

O joelho dele ia cedendo quando tentou afundar...

jarovaz

Uma final com Benfica a ter todas as ipoteses ...
para este projecto é necessário trófeus!!!
força Benfica

Righteous

Eu também acho que é o melhor de Portugal. Estabeleço no entanto uma diferença entre "melhor" e "bom", sendo que nos jogos do Benfica desce sempre de nível.

Quanto ao Sparks, o Barroca viu dois jogos e fez-lhe o caixão e agora está à espera que o rapaz se desenterre. Estranho como não toma este critério com os outros jogadores...

daqual

Manuel Costa

foi visível no final do jogo que ele se debate com problemas físicos, como referiu e bem o SuburbanRebel mais atrás