Basta de INCOMPETÊNCIA!

dvfer

aqui criticam n haver contratacoes...no ano passado houve 6 e tb criticaram pq eram mas....fdx..n temos dinheiro!! mais vale contratar um "nuno assis"(q foi a unica d janeiro qd fomos campeoes) do que mandar vir um contentor...

rac

Eu ontem à noite já me diverti o bastante com este tópico. Mas parece que a saga continua.

Pegando numa impressão num post que me antecede, devo dizer:

Com a medida que medirdes, sereis medidos.

Parece é que temos aqui muita gente sem mácula, de competência impar, cuja exigência, face ao seu desempenho permite uma medida de julgamento tão elevada.
É estranho tanta concentração de talento para agestão desportiva/financeira. Ainda para mais quando falamos de amadores a julgar profissionais...





alex_diabólico

Citação de: rac em 26 de Janeiro de 2007, 12:27
Eu ontem à noite já me diverti o bastante com este tópico. Mas parece que a saga continua.

Pegando numa impressão num post que me antecede, devo dizer:

Com a medida que medirdes, sereis medidos.

Parece é que temos aqui muita gente sem mácula, de competência impar, cuja exigência, face ao seu desempenho permite uma medida de julgamento tão elevada.
É estranho tanta concentração de talento para agestão desportiva/financeira. Ainda para mais quando falamos de amadores a julgar profissionais...

:-X






Strata

Citação de: rac em 26 de Janeiro de 2007, 12:27
(...)
É estranho tanta concentração de talento para agestão desportiva/financeira. Ainda para mais quando falamos de amadores a julgar profissionais...

;D

Starblade

Onde é que estão os profissionais? Em cada 3 contratações acertam uma, os avançados tem um prazo de 6 meses, o planeamento é de trampa onde se permitem ter apenas dois centrais e dos 3 avançados só está em condições. Foram buscar um jogador, deram-lhe um contrato de 4 anos e despacharam-no passado 6 meses, o substituto desse jogador é um porco que gosta de dar murros no Petit, com um joelho todo lixado -deve ser para fazer companhia ao Mantorras, cada um joga 45 minutos- e já com 31 anos, o que significa que também está a prazo.

É tanto o profissionalismo que até estou a suar. Ufa...

JoKeRs

tens razao os profissionais que ca meteram o leo nelson luisao ricardo rocha andersson quim petit tiago simao nuno gomes miccoli geovanni katso rui costa nuno assis.. que incompetentes..

Starblade

#321
E olham quem mais os profissionais cá meteram

Carlitos
Rodolfo Lima
Artur Futre
Zé Rui
Yannick
Amoreirinha
Alcides
dos Santos
Paulo Almeida
Everson
Karadas
Delibasic
André Luiz
Moretto
Beto
Karyaka
Marcel
Laurent Robert
José Fonte
Marco Ferreira
Manduca
Diego
Fonseca


E olha quem deixaram sair em gestão vergonhosa:
Miguel
Manuel Fernandes

Mas enfim, como acertam 1 em cada 3 são muito bons e altamente profissionais...

dvfer

vcs têm d meter na cabeça que quem não tem dinheiro não tem vicios...o porto tem trazido alguns jogadores melhores pq tenho visto q gatam 3, 4 milhoes d euros em partes dos passes.... o benfica n tem esse dinehiro!! qq gestor decente nao poderia fazer nada! passem a ser serios! n sejam c os adeptos dos anos 90 q so pediam jogadores sem verem as despessas do clube!!

RuiCosta_10

Citação de: Starblade em 26 de Janeiro de 2007, 13:19
E olham quem mais os profissionais cá meteram

Carlitos
Rodolfo Lima
Artur Futre
Zé Rui
Yannick
Amoreirinha
Alcides
dos Santos
Paulo Almeida
Everson
Karadas
Delibasic
André Luiz
Moretto
Beto
Karyaka
Marcel
Laurent Robert
José Fonte
Marco Ferreira
Manduca
Diego
Fonseca


E olha quem deixaram sair em gestão vergonhosa:
Miguel
Manuel Fernandes

Mas enfim, como acertam 1 em cada 3 são muito bons e altamente profissionais...


também não vamos exagerar, Alcides, Dos Santos, Diego, Fonseca o que estão a fazer nessa lista?

e o Marcel o Karyaka e o Moretto são boas contratações, não podiamos era adivinhar que iam virar altos flops...

e acerca do miguel e manuel fernandes, não merecem ter a primeira letra do nome em maiúscula.

de resto concordo, não tem sido muito positivo...

Ouriço

Citação de: rac em 26 de Janeiro de 2007, 12:27
Eu ontem à noite já me diverti o bastante com este tópico. Mas parece que a saga continua.

Pegando numa impressão num post que me antecede, devo dizer:

Com a medida que medirdes, sereis medidos.

Parece é que temos aqui muita gente sem mácula, de competência impar, cuja exigência, face ao seu desempenho permite uma medida de julgamento tão elevada.
É estranho tanta concentração de talento para agestão desportiva/financeira. Ainda para mais quando falamos de amadores a julgar profissionais...


Não te esqueças que os "amadores" são o público alvo!!
No dia em que os "profissionais" não tiverem isso em mente estão a comprometer o futuro.

rac

Citação de: Starblade em 26 de Janeiro de 2007, 13:19
E olham quem mais os profissionais cá meteram

Carlitos
Rodolfo Lima
Artur Futre
Zé Rui
Yannick
Amoreirinha
Alcides
dos Santos
Paulo Almeida
Everson
Karadas
Delibasic
André Luiz
Moretto
Beto
Karyaka
Marcel
Laurent Robert
José Fonte
Marco Ferreira
Manduca
Diego
Fonseca


E olha quem deixaram sair em gestão vergonhosa:
Miguel
Manuel Fernandes

Mas enfim, como acertam 1 em cada 3 são muito bons e altamente profissionais...


Não, eu não disse que eles eram bons e altamente profissionais. Eu disse que tu é que eras!
Tu é que és maravilhoso, sublime, infalível e de grande visão. Para não falar da tua gestão financeira!
Quando escreves um livro?

Rebater os teus argumentos é preocupação que não tenho nem nunca tive, porque as pessoas com bom senso neste forúm, como na vida, nem se dão ao trabalho de responder a este tipo de coisas...

Em todo o caso, e como hj é sexta-feira:
Da lista de 23 jogadores que apresentaste, 10 vieram a custo zero, ou emprestados. Dos outros, talvez à excepção do Moretto e do Karyaka, todos custaram valores abaixo de 1 M € . E porquê?

Má gestão... Suprir necessidades de um plantel, sem dinheiro, má gestão...

Temos um plantel com ordenados em dia. Temos os nossos melhores jogadores com contratos renovados. Temos um orçamento público. Temos credibilidade.

Vir para aqui encher chouriços, é tão válido como outra coisa qualquer... ainda que estúpido.

Mestre


Bleach

é uma vergonha sermos criticos de algo da direcção , ou por em causa algo , deviamos era ter juizo.

viva ao presidente ! que nunca errará , e jamais poderá ser criticado !

viva a todos que cá passaram e nunca os criticamos e sempre apoiamos porque eles nunca erraram !

viva damasio , joão vale tudo  !

viva !





sóáguias

#328
Citação de: dvfer em 26 de Janeiro de 2007, 13:23
vcs têm d meter na cabeça que quem não tem dinheiro não tem vicios...o porto tem trazido alguns jogadores melhores pq tenho visto q gatam 3, 4 milhoes d euros em partes dos passes.... o benfica n tem esse dinehiro!! qq gestor decente nao poderia fazer nada! passem a ser serios! n sejam c os adeptos dos anos 90 q so pediam jogadores sem verem as despessas do clube!!

"Quem não tem dinheiro não tem vicíos"....muito bem!!!

Robert...prémio de assinatura mais 100000 euros mês
Everson 1,5 milhões de euros mais 50000 euros mês
André Luis (não sei quanto custou) 45000 euros mês
Marcel (3,5 milhões de euros) 60000 euros por mês
Kikin (3 milhões de euros) 80000 euros por mês
só alguns exemplos...para quem não tem dinheiro...o que tem gasta-o muito mal!!!!

Nem tudo é mau, mas nem tudo são rosas e está bem como muitos de vocês parecem querer pintar!!!!

"Da lista de 23 jogadores que apresentaste, 10 vieram a custo zero..." se for como o custo zero do JVP para os lagartos estamos bem fodi......, ainda mais sabemos que o intermediário é o mesmo, o amigo 5%..

Ouriço

Citação de: sóáguias em 26 de Janeiro de 2007, 14:32

Robert...prémio de assinatura mais 100000 euros mês
Everson 1,5 milhões de euros mais 50000 euros mês
André Luis (não sei quanto custou) 45000 euros mês
Marcel (3,5 milhões de euros) 60000 euros por mês
Kikin (3 milhões de euros) 80000 euros por mês
só alguns exemplos...para quem não tem dinheiro...o que tem gasta-o muito mal!!!!

Nem tudo é mau, mas nem tudo são rosas e está bem como muitos de vocês parecem querer pintar!!!!


De onde é que obtiveste estes dados?