CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

m1xp3arl

Não perdemos o campeonato só à custa deste jogo, perdemo-lo com jogos absolutamente horriveis como foi o caso da Naval - Benfica, só um exemplo...

Uma equipa que não tem um verdadeiro ponta-de-lança arrisca-se a isto mesmo...e o Nuno Gomes não é um verdadeiro finalizador, sejamos isentos! 4 golos em mais do dobro dos jogos (para ser correcto) é muito, muito fraquinho.

Ainda hoje escrevera que não via nesta equipa estofo de campeã, e reafirmo isso, com muita pena minha! Agora é ver o Porto ganhar a um Estrela que dificilmente lhe vai dificultar a vida e um Sporting que tem tudo para nos voltar a ultrapassar...

Hoje, estou triste :(

bodyrules

Acontece com qualquer equipa, todas as épocas, de vez em quando calha a nós infelizmente, perdemos o pleno de vitórias na Luz. :(

A derrota com o Manchester também foi injusta, mesmo aos ingleses empurrámos-os para a defesa, temos sido formidáveis em todos os jogos na Luz, mérito do treinador e dos bons jogadores que temos no ataque.
Não critiquem o Nuno, ou Derlei, eles aparecem noutros jogos, como já apareceram antes nuns..

VAMOS BENFICA!

LuigiSLB83

pronto...já estava mesmo á espera dem um resultado menos positivo para virem para aqui os treinadores de bancada criticar o F.Santos.

ela é benfiquista

Citação de: Tuga_Power em 02 de Fevereiro de 2007, 22:34
parem de criticar o Nulo?...sim realmente ele nao tem culpa nenhuma...culpa tem quem nao tem testiculos para o deixar no banco ou na bancada...o Miccoli no lugar dele hoje tinha enfiado um hat trick nas calmas...este foi o Boavista mais pobre que me lembro de ver jogar e nao marcamos um golo a um frangueiro de 39 anos...mas claro...fica mal criticar a maria amelia porque ele vende camisolas e kits

Isso é mais-valia ou criterio de qualidade ??
O que a raiva manda dizer :uglystupid2: :uglystupid2:

nsalta

E o paneleiro do árbitro ainda acaba o jogo antes do tempo

VitorPaneira7

Não digo adeus ao título e tivemos o azar do William estar em forma hoje, mas deixo criticas a alguns jogadores especialmente o Nuno Gomes que esteve bastante perdulário falhando golos a 1 metro da baliza ou sem oposição da defesa e ao Nélson que em e certas alturas esquecia-se que tinha colegas para passar a bola e a Fernando Santos que teve a brilhante ideia de tirar um dos melhores em campo ,todos se esforçaram e dou os parabéns mas é nestes jogos em que vê quem tem a sorte de campeão.

Fez falta um ponta de lança neste jogo já que contra estas equipas precisamos de alguém mais frio e mais finalizador e com bom jogo aéreo.

Zetuga

Citação de: Tuga_Power em 02 de Fevereiro de 2007, 22:26
hoje fiquei com a certeza que temos um treinador fraquissimo...se o defendi em tempos hoje ficou a nu a falta de tomates que ele tem....tirou os melhores em campo para e acabou com o resto...partiu a equipa completamente...Rui Costa, Nelson, NULO GOMES, e Katsouranis hoje foram completamente inexistentes e o que decide fazer o mister?...tira o Karagounis que so estava a ser o melhor em campo...em grande este treinador

GANHA JUIZO!

O homem tirou o nelson e o katsouranis tal como sugeres!

Billy Cobham

Nem que tivéssemos lá até 2.ª feira à noite... o resultado seria 0-0

Kum KCT!!!!

Mr.Costa

aia bem
isto é o que se pode chamar de azar  :o
como diz o outro
se azar viesse no dicionario tinha de vir uma foto(neste caso um video do jogo deo youtube) no dicionario

Pelha_slb

Viva ao Benfica, estou orgulhoso ainda vamos ser campeões, eu acredito!  ;)

diogo32

força jaime!força nuno viveiros!força esses crls tds!

Samu

Citação de: RedStar1982 em 02 de Fevereiro de 2007, 22:24
...é futebol, o BENFICA ta de parabens!!!

...só um retoque, se queremos vencer jogos, temos de deixar de ver nomes em campo, quando só tinha de sair o RUI COSTA saiu um dos mellhores em campo, o KARA!!!

Concordo....

o Rui neste jogo arrebentou cedo.....
devia ter sido logo a primeira alteração.....

Red Guns

Estou desolado com este empate... Mas hj, mais que nunca sinto orgulho em ser do Benfica. Grande ambiente no estádio, todos a apoiar e uns jogadores que deixaram tudo em campo. Viva o BENFICA!

bodyrules

William gr do Boavista a caminho dos 39 anos e faz uma grande exibição claro contra nós é sempre assim...

Público 5 estrelas, 50 mil aplaudiram no final a equipa, sabem que deixaram a pele em campo, tivémos azar, e o Boavista sorte pois... sacanóides! Roubam-nos 5 pontos