CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

[C]Gomes

Citação de: Afonso em 31 de Janeiro de 2007, 17:35
tenho um feeling para este fim de semana.... vamos ver

Também estou confiante...na Luz vamos manter a onda vitoriosa; no Dragão,perante um Porto em quebra e sem Pepe nem Quaresma,um Estrela atrevido pode pontuar; em Alvalade o Nacional não vai facilitar.Avizinha-se um fim-de-semana proveitoso :)

andre_uq

Citação de: [C]Gomes em 31 de Janeiro de 2007, 21:23
Citação de: Afonso em 31 de Janeiro de 2007, 17:35
tenho um feeling para este fim de semana.... vamos ver

Também estou confiante...na Luz vamos manter a onda vitoriosa; no Dragão,perante um Porto em quebra e sem Pepe nem Quaresma,um Estrela atrevido pode pontuar; em Alvalade o Nacional não vai facilitar.Avizinha-se um fim-de-semana proveitoso :)

axo que nao deviamos falar muito, porque o tiro podete sair au para tras
o boavista nao vai ser facil, vem de um jogo que pontuou aus lagartos...mas como sempre acredito na vitoria do glorioso!!!!!

kneissl

45 mil / 50 mil vou so comprar o meu na sexta á tardinha

Messe

Vai ser um jogo difícil, mas se os jogadores quiserem ser campeões, só há uma resultado possível. ::)

Afonso

CelsoMedeiros

Afonso

isso é muito sofrimento, quero 1 jogo mais tranquilo

CelsoMedeiros

hehehe eu sei...mas vais ver xegou a altura do milagre "MATORRAS" :)

fuinha

Vamos lá ganhar! Mas penso que vai ser complicado, mas vamos conseguir ganhar!!!

fmb

RedEyes

Citação de: NN VALONGO em 31 de Janeiro de 2007, 17:38
Citação de: RedEyes em 27 de Janeiro de 2007, 17:39
Citação de: aguiapenetradora em 27 de Janeiro de 2007, 17:30
tambem quero ir. :uglystupid2:para malhar umas 5 nos triperinhosmorcões.povo de M....... é aquela tribo.

Respeito.
Eu também sou de perto do Porto e quando se trata de desrespeitar a cidade eu alinho sempre.Detesto viver aqui.Ainda para mais se for para defender as cores do meu Clube.
LISBOA CAPITAL PODER CENTRAL

Há gente que não mede o que diz mesmo...
Quando tiveres mais que dois neurónios depois conversamos, até lá mete fertilizante nisso.

VirtualKing

Espero que depois repetiam o jogo na Rtp Africa...

É que nem o relato vou puder ouvir...

serial_man

Pessoal, parem lá com essa discussão sff, só estragam o tópico.

Tive a ver no site do SLB, os bilhetes tão-se a vender a bom ritmo, há locais do estádio já esgotados ;)

http://www.slbenfica.pt/Servicos/servicos_bilhetes.asp

:coolsmiley:

Hocuspocus

Estejam mas é preparados para o anti-jogo. Duvido que o Boavista venha à luz jogar para a vitória. Espero que o excesso de optimismo dos adeptos não vá contagiar os jogadores. Sempre que isso acontece, dá mau resultado. Gostava muito que o golo (ou golos) da vitória fossem apontados pelo Rui Costa.

luis___alex

3-0 É O MEU PROGNÓSTICO

nuno gomes
rui costa
petit