CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

Serdeira23

eu também acho que vou estar lá....o gajo que foi comprar os bilhetes agora nao me atende o telemovel :knuppel2: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Redady

Citação de: dvfer em 01 de Fevereiro de 2007, 20:28
Citação de: jarovaz em 01 de Fevereiro de 2007, 19:52
hoje fui comprar bilhetes e os disponiveis já não eram muitos...
Eu tou avisar

mas ele ja abriram a bancada Coca-Cola, piso 3?

Só se fecha em princípio para a Taça, porque para o Campeonato há lugares cativos em todo o 3º anel do estádio!

E sim, podem crer que vai encher, e isso vai ser importante para a equipa, tudo apoiar e os «assobiadores-mor» podem ficar em casa!

É apoiar 100% do «zero aos noventa»!

Se os comentadores lerem este slogan tamos feitos...é 100% dos zerósnoventa!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

dvfer

Citação de: mancam em 01 de Fevereiro de 2007, 20:53
Citação de: dvfer em 01 de Fevereiro de 2007, 20:28
Citação de: jarovaz em 01 de Fevereiro de 2007, 19:52
hoje fui comprar bilhetes e os disponiveis já não eram muitos...
Eu tou avisar

mas ele ja abriram a bancada Coca-Cola, piso 3?

Só se fecha em princípio para a Taça, porque para o Campeonato há lugares cativos em todo o 3º anel do estádio!

errado

nao..o 3 piso da Coca-Cola custuma tar fechado....qd tao cerca de 30 mil pessoas n abre... so se forem microscopios e eu n consiga ve-los do meu cativo na sagres...

mrfalcon

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Fevereiro de 2007, 20:19
Citação de: jarovaz em 01 de Fevereiro de 2007, 19:52
hoje fui comprar bilhetes e os disponiveis já não eram muitos...
Eu tou avisar

aserio ?

tb tou espantado... só por ser a uma 6ª-feira! mas ainda bem. assim é k devia ser... sempre casa cheia!!! à dimensão do nosso clube!

ps: infelizmente n vou ir pq tou numa de contenção de despesas pois tenho ido a todos os jogos ultimamente. e isso pesa no bolso... prós k forem peço k gritem bem alto pelo nosso glorioso!

VAMOS FAZER DA LUZ UM INFERNO!!!

Olho de Aguia

E natural que encha. Uma boa sequencia de resultados. Noticias favoraveis desportivamente (Dubai) e financeiramente (R. Rocha, Kikin) e por ultimo apresentacao de novos jogadores (Derlei a cereja). Casa cheia, ou muito perto, pela certa. Deus ilumine a cabecinha do Eng. para saber como se faz para abrir a defesa que o Pacheco vai montar e trancar as saidas para o contra-ataque rapidi e directo do Boavista. E fundamental vencer para manter a pressao!

Paragon

Boas!

Gostava que me ajudassem numa questão: pode-se levar para o Estádio uma malazita, mais ou menos como a de um portátil? Se não, haverá alguma espécie de cacifos que se pague para deixar objectos? É que sou do norte e vou ao Estádio da Luz apenas pela segunda vez (não vou regularmente ao futebol por o Benfica ficar muito longe! :-\) e não queria ter de ficar à porta, como devem compreender...

Agradeço desde já a vossa ajuda!

Saudações benfiquistas!

dvfer

#216
Citação de: Paragon em 01 de Fevereiro de 2007, 23:35
Boas!

Gostava que me ajudassem numa questão: pode-se levar para o Estádio uma malazita, mais ou menos como a de um portátil? Se não, haverá alguma espécie de cacifos que se pague para deixar objectos? É que sou do norte e vou ao Estádio da Luz apenas pela segunda vez (não vou regularmente ao futebol por o Benfica ficar muito longe! :-\) e não queria ter de ficar à porta, como devem compreender...

Agradeço desde já a vossa ajuda!

Saudações benfiquistas!

sinceramente...depend da mala... mas se entrares pelo lado do Colombo, pelo tunel, tens logo encostado ao estadio na subida uma especie de "cabine"....dixas la as tuas coisas eles dao-t um bilhet...e vias ver o jogo..sobes a rampa e entras..no final do jogo vias la buscar...por isso.."no stress"...é de graça... ;)

foNNtes

antes vinha imensas vezes durante a semana, como estavam a decorrer as vendas dos bilhetes, ultimamente, nunca!

Paragon

Citação de: dvfer em 01 de Fevereiro de 2007, 23:37
Citação de: Paragon em 01 de Fevereiro de 2007, 23:35
Boas!

Gostava que me ajudassem numa questão: pode-se levar para o Estádio uma malazita, mais ou menos como a de um portátil? Se não, haverá alguma espécie de cacifos que se pague para deixar objectos? É que sou do norte e vou ao Estádio da Luz apenas pela segunda vez (não vou regularmente ao futebol por o Benfica ficar muito longe! :-\) e não queria ter de ficar à porta, como devem compreender...

Agradeço desde já a vossa ajuda!

Saudações benfiquistas!

sinceramente...depend da mala... mas se entrares pelo lado do Colombo, pelo tunel, tens logo encostado ao estadio na subida uma especie de "cabine"....dixas la as tuas coisas eles dao-t um bilhet...e vias ver o jogo..sobes a rampa e entras..no final do jogo vias la buscar...por isso.."no stress"...é de graça... ;)

Obrigadão dvfer!...Assim posso ir mais descansado ver o nosso Benfica ganhar!

Abraço!

Sousa_slb

Eu tb vou!

Espero uma vitória do nosso benfica!

jarovaz

OS MIUDOS TEM ENTRADA GRÁTIS
e os pais ou familiares a acompanhar vai ser estádio cheio...

el-dino


Menino Do Rio

Foram convocados 5, não? Mas mesmo assim, só há 2 centrais. Penso que o Katsouranis é visto, pelo menos para esta partida como 3º central, caso aconteça algo, e nesse caso o Beto foi convocado para o substituir.

Não acho que esta convocatória seja de todo ruim, acho até uma convocatória muito coerente, só acho que faltou o Karyaka, em detrimento do Paulo Jorge. Porque se Simão ou Manú saírem, o Benfica passará a jogar sem extremos mesmo, e por isso não há necessidade de se convocar 3 extremos. 2 já é o suficiente.


Afonso

é hoje malta, vamos lá encher o maravilhoso estádio a Luz.

Califas

pelo que dizem os jornais sao capazes de estar à volta de 50 mil pessoas se houver boa adesao hoje