CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

dvfer

Citação de: Jaime em 02 de Fevereiro de 2007, 12:36
Estimados,
não sei se já alguém falou do Simão e do Luisão estarem em risco de esclusão. Têm 4 cartões amarelos. A Taça já não permite "limpar" cartões.
O próximo jogo é na Madeira com o Nacional e depois na Luz com o Paços. Depois Aves(fora), Leiria (c), Amadora (f) e Porto (c).
Creio que hoje não se vai assistir ao disparate de cartões da primeira volta, mas... é muito perigoso.
Estes dois jogadores não são fáceis de substituir.
Ou muito me engano, ou ainda assistimos à estreia do David Luiz com o Paços. Que tenha sorte. Será bom pra ele e principalmente para nós.

http://oforumglorioso.blogspot.com/

a melhor opçao é eles aguentarem os cartoes p o nacional...depois limoavam no paços...penso ser a melhor opçao tendo em conta a restante epoca..

JDF

Díficil, muito díficil mas a gente ganha 3-1 com golos do Petit, do Nuno e do Nélson (se o paulo Jorge entrar, passa a 4-1 )!


BENFICAAAA!

Roke_SLB

42mil bilhetes ja estao vendidos, e é capaz de xegar aos 50mil  :D :D e eu sou um dos k tem bilhete :D :D


blueviper

 Epa a ver se o simão e o luisão não ficam de fora contra o nacional...

Serdeira23

eu já tenho....e vou mais umas 10 pessoas :D :D :D

tou é com um problema acho que so vou conseguir sair da margem sul por volta das 6 horas....vou apanha um transito do crl! :-X :-X

KeEp

Citação de: Serdeira23 em 02 de Fevereiro de 2007, 14:45
eu já tenho....e vou mais umas 10 pessoas :D :D :D

tou é com um problema acho que so vou conseguir sair da margem sul por volta das 6 horas....vou apanha um transito do crl! :-X :-X

n vais apanhar transito! eu sou de almada :) so' ha' transito de lisboa para ca'!

F_C

Alguém sabe dizer-me se tenho como ouvir o jogo pela internet? Aqui no Brasil é muito difícil sintonizar alguma rádio de Portugal. Obrigado.

Serdeira23

na 2ª circular nao apanho??? apanho e muito! a essa hora há em qualquer sentido,ainda para mais em casa (muito bem composta) na luz!

MissJane

Citação de: Serdeira23 em 02 de Fevereiro de 2007, 14:52
na 2ª circular nao apanho??? apanho e muito! a essa hora há em qualquer sentido,ainda para mais em casa (muito bem composta) na luz!

Deixa o carro no jardim zoologico e vai de metro, é a melhor opção.

pedriouf


peter_slb

Citação de: F_C em 02 de Fevereiro de 2007, 14:51
Alguém sabe dizer-me se tenho como ouvir o jogo pela internet? Aqui no Brasil é muito difícil sintonizar alguma rádio de Portugal. Obrigado.

www.rr.pt

Serdeira23

#267
eu como vou com muito pessoal quem nem conheço...(mas como é para ir ver o Benfica vou de qualquer maneira)  nao lhes vou tar a dizer para irmos de metro...

mas tipo eu passo a vasco da gama e é logo 2ª circular...é directo!

F_C

Citação de: peter_slb em 02 de Fevereiro de 2007, 14:56
Citação de: F_C em 02 de Fevereiro de 2007, 14:51
Alguém sabe dizer-me se tenho como ouvir o jogo pela internet? Aqui no Brasil é muito difícil sintonizar alguma rádio de Portugal. Obrigado.

www.rr.pt


Obrigado amigo!!!!

Corrosivo

Já agora vejam isto. É só para não nos esquecermos que foi num jogo contra o Boavista que o Benfica esteve mais perto da perfeição:

http://www.youtube.com/watch?v=sqKF0RMNi4Q