CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

Olhanense

É incrivel por será que contra nós jogam todos bem, o gurada-redes do Boavista é dos mais fracos da 1ª Divisão !!! Mas também por muita pouca sorte que haja, quem não consegue marcar um golo com as fartura de oportunidades que existiram, não merece ser campeão nem o segundo lugar merece !!!!
Estou extremanente nervoso para dizer mais alguma coisa, porque nem a 2ª parte consegui ver tal era a minha ansia, mas

VÃO MAS É PARA O CAR...., CAMBADA DE CHUL......, NÃO MERECEM VESTIR A CAMISOLA DO GLORIOSO !!!!!

Tony38

DESDE QUE VEJO FUTEBOL E JA LA VAO MUITOS ANOS;NUNCA VI NADA IGUAL.HA GUARDA-REDES QUE TEEM MUITA SORTE QUANDO DEFRONTAM O BENFICA,MAS COM O ANDAR DO TEMPO LA ABREM O BURACO,MAS COMO ESTE WILLIAM NUNCA VI,E QUE ELE JA ESTAVA COMPLETAMENTE BATIDO E A BOLA VINHA TER COM ELE.MAS O BENFICA PARA MIM FEZ UM DOS MELHOR OU SENAO O MELHOR JOGO  DA PRESENTE EPOCA.POR ISSO ESTAO DE PARABENS E PRECISO ACREDITAR... :smitten: :smitten: :smitten:


fabio_fsk

E mais aquela do Katsouranis, depois do centro do Simão que o Katsouranis quase empurra mas o William manda contra o poste e sai.

Eagle Fly Free

Por enquanto aproximamo-nos do fcp... 4 pontinhos...
Estrela, Estrela, Estrela !!!!

VanBasten

13/14 oportunidade claras de golo desperdiçadas...valha-me Nossa Senhora...

td_por_ti_SLB

É assim é que se perdem campeonatos, não por nosso culpa mas por culpa de uma força superior...o AZAR!!!

josantiago

Citação de: Borsalin em 02 de Fevereiro de 2007, 22:50
Citação de: josantiago em 02 de Fevereiro de 2007, 22:48
Nuno Gomes, muito obrigado! Demonstraste mais uma vez a Maria Amélia que és!

Santa Paciência!

Tas aqui, estás a levar um amarelo!  ;D

Que me perdoem os fãs do Nuno Gomes, mas não suporto mais ver este gajo jogar!

sempei

fdx!!!!!3 ou 4 bolas ao poste!!!Assim é impossivel.......jogamos o suficiente pra ganhar o jogo!!
Que m***!!!Se ao menos o porco amanhã empatasse, já era um mau menor...... mas se ganha....de nada valeu ganhar 3 pontos para perde de seguida 2....
Hoje nada podemos apontar nada aos jogadores.....cada vez melhores claramente..... esperemos que o azar de hoje não se repita...... porque ninguém nos parará!!!!!!!!

Mas ainda acredito!!!

Merkel

Uma coisa é certa, a equipa do benfica continua em crescimento. Não percebo como há quem não consiga reconhecer o trabalho do Fernando Santos.

odistraido


Tuga_Power

Citação de: golden_assassin em 02 de Fevereiro de 2007, 22:49
o nuno gomes esteve mal sim... mas nao foi o unico...

So ha uma pequena diferenca...ha uns que estao mal ocasionalmente...a outros que estao bem ocasionalmente...em que lado pensas que se encontra o Nulo?...e ja agora uma perguna inocente...se o Nulo se chamasse Kikin achas que ele ainda estava no Benfica?

Yashin®

Fogo que azar!! Nunca me lembro de ter visto um jogo assim!! FILHOS DA MAE DOS BOAViSTEiROS!!!(e principalmente do William que hoje parecia uma muralha. mas contra o porto abria o galinheiro) :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Borsalin

Grande Jogador aquele Nuno Pinto!
Gostei muito, já contra as osgas fez um jogo mt bom!

ela é benfiquista

Citação de: josantiago em 02 de Fevereiro de 2007, 22:51
Citação de: Borsalin em 02 de Fevereiro de 2007, 22:50
Citação de: josantiago em 02 de Fevereiro de 2007, 22:48
Nuno Gomes, muito obrigado! Demonstraste mais uma vez a Maria Amélia que és!

Santa Paciência!

Tas aqui, estás a levar um amarelo!  ;D

Que me perdoem os fãs do Nuno Gomes, mas não suporto mais ver este gajo jogar!

Raros sao os machos que o suportam ;D ;D