CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

Eagle Fly Free

Isto é que dá também beleza ao futebol. Eu estou chateado à brava, mas é com estes tipos de jogos que vemos que o futebol não é uma ciência assim tão exacta como alguns apregoam. Falhámos quatro golos, fazer o quê ?
Olhem um exemplo: contra o Belém na Luz não jogamos nada de especial comparado com hoje e marcámos quatro.

Tuga_Power

Citação de: ela é benfiquista em 02 de Fevereiro de 2007, 22:54
Citação de: josantiago em 02 de Fevereiro de 2007, 22:51
Citação de: Borsalin em 02 de Fevereiro de 2007, 22:50
Citação de: josantiago em 02 de Fevereiro de 2007, 22:48
Nuno Gomes, muito obrigado! Demonstraste mais uma vez a Maria Amélia que és!

Santa Paciência!

Tas aqui, estás a levar um amarelo!  ;D


Raros sao os machos que o suportam ;D ;D

Olha eu por exemplo suportava-o sem problemas absolutamente nenhuns se ele jogasse no Porco, Sporting ou mesmo no Boavista...mas enquanto ele estiver no Benfica porque ajuda a vender camisolas e kits entao eu junto-me a muitos mais machos que nao o suportam
Que me perdoem os fãs do Nuno Gomes, mas não suporto mais ver este gajo jogar!

LuigiSLB83

Citação de: Borsalin em 02 de Fevereiro de 2007, 23:02
Mas que vem a ser isto??????????
RESPEITEM OS NOSSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como é que é possivel depois de um jogo destes ainda criticarem!!!!!!!!!!!!!

Andavam todos metidos na toca. Nunca mais o Benfica fazia um resulado menos bom para virem para aqui criticar o F.Santos e o Nuno Gomes. Num dos melhores jogos do Benfica a jogar futebol nos ultimos anos é no minimo ridiculo aquilo que alguns veêm para aqui dizer...Enfim treinadores de bancada

GGG

Existe sem dúvida alguma falta de sorte, mas também muita azelhice e falta de jeito para colocar a bola no fundo da baliza.

Não basta aparecer na cara de um guarda-redes e pensar" bem vou fazer facilmente golo". É necessário concretizar efectivamente as oportunidades de golo, e hoje tivemos tantas...

Para mim, se os Porcos ganharem amanhã dificilmente lá vamos. Ainda por cima temos uma deslocação dificil até à Madeira. Na minha opinião, se não tivessemos perdido pontos nesta serie de 3 jogos (Belenenses, Boavista e Nacional) tínhamos uma real hipotese de pelo menos lutar até ao fim, agora assim acho dificil.


Eagle Fly Free

Citação de: Olhanense em 02 de Fevereiro de 2007, 23:03
Citação de: td_por_ti_SLB em 02 de Fevereiro de 2007, 22:51
É assim é que se perdem campeonatos, não por nosso culpa mas por culpa de uma força superior...o AZAR!!!

Tirando os jogos em que fomos goleados, e foram uns quantos:

Vejamos,

Ladroagem 3 - Glorioso 2 ( Sófremos o golo nos ultimos segundos, QUE AZAR !!)
Paços 1 - Glorioso 1 (Sofremos o golo nos descontos, QUE AZAR!!)
Naval 0 - Glorioso 0 (Quando quisemos começamos a jogar, e a falhar, QUE AZAR!!)

NÃO ACHAM QUE É TAMBÉM MAIS AZELHICE QUE AZAR ....



jogos diferentes, não se podem comparar.

Goldarch


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

ela é benfiquista

Citação de: amelia21 em 02 de Fevereiro de 2007, 23:02
eu fico-me simplesmente por um .. "nao sei que dizer... "


ha' dias assim e nao adianta crucificar um jogador quando ha' 4 ou 5 bolas no poste... e de repente o William vira melhor guarda-redes do mundo.. a FIFA anda a dormir quando considerou o Buffon o melhor do mundo .. so' pode

Boa-noite.
Viva a tua lucidez, tipicamente feminina  ;)

m1xp3arl

Citação de: Olhanense em 02 de Fevereiro de 2007, 23:03
Citação de: td_por_ti_SLB em 02 de Fevereiro de 2007, 22:51
É assim é que se perdem campeonatos, não por nosso culpa mas por culpa de uma força superior...o AZAR!!!

Tirando os jogos em que fomos goleados, e foram uns quantos:

Vejamos,

Ladroagem 3 - Glorioso 2 ( Sófremos o golo nos ultimos segundos, QUE AZAR !!)
Paços 1 - Glorioso 1 (Sofremos o golo nos descontos, QUE AZAR!!)
Naval 0 - Glorioso 0 (Quando quisemos começamos a jogar, e a falhar, QUE AZAR!!)

NÃO ACHAM QUE É TAMBÉM MAIS AZELHICE QUE AZAR ....



Fui ver esse jogo e digo-te já, mal empregues 10€ que dei...não jogámos futebol, ninguém jogou! Vergonha de espectáculo!

Kobille

Citação de: Borsalin em 02 de Fevereiro de 2007, 23:02
Mas que vem a ser isto?
RESPEITEM OS NOSSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como é que é possivel depois de um jogo destes ainda criticarem!!!!!!!!!!!!!
Também não percebo...

iloy

antes quero ver mau futebol e ser campeao que falhar 10 oportunidades de golos por jogo e nao ganhar nada, e ver os porcos a festejar ao fim da época.

josantiago

Para quê fazer bom futebol se não marcámos?

Os jogadores parecia que estavam a chutar uma bola de raguebi. Os jogadores tiveram não sei quantas oportunidades e falharam todas!

E se isto é azar, é azar demasiado!

Com estes resultados, estamos a oferecer o campeonato para os porkos.

Merkel

Em todo o caso, prefiro empatar assim do que como empatámos contra a Naval.

Tiago#30

A culpa foi do Jorge Jesus, veio para aqui dizer que tínhamos sorte... ETC !

Red_death

#628
Já há muito tempo que não escrevo no fórum!!!


Só tenho uma coisa a dizer... o melhor jogo desde 93/94....

Uns dos melhores da minha vida....

Há dias assim... em que a bola não entra... podiam estar a jogar toda a noite!!!

Mas asseguro-vos que a jogar assim o BENFICA ganha a qualquer equipa!

Espero que ainda tenhamos hipóteses no campeonato... mas já sonho com a TAÇA UEFA!!!!

Editei o post apenas para dizer que eles não falharam todas as oportonidades... e as defesas do William ????

Abraços BENFIQUISTAS a todos...


VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!

benfiquista58

o malta
fracamente!!!!!!!
o nuno gomes é jogador para o maior clube do mundo?
e sabe deus se eu gosto do rapaz mas temos que nos render a evidencia ele ja nao tem classe para o benfica en posiçao de titular
desculpem mas e minha opiniao