CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

jorgesse

estou a chegar da luz.
Nunca vi tal coisa! incrivel! tantas oportunidades. acho que foram pelo menos 5 bolas aos postes...
fogo estou fodido, mais pelos pontos perdidos.

Mas dou os meus parabens a todos, lutaram, correram, fizeram tudo para ganhar este jogo!
uma nota para nos os spectadores (50 mil). Fizemos tambem tudo o que estava ao nosso alcance, do 1º ao ultimo minuto a ajudar a equipa!

Grande atitude, jogadores/adeptos.

Finalmente, destaco o Simao  que jogao!
Leo correu imenso

Blast

Benfica 0 Boavista 0

Já há muito tempo, muito tempo mesmo, que não via um jogo do Benfica que me enchesse as medidas como este jogado hoje no estádio da Luz!...

É um Benfica a jogar assim que me convence, que me cativa, que me emociona! Grande, grande joga!

Para mim que além de benfiquista sou grande apreciador de futebol, tendo a esquecer a perda inglória de 2 pontos, face á grande manifestação futebolística que a nossa equipa ofereceu a quem viu o jogo! Assim dá gosto!

Goldarch

Citação de: Merkel em 02 de Fevereiro de 2007, 23:08
Em todo o caso, prefiro empatar assim do que como empatámos contra a Naval.

Eu não.

bodyrules

Tantas vezes que o Benfica falhou infelizmente, ou por azar, ou por falta de alguns jogadores que fizessem a diferença, grande verdade é que parece que quando o estádio está bem cheio os resultados costumam ficar a 0 para nós, isto será bruxedo?

Estou a falar em várias épocas, jogos em que o público aderiu em massa porque havia oportunidade grande para chegar à frente na classificação, etc
já houve um 0-0 num Benfica-Boavista que eu referi noutro tópico, com o Van Hooidjoink a atirar ao poste de cabeça depois dumas fintas do Carlitos, o Calado também grande remate para defesa do gr do sporting actual o Ricardo.

0-0 com o Inter, grande Camacho massacrámos naquela altura.

Agora temos melhores jogadores, com muitos anos de casa vários, este jogo foi atípico, realmente azar, tivémos tudo para conseguir os 3 pontos, assim paciência só 1.
Correm melhor os outros todos, o que interessa é que vamos acabar a liga corrupt bwin sem derrotas na Luz, e na próxima jornada vamos Vencer à Madeira.
E vamos ganhar ao Braga, aos lagartos, aos andrades na Luz, FORÇA BENFICA

LuigiSLB83

Citação de: Red_death em 02 de Fevereiro de 2007, 23:10
Já há muito tempo que não escrevo no fórum!!!


Só tenho uma coisa a dizer... o melhor jogo desde 93/94....

Uns dos melhores da minha vida....

Há dias assim... em que a bola não entra... podiam estar a jogar toda a noite!!!

Mas asseguro-vos que a jogar assim o BENFICA ganha a qualquer equipa!

Espero que ainda tenhamos hipóteses no campeonato... mas já sonho com a TAÇA UEFA!!!!

Editei o post apenas para dizer que eles não falharam todas as oportonidades... e as defesas do William ????

Abraços BENFIQUISTAS a todos...


VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou farto de dizer isso. Mas a pessoas preferem falar no Nuno Gomes...Enfim....

ela é benfiquista

Citação de: Kobille em 02 de Fevereiro de 2007, 23:07
Citação de: Borsalin em 02 de Fevereiro de 2007, 23:02
Mas que vem a ser isto?
RESPEITEM OS NOSSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como é que é possivel depois de um jogo destes ainda criticarem!!!!!!!!!!!!!
Também não percebo...
Como dizia o outro, "criticar nao ha nada mais facil"

Phils

Jà não posso com o Nuno Gomes... Apesar do jogo ter sido fantastico a ouvir, o N.Gomes jà não pode ser titular  :(

Borsalin

Citação de: Goldarch em 02 de Fevereiro de 2007, 23:06
Não vi ninguém em campo com tanta displicência como o merdas do Nuno Gomes.

Eu Acho é que isto já está a passar dos limites!!!!!!!!!!!!!!!

Sickness:SLB

o problema nao é o nuno gomes falhar golos, porque hoje so o Quim é que nao falhou praticamente. O problema é que o nuno nao faz uma recepçao decente, cabeceia pro ar, ve que nao ha ninguem dentro da area e cruza na mesma....

Epa eu nao gosto nada de criticar, e se quiserem vao aos arquivos ver os meus posts. Mas começa a faltar paciencia...é constantemente!

Merkel

O Porto neste campeonato raramente tem um azar...sem querer ser simplório, acho que a maioria dos possiveis 6 pontos de atraso se devem a simples questões de sorte e azar.

diogo32

Citação de: Red_death em 02 de Fevereiro de 2007, 23:10
Já há muito tempo que não escrevo no fórum!!!


Só tenho uma coisa a dizer... o melhor jogo desde 93/94....

Uns dos melhores da minha vida....

Há dias assim... em que a bola não entra... podiam estar a jogar toda a noite!!!

Mas asseguro-vos que a jogar assim o BENFICA ganha a qualquer equipa!

Espero que ainda tenhamos hipóteses no campeonato... mas já sonho com a TAÇA UEFA!!!!

Editei o post apenas para dizer que eles não falharam todas as oportonidades... e as defesas do William ????

Abraços BENFIQUISTAS a todos...


VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!

leiria-benfica esta epoca

Olhanense

Citação de: iloy em 02 de Fevereiro de 2007, 23:07
antes quero ver mau futebol e ser campeao que falhar 10 oportunidades de golos por jogo e nao ganhar nada, e ver os porcos a festejar ao fim da época.

Isto é que é falar !! Nós queremos é campeonatos e não sermos os melhores a tratar a bola, parecendo os jogadores uns trabalhadores de circo (sem ofensa para os trabalhadores de circo). Já agora porque não contrata o Glorioso o jovem salvo erro Gualtemalteco que dá milhares de toques com o pé mas a fazer o pino que passou aqui  em Olhão intregrado na Trupe "no mi queiras tanto".

Goldarch


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

ela é benfiquista

Citação de: vamosbenfica em 02 de Fevereiro de 2007, 23:11
o malta
fracamente!!!!!!!
o nuno gomes é jogador para o maior clube do mundo?
e sabe deus se eu gosto do rapaz mas temos que nos render a evidencia ele ja nao tem classe para o benfica en posiçao de titular
desculpem mas e minha opiniao
E a tua opiniao e respeito-a.
Mas la insultar um jogador do Benfica como o fazem muitos, isso nao. :tickedoff:

Goldarch

Citação de: Borsalin em 02 de Fevereiro de 2007, 23:14
Citação de: Goldarch em 02 de Fevereiro de 2007, 23:06
Não vi ninguém em campo com tanta displicência como o merdas do Nuno Gomes.

Eu Acho é que isto já está a passar dos limites!!!!!!!!!!!!!!!

O que está a passar dos limites é o Nuno Gomes no Benfica. E também o apoio que lhe dão. Sem fundamento, diga-se.

Podes escrever em tamanho normal. Leio bem.