CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

Bleach

as vezes esqueçemo-nos que o boavista está em 11º com 19 pts...e mais um jogo que todos os outros ( exepto o benfica)....

para min ontem com o miccoli , ou o kikin em campo , tinhamos ganho...mas um está lesionado
e outro foi vendido.

JDF

#781
Como é que podes garantir a infalibilidade desses jogadores? (pelo menos honestamente)

Ao Miccolli nunca o viste a falhar golos de baliza aberta?
Eu já!
E ao Nuno, ao Simão, ao Luisão e aos gregos nunca viste marcar golos?
Eu já!
Talvez o mexicano não falhasse golos, especialmente porque esse era tão bom que nem sequer os "cheirava" qt mais marca-los!

E se estamos no reino dos "ses", "se" entrasse um a seguir eram 4 ou 5.

Bleach

acho o kikin melhor cabeçeador que o nuno golos , e numa das 2 oportunidades que o golos teve de cabeça , secalhar tinha facturado uma..

e acho o miccoli melhor rematador que o golos tb...

eu não garanto que marcavam , mas acho isso...


JDF

Pois para mim o Quim Quim é apenas mais um ao nível de um Marcelo, ou de um Pringle!

Nuno Lino

para mim foi dos melhores jogos que vi esta epoca...
lja nao me lembrava de sofrer tanto num jogo......
agora como é obvio ontem estiveram muitos adeptos das vitorias no estadio e é naural que nao tenham gostado pois nao ganhamos...
mas eu continuo a dizer que nao fosse o empate e o jogo tenha sido perfeito....

franciscoafonso

#785
Ontem perdemos o campeonato, o Porto agora ganha ao Estrela (com mais ou menos apito) e fica a coisa arrumada pois ficamos a 7 pontos do primeiro lugar. Para ainda sermos campeões era preciso um resto de  2ª volta só com vitórias o que considero bastante improvável (para não dizer impossivel)...

Rendufas

Valeu-me a pena fazer 300 km para ir á luz ver esta miséria... :buck2:


Acho engraçado o facto de alguns dizerem que o benfica fez uma grande exibição, quando do outro lado estava uma equipa bastante fraca, em que a maioria dos seus jogadores nem sabem dar um chuto numa bola. De forma ridicula perdemos 5 pontos contra essa equipa.

Em relação ao jogo, 90% dos lances de golo foram criados mais por demerito do boavista do que por mérido do nosso ataque, e é lastimavel que a maioria delas foram desperdiçadas ou por displicencia, ou por egoismo.

Os melhores jogadores do benfica, foram petit, léo, karagounis e simão, e pela negativa destaco nuno gomes, derlei e katsouranis, ainda e sempre katsouranis, que pelo 5 jogo consecutivo se cotou como o pior elemento do benfica. Não só só eu a dize-lo, por o jornal da bola pela 5ª vez consecutiva lhe atribui nota 5. Ontém, além dos golos que falhou, destaco 4 passes errados na transição defesa-ataque, que se fossem cometidos contra uma equipa melhorzinha, seria certamente a morte do artista...  :buck2:

Fernando santos mais uma vez esteve péssimo, karagounis não devia ter saido, pois estava a ser dos melhores e após a sua saída a equipa deixou de criar perigo. O seu compatriota, quem nem devia ter entrado, é que devia ter saído. Ridiculas também as entradas tardias de mantorras e joão coimbra.

Do derlei nem vale a pena falar, o jogo de ontém foi esclarecedor, pelo que não tenho duvidas de que a sua vinda está condenada ao fracasso total. Só espero que haja sumarissimo, e que leve pelo menos 3 jogos. É uma vergonha total pessoas deste calibre vestirem o manto sagrado.

Obviamente que não temos nenhuma hipotese de ser campeões, como já sabia desde o dia em que foi anunciada a contratação de fernando santos, que é um perdedor por natureza e um péssimo treinador e condutor de homens.

dvfer

Bem...fui ao estadio c sempre...

n havia nada a fazer, a sorte n tava conosco...mas valeu a pena, 50 mil na luz, e boa exibição...foi manifesta falta de sorte..

fica p a proxima.. :)

Redady

Citação de: Bleach em 03 de Fevereiro de 2007, 09:19
Citação de: Califas em 03 de Fevereiro de 2007, 09:14
pois, grande Nuno Gomes, a central dos adversarios...cada vez pior.. e nao sai da equipa...

pois...o kikin tinha dado jeito ontem...

Só queria dizer aquela bola de cabeça sem tirar os pés do Chão foi igual à bola do golo do kinkin que ele colocou no canto superior!
Para ele ter saído deveria ter entrado outro como ele!

Bleach

o nuno golos ontém teve 3 oportunidades de cabeça...para min , o kikin pelo menos tinha marcado numa dessas 3 oportunidades...e não venham dizer que o nuno golos é melhor que o kikin de cabeça.

dvfer

Citação de: Bleach em 03 de Fevereiro de 2007, 11:10
o nuno golos ontém teve 3 oportunidades de cabeça...para min , o kikin pelo menos tinha marcado numa dessas 3 oportunidades...e não venham dizer que o nuno golos é melhor que o kikin de cabeça.

orienta-t.... nc vi ng dizer tantas asneiras juntas!! ontem fui um dia de manifesta falta de sorte... agora dizer que "o kikin marcava o que o nuno falhou!"..fdx...pa ridiculo... ja agora da o exemplo do miccoli,,,o kikin marcou dois golos de cabeça que foram uma autentica mer$% contra equipas de mer$$ e vem c comparacoes....adeptos do benfica sao ridiculos..

Sickness:SLB

Citação de: dvfer em 03 de Fevereiro de 2007, 11:12
Citação de: Bleach em 03 de Fevereiro de 2007, 11:10
o nuno golos ontém teve 3 oportunidades de cabeça...para min , o kikin pelo menos tinha marcado numa dessas 3 oportunidades...e não venham dizer que o nuno golos é melhor que o kikin de cabeça.

orienta-t.... nc vi ng dizer tantas asneiras juntas!! ontem fui um dia de manifesta falta de sorte... agora dizer que "o kikin marcava o que o nuno falhou!"..fdx...pa ridiculo... ja agora da o exemplo do miccoli,,,o kikin marcou dois golos de cabeça que foram uma autentica mer$% contra equipas de mer$$ e vem c comparacoes....adeptos do benfica sao ridiculos..

nada a ver. Aqui nao tem a ver com as equipas tem a ver com a bola na baliza. E aquela do nuno gomes.....enfim. Nao comento mais...

dvfer

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Fevereiro de 2007, 11:28
Citação de: dvfer em 03 de Fevereiro de 2007, 11:12
Citação de: Bleach em 03 de Fevereiro de 2007, 11:10
o nuno golos ontém teve 3 oportunidades de cabeça...para min , o kikin pelo menos tinha marcado numa dessas 3 oportunidades...e não venham dizer que o nuno golos é melhor que o kikin de cabeça.

orienta-t.... nc vi ng dizer tantas asneiras juntas!! ontem fui um dia de manifesta falta de sorte... agora dizer que "o kikin marcava o que o nuno falhou!"..fdx...pa ridiculo... ja agora da o exemplo do miccoli,,,o kikin marcou dois golos de cabeça que foram uma autentica mer$% contra equipas de mer$$ e vem c comparacoes....adeptos do benfica sao ridiculos..

nada a ver. Aqui nao tem a ver com as equipas tem a ver com a bola na baliza. E aquela do nuno gomes.....enfim. Nao comento mais...

ia ia ia....ok....o kikin se marcar tres golos ao GDOF é granda jogador...claro....q cena é essa?? "bola na baliza"?? desde qd o futebol é assim?? n importa as equipas com se joga?

Johnny|SLB

O jogo de ontem foi um autentico massacre. O Benfica fez indubitavelmente a melhor exibiçao da epoca ate ao momento, arrancou jogadas espectaculares, sufucou o adversario e foi mesmo o proprio adversario a dizer k o boavista foi mt feliz ontem! Nao adianta culpar os jogadores quando acontecem coisas destas..massacramos do inicio ao fim...a bola nao quis entrar..e normal que estejamos com um sabor mt amargo na boca depois deste jogo...custa imenso nao ganhar especialmente neste clima de euforia k se vivia antes do jogo e dps do jogo empolgante que fizemos..mas nao deu pa ganhar!! podiamos tar horas a tentar..nao deu! E ja agora para quem tanto critica o NGomes..nao se esquecam que nao foi so ele a falhar hoje..Alias quando o Simao falhou frente a frente com o william quase no fim do jogo eu fiquei bem mais podre do que com os falhancos do nuno...porque o Simao "e doutro campeonato" e nao pode falhar uma coisa daquelas.

mrfalcon

Citação de: franciscoafonso em 03 de Fevereiro de 2007, 10:47
Ontem perdemos o campeonato, o Porto agora ganha ao Estrela (com mais ou menos apito) e fica a coisa arrumada pois ficamos a 7 pontos do primeiro lugar. Para ainda sermos campeões era preciso um resto de  2ª volta só com vitórias o que considero bastante improvável (para não dizer impossivel)...

infelizmente tenho k concordar ctg... tendo ganho este jogo metiamos pressão nos porcos e podia ser k escorregassem, agora assim eles vão entrar sem pressão alguma e n acredito k o estrela se aguente. quanto mais n seja simulam uns quantos penaltis e lá cai algum. até a merda dos lagartos nos podem passar à frente. enfim...

o jogo de ontem foi a coisa mais bizarra k já vi... e já vi mto futebol nesta mha vida. 4 bolas aos ferros, 2 ocasiões do simão, 3 do nuno gomes, 1 do karagounis,... e n entra nada! mas tenho k elogiar os jogadores pela entrega, lutaram sempre e de forma honesta (n houve tentativas de enganar o arbitro a arrancar penatis como nos nossos "concorrentes" ao titulo).

abraço a todos... só me apetece chorar!!!