CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

iloy

Katsouranis,anderson,luisao,simao sao ponta de lança? acho que nao. o Nuno è avançado e um bom avançado nao précisa de nai sei quantas oportunidades para marcar.

Jon

Acho que nunca vi um jogo assim na minha vida... foi incrível.

Tanto (bom) trabalho, tão inglório.

Uma das melhores exibições da época.



PS: Têm de puxar as orelhas ao Derlei, para que não se volte a repetir. Fora isso, fez um Enorme jogo.. recuperou bolas, correu muito, passou bem as bolas, sempre seguro de si e está em forma.

Sailing

vi as imagens na TV e de facto foi noite de bruxas e de macumbas .. não quero ainda acreditar que perdemos esta oportunidade ... espero que hj possa sorrir mais logo, pois nao consigo digerir o que aconteceu ontem, nunca tinha visto tanto azar

Borsalin

Ontem fizemos o melhor jogo do campeonato! Um futebol espectacular.
E não sou, só, eu que o digo toda a gente o admite.
Infelizmente não conseguimos marcar. Fomos demasiadamente penalizados por isso.

RedDevils-

Falta de sorte.
Foi isto que aconteceu ontem para não termos uma goleada na Luz,tantas oportunidades,tantos remates,tantas jogadas e nada,4 bolas ao poste,mais ataques..enfim,era daqueles jogos que bem podíamos estar ali mais 30 minutos que a bola não entrava de maneira nenhuma,nem de bola parada quis entrar(e nós que somos da equipa com mais golos de bola parada).

Prefiro que joguem como jogaram frente ao Belenenses,fora e casa,não foram exibições bem concebidas mas a eficácia foi muito boa e isto valeu 6 pontos em 2 jogos,já ontem foi ao contrário, grande exibição(quase 90m de massacre) e não houve eficácia nenhuma e isto valeu-nos apenas 1 ponto.

mochila

So um aparte: ao contrário do que se diz por aqui, eu acho que o grande erro de Fernando Santos foi ter sido ambicioso demais. O Benfica tirou o Petit e não voltou a ser o mesmo. Bastava olhar para o meio-campo para o ver ... vazio. O Petit é fundamental. Para tirar alguém teria de ser um lateral e não um trinco. O Boavista é uma boa equipa, com jogadores que sabem ter a bola e sair em contra-ataque. Até à saída dlo Petit eles mal passavam do meio-campo!

P.S.- Eu sou um defensor do trabalho de Fernando Santos no meu Benfica, que finalmente, começo a reconhecer dominador!

Gamarra88


Samu

eu acho piada a umas certas coisas que li.....

tb que o nuno esta numa má fase....
não marca e não joga....
mas tb sou contra a saida do kikin e disso. tudo....
mas tb não vou dizer que se estivesse lá o kikn, seria diferente...

ele tb falhou golos em lances na pequena area contra os porcos e crucificaram-no...


foi uma noite de azar....nem que estivessem ali 10h a ramatar, acho que não iam conseguir marcar golo

bisard

Não consigo esquecer e digerir a noite de ontem, foi mais fácil no jogo da primeira mão. Pensar que perdemos o campeonato não por falta de qualidade ou empenho mas por falta de sorte?
Ás vezes parece que somos filhos de um deus menor...  Não consigo esquecer...  :'( :'( :'(

odistraido

o azar tem as costas largas, quando se falham golos a 1 metro da baliza chama-se incompetencia.

ja vimos o katsouranis a falhar lances incriveis esta epoca
ja vimos o simao a nunca conseguir marcar quando está isolado
e do nuno gomes nem vou falar...

o que aconteceu ontem é que todos tiveram as suas chances e nada.

muito trabalho de 1 pra 1 tem de se feito por FS.

Bola69

Acontece  :o  :(  :-:buck2:  :'(

Os jogadores parece que tinham os pés pesados , nao conseguiam rematar com força (ja tinha visto este filme esta época ...)  :-\

VirtualKing

Citação de: Jon em 03 de Fevereiro de 2007, 13:33
Acho que nunca vi um jogo assim na minha vida... foi incrível.

Tanto (bom) trabalho, tão inglório.

Uma das melhores exibições da época.



PS: Têm de puxar as orelhas ao Derlei, para que não se volte a repetir. Fora isso, fez um Enorme jogo.. recuperou bolas, correu muito, passou bem as bolas, sempre seguro de si e está em forma.

100% de acordo!

VirtualKing

Citação de: manuel.fernandes em 03 de Fevereiro de 2007, 14:49
Acontece  :o  :(  :-:buck2:  :'(

Os jogadores parece que tinham os pés pesados , nao conseguiam rematar com força (ja tinha visto este filme esta época ...)  :-\

Por acaso não acho...


... Foi muito diferente do jogo com a Naval, desta vez foi muito, mas mesmo muito, azar...

Patrone

Nunca tinha visto um jogo assim... podiamos ainda estar a jogar que ela nao entrava... conseguiu ser pior que o jogo contra a Naval!  >:(

Agora é esperar que lagartos e tripeiros não vençam, principalmente estes ultimos, senão regressa tudo como estava...

Mesmo assim se ganharem continuo a achar que é possivel, apesar de se tornar ainda mais complicado.

FORÇA RAPAZES!

MANOCAS37

pareçe que se confirma a velha maxima do trapattoni:

jogar futebol espectaculo não se ganham titulos