CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Boavista FC, 02Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 0 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (João Coimbra [89m]), Anderson, Luisão, Léo, Petit (Mantorras [80m]), Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Derlei [62m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Boavista FC: William, Ricardo Silva, Nuno Pinto, Kalifa Cissé, Przemyslaw Kazmierczak, Lucas, Guy Essame, Tiago, Fary, Rafal Grzelak, Hugo Monteiro
Treinador: Jaime Pacheco

Bleach

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Fevereiro de 2007, 16:21
pareçe que se confirma a velha maxima do trapattoni:

jogar futebol espectaculo não se ganham titulos

exactamente , que o diga o barça...ou o lyon

etc etc...

MANOCAS37

Citação de: Bleach em 03 de Fevereiro de 2007, 16:25
Citação de: MANOCAS37 em 03 de Fevereiro de 2007, 16:21
pareçe que se confirma a velha maxima do trapattoni:

jogar futebol espectaculo não se ganham titulos

exactamente , que o diga o barça...ou o lyon

etc etc...

que digas a equipa do Barça ou do Lyon.
Ou os arbitos dos jogos do Barça na Champions.



oigresmr

Ontem tive na luz...e só hoje à tarde é que vi o resumo (acho que não devia ter visto, como é possível aquela do N. Gomes e do Anderson!?!?! e mais todas as outras)...agora o que me pareceu, é que no lance do Katsouranis na 2ª parte, em que o William salva de carrinho, a bola já estaria para além da linha. Gostaria de saber se ontem pela televisão deu para esclarecer algo, ou se nem sequer mostraram nenhuma repetição.

Não acho que o fiscal de linha pudesse ver alguma coisa, pois as pernas do William tapavam-lhe a visão e também não quero que isto seja uma desculpa, porque a única razão para o empate de ontem deve-se à nossa finalização.

Samu

A senseção com que eu fiquei nesse lance é que a bola estaria sobre a linha....
mas sem a transpor......

ednilson

Passei por aqui apenas para deixar a minha impressão do jogo.

Foi um daqueles jogos em que eu venho aqui e nem sei o que dizer, pois não tenho nada a apontar á equipa pelo facto de não ter vencido, por isso por aqui me fico.

Dizer apenas que estou muito triste, á muito que não me sentia assim.

PS: Para aqueles que apontam sempre o dedo aos adeptos: Óntem estavamos 50 mil na Luz, puxamos pela equipa de principio ao fim, aplaudimos a equipa no fim, mesmo tendo muitos ficado com a impressão que era o adeus ao titulo, mas apoiamos e aplaudimos no fim, isto são os adeptos do Benfica, somos adeptos que sabem ver quando a nossa equipa se esforça e sabemos demonstrar isso mesmo, agora quando o reverso acontece também sabemos o que fazer. ESTES É QUE SÃO OS ADEPTOS DO BENFICA.

scolari

se o benfica jogar assim ate ao final do campeonato o porto que se cuide , ontem fizemos um grande jogo só pecámos mesmo na finalização , mas nem todos oos dias se pode ter este azar .

continuem assim

Andrew86

o porto que se cuide?. epa, hoje se for preciso ganham o jogo com um penalty inventado e nós a jogarmos bem, lá ficamos a 7 pontos deles.......o benfica parece é o sporting de peseiro, era a equipa que melhor jogava no campeonato mas acabaram em 3º >:(

Samu

Citação de: Andrew86 em 03 de Fevereiro de 2007, 18:39
o porto que se cuide?. epa, hoje se for preciso ganham o jogo com um penalty inventado e nós a jogarmos bem, lá ficamos a 7 pontos deles.......o benfica parece é o sporting de peseiro, era a equipa que melhor jogava no campeonato mas acabaram em 3º >:(

e que quase ganhavam a taça uefa.... :buck2:

Loki_04

Citação de: Samu em 03 de Fevereiro de 2007, 18:40
Citação de: Andrew86 em 03 de Fevereiro de 2007, 18:39
o porto que se cuide?. epa, hoje se for preciso ganham o jogo com um penalty inventado e nós a jogarmos bem, lá ficamos a 7 pontos deles.......o benfica parece é o sporting de peseiro, era a equipa que melhor jogava no campeonato mas acabaram em 3º >:(

e que quase ganhavam a taça uefa.... :buck2:

Será que estou a ver aqui um certo paralelismo entre o Fernando Santos e o Peseiro? :coolsmiley:


Samu


Borgas_SLB

Esta foto demonstra como estivemos perto do golo, foi mesmo um jogo de azar...


Bleach

Citação de: Borgas_SLB em 03 de Fevereiro de 2007, 19:07
Esta foto demonstra como estivemos perto do golo, foi mesmo um jogo de azar...



incrivél...como esta bola não entrou...
esta foi aquela da 2ª parte que toda a bancada sapo gritou golo..

Slbstriker

Citação de: Bleach em 03 de Fevereiro de 2007, 19:17
Citação de: Borgas_SLB em 03 de Fevereiro de 2007, 19:07
Esta foto demonstra como estivemos perto do golo, foi mesmo um jogo de azar...



incrivél...como esta bola não entrou...
esta foi aquela da 2ª parte que toda a bancada sapo gritou golo..

E se calhar ainda chegou a entrar.