Trabalho de F.Santos

Céptico

Continuo a pensar que não será FS a conduzir-nos ao titulo, no entanto os últimos resultados fizeram renascer a minha esperança de um final feliz.

Espero que as ultimas exibições augurem a tal consistência que tanta falta nos tem feito...

Johnny|SLB

Como podem constatar pelas minhas afirmaçoes ao longo dos meses que FS e treinador do benfica, a minha opiniao sobre o trabalho deste senhor e muito positiva. Eu sou muito ambicioso mas tambem sou muito racional,ou esforço-me para ser. Se quero obviamente que o Benfica ganhe TUDO em que entra, da mesma forma tambem olho para mais que resultados e tento perceber porque e que, por exemplo, o benfica n passou na champions ou porque esta em segundo do campeonato..por exemplo, na champions se o MU nao fizesse uma segunda volta mediocre o Benfica tinha passado nas calmas..para alem de que no inicio da epoca o Benfica tinha muitas situaçoes por resolver desde logo o Simao e a nova organizaçao tactica. No campeonato a questao mateus obrigou-nos a jogar no Bessa "a frio" sem preparaçao e sem rotina dos principais atletas vindos da selecçao bem como o empate em Paços quando mandamos 2 bolas ao poste.. Na minha optica o Benfica esta bem encaminhado para vencer trofeus este ano...Desde logo a Taça pois so temos o Sporting e o Braga como oponentes mais poderosos, o Campeonato temos de manter uma regularidade assinalavel...nao sei como vai ser mas temos de confiar...e a Taça Uefa..que sinceramente com um pouco de sorte podemos vencer. Temos um bom plantel...Os mais fortes oponentes na Uefa estao ao nosso alcance. Temos de acreditar. Se ganhassemos 2 destas competiçoes a epoca seria excelente..ganhar as 3 era um sonho..A Uefa nao e a mesma coisa que a liga dos campeoes..mas e muito prestigiante tambem..e da dinheiro e valoriza jogadores.. Vamos acreditar e apoiar..na minha opiniao, Fernando Santos e o homem certo no lugar certo. E ja agora e o homem certo para o ano tambem....

LuigiSLB83

Se ainda tivesse alguma duvida sobre o F.Santos hoje essas duvidas desapareceriam concerteza.

F.Santos está a fazer um bom trabalho. Estamos a jogar o melhor futebol do ultimos anos. A equipa está cada vez mais coesa. Deixen-no trabalhar porque os resultados nao aparecem de um dia para o outro.

Estou farto de dizer isto. Não é por ser o F.Santos que eu defendo a sua continuidade, mas sim porque uma equipa de futebol nao pode todos os anos mudar de treinador. Ele deve no minimo ficar por 2/3 anos. Só assim se consolida o trabalho e os resultados aparecem com mais facilidade.
Há quantos anos está o Wenger no Arsenal?
Há quantos anos está o Benitez no Liverpool?
Há quantos anos está o Sir Alex Ferg. no ManUtd?
Há quantos anos está o Rjikard no Barça?
Há quantos anos está o Gerard Houlier no Lyon? e qts esteve o Paul Le Guen?

...bem certamente que nao me chegava a noite toda para inumerar todos os treinadores que estão há 2/3 anos ou mais nos respectivos clubes e que não ganharam nada nos primeiros anos no clube. Os resultados são fruto do trabalho continuo. Não peçam ao F.Santos nem a outro qualquer que de um dia para outro faça milagres. Tudo leva o seu tempo.

E acreditem que ainda esta epoca vamos ter alegrias. Eu acredito e todos devemos acreditar e sobretudo apoiar. É nos momentos menos bons que os verdadeiros adeptos devem estar presentes e apoiar. Não é cirticar uma substituição que vamos ajudar. Ajudar é apoiar e deixar treinar o treinador, jogar os jogadores e dririgir os dirigentes....é para isso que eles lá estão.

É claro que todos nós temos direito a uma opinião e devemos expressa-la. Mas estar constantemente a colocar em causa o trabalho do treinador não nos leva a lado nenhum antes pelo contrário.

Starblade

Há quantos anos está o Mourinho no Chelsea?
Há quantos anos está o Jesualdo nos Porcos?
Há quantos anos esteve o Cu nos Porcos?
Há quantos anos está o Carlos Brito no Nacional e vejam a época que está a fazer.
Há quantos anos esteve o Trap no Benfica?

Parece que todos estes precisaram de muitos anos para ganharem alguma coisa. Foi chegar e facturar. Quantos anos esteve o Santolas no Porto? E foi ao fim de 2/3 anos que ganhou algo? Ou ao fim desse 3 anos meteram-no a mexer pq não valia nada mesmo com ajudas e Jardeis?

Já sei... para o ano é que vai ser... Welcome to Sporting around 1985.

Acordem para a realidade!

LuigiSLB83

Citação de: Starblade em 03 de Fevereiro de 2007, 02:01
Há quantos anos está o Mourinho no Chelsea?
Há quantos anos está o Jesualdo nos Porcos?
Há quantos anos esteve o Cu nos Porcos?
Há quantos anos está o Carlos Brito no Nacional e vejam a época que está a fazer.
Há quantos anos esteve o Trap no Benfica?

Parece que todos estes precisaram de muitos anos para ganharem alguma coisa. Foi chegar e facturar. Quantos anos esteve o Santolas no Porto? E foi ao fim de 2/3 anos que ganhou algo? Ou ao fim desse 3 anos meteram-no a mexer pq não valia nada mesmo com ajudas e Jardeis?

Já sei... para o ano é que vai ser... Welcome to Sporting around 1985.

Acordem para a realidade!

não te vou ensinar nada sobre futebol, porque já sabes tudo. Para ti de 6 em 6 meses devia haver um treinador de futebol novo. Aquilo que acabaste de dizer revela tudo o que tu sabes de futebol...

Starblade

Se temos um avançado novo de 6 em 5 meses porque não um treinador novo de 6 em 6 meses?

E sei muito de futebol, sim. Sei o suficiente para ter visto montes de treinadores chegarem cá e ganharem logo no primeiro ano. Pelo menos não andavam a chamar gordos aos seus jogadores em frente de toda a Comunicação social.

Gamarra88

neste jogo, se há alguém que não tem culpa é o mister, muito simples, os treinadores tem de prepar a equipa para marcar golos e não sofrer, depois de essa preparação estar feita cabe aos jogadores marcar, este jogo podia ter acabado com 6 ou 7, mas não, falhámos muitos golos e quem rematou não foi o F.Santos

LuigiSLB83

Citação de: Starblade em 03 de Fevereiro de 2007, 02:15
Se temos um avançado novo de 6 em 5 meses porque não um treinador novo de 6 em 6 meses?

E sei muito de futebol, sim. Sei o suficiente para ter visto montes de treinadores chegarem cá e ganharem logo no primeiro ano. Pelo menos não andavam a chamar gordos aos seus jogadores em frente de toda a Comunicação social.

Isso de chegar cá e ser campeao tem muito q se lhe diga! O Benfica não joga sozinho q eu saiba. Se calhar o Camacho tb era campeao na eopoca que cá chegou se tivesse sido noutro ano e nao tivesse apanhado um super Mourinho, tal como o Trapp nunca teria sido campeao noutro ano pq não teriamos pontos suficientes.

Starblade

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Fevereiro de 2007, 02:28
Citação de: Starblade em 03 de Fevereiro de 2007, 02:15

Isso de chegar cá e ser campeao tem muito q se lhe diga! O Benfica não joga sozinho q eu saiba. Se calhar o Camacho tb era campeao na eopoca que cá chegou se tivesse sido noutro ano e nao tivesse apanhado um super Mourinho, tal como o Trapp nunca teria sido campeao noutro ano pq não teriamos pontos suficientes.

Até te contradizes em 3 linhas. Se sabes que o Benfica não joga sozinho, então os pontos que se perderam foi porque os outros fizeram o Benfica perder pontos, certo? E esses que fizeram o Benfica perderr pontos fizeram os Porto e Sporting PERDER AINDA MAIS PONTOS.. Essa é que é a realidade. Não se isto, se aquilo, se mais um par de botas.

Não se pode comparar os pontos do Camacho com os do Trap ou com os do Koieman ou do Jimmy Hagen ou do Lajos Baroti. Tem é que se comparar com os pontos do Sporting e Porto dessa época.  Nesta altura estava no primeiro lugar e depois aproveitou as escorregadelas dos outros. Fez mais pontos que o 2º classificado. É o suficiente.

RedStar1982

Sou um apreciador do trabalho do nosso treinador, mas acho que cometeu e vai cometer o erro de ver nomes em campo, hoje o RUI COSTA nao saiu por obra da hipocrisia benfiquista e tirou o grande KARA que estava a jogar futebol de grande nivel...!!!

...a nao repetir F. SANTOS

diabinho_in_love

Fernando Santos + Quem o contratou = RUA ! incluam no pacote o derlei  :tickedoff:

JDF

Mas que culpa teve o trinador?!?!

Foi ele que atirou 4 bolas aos ferros? Ou por artes mágicas fez com que o, normalmente,  frangueiro do william ontem defendesse tudo?

Fizemos o melhor jogo da temporada, mas futebol é isso mesmo, UM JOGO onde há sorte e azar e ontem calhou-nos o azar qd noutros jogos nos calhou a sorte!

Paciência!

diabinho_in_love

Substituições aos 90 minutos???

Jogar com 2 trincos 90 minutos contra uma equipa que só defendia?

bahhhhhhhhhhhhhhhhh  :tickedoff:

unterseen

não   sou   admirador   do  fernando  santos..............................mas  neste  
momento   acho  que  està   a  fazer  um  bom   trabalho

Il Capitano

deixem trabalhar o homem com calma, estamos no bom caminho . . .