Trabalho de F.Santos

SLB_Champion

negativo
eliminação da LC num grupo sem muitas dificuldades
numa jornada que ganhou 3 pontos, mesmo assim ainda se encontra a 5 do primeiro
na taça ganhou dois jogos em casa

o que acho que é mais negativo é a equipa a jogar, muito pobre em muitos aspectos
para já tem ganho, com exibições muito sofriveis, espera-se saber até quando
eu espero que seja até ao final, mesmo sem grandes exibições, era sinal que seríamos campeões

actriz

Citação de: dvfer em 28 de Janeiro de 2007, 12:57
no geral, positivo..mas continuo a achar que faz erros nas substituições e sobretudo realiza-as mt tarde...e tb n gosto mt das falhas de marcação dos jogadores do benfica nalguns jogos.

Concordo... 8)

Solid

Positivo...

So o Benfica não tivese o azar que teve nos jogos com Naval, paços de fereira e porco tavamos com 40 ou mais pontos por isso em primeiro e depois todos deziam que somos o melhor e que Santos e a melhor contrataçao da epoca...

e pessoal sobra a champions , esquecem!! gostam mais ser eliminados na fase de groupos ou chegar longe na taça Uefa ( que espero que aconteça  :) ) ? a pois é...

Abraço a todos

CelsoMedeiros

eu acho k nao e positiva nem negativa..diria mmo k esta no meio termo...ainda falta mto calvario p se cumprir...

Roke_SLB

Citação de: SLB_Champion em 28 de Janeiro de 2007, 13:20
negativo
eliminação da LC num grupo sem muitas dificuldades
numa jornada que ganhou 3 pontos, mesmo assim ainda se encontra a 5 do primeiro
na taça ganhou dois jogos em casa

o que acho que é mais negativo é a equipa a jogar, muito pobre em muitos aspectos
para já tem ganho, com exibições muito sofriveis, espera-se saber até quando
eu espero que seja até ao final, mesmo sem grandes exibições, era sinal que seríamos campeões

sem muitas dificuldades?! o celtic kase nunca perde em casa, como disse nos ultimos 3 anos so perdeu com o Barça, e o Man Utd nem e preciso falar, nao tem nd a ver com o Man utd do ano passado, este ano nao dao hipotese!

amobenfica

As avaliações devem ser feitas tanto periódicas como no final do campeonato
agora não concordo é que se venha para aqui insultar o treinador :knuppel2:

matavelhos

eu acho que até tem sido positivo...
não é nada fácil para um treinador, chegar a uma equipa e coloca-la a jogar como ele quer e gosta, ainda por cima utilizando o losangulo, que é uma táctica muito complica nas movimentações defensivas.
ainda por cima tendo em conta que o F.Santos provavelmente não saberia se ia ter o Simão ou não.
depois disso ainda teve que haver um período de adaptação da equipa ao sistema tactico e as movimentações.
ha que dar tempo para que tudo isso fique bem afinado, e apesar de não concordar muito com escolha do F.Santos espero bem que não se mude de treinador no final da época.
quanto à C.L. tivemos num grupo de um super manchester, para mim o melhor desde a fabulosa equipa dos anos 90. havia também um celtic que a jogar em casa é um autentico monstro, com um publico fabulastico que ate a mim me metia medo e estava sentadinho no sofá em casa. e depois apanhamos um desconhecido, o copenhaga, equipa essa que eliminou o Ajax nas pre-eliminatória e o pior resultado que teve em casa foi o empate contra o S.L.Benfica.

tendo em conta tudo isto acho que tem sido positivo o trabalho do F.Santos

Kobille

Citação de: xico_da_bezana em 28 de Janeiro de 2007, 13:01
Temos 2.19 pontos por jogo no campeonato, algo que já não obtemos há algum tempo, e penso que estamos a crescer. Estamos na Taça de Portugal, e embora não estejamos na Champions League, estamos na Taça UEFA, o que é algo muito mais parecido com a situação do Porto (CL) do que com a do scp (nada).

As deslocações que já fizemos foram ao terreno das seguintes equipas:

1º classificado
3º classificado
4º classificado
5º classificado
6º classificado
8º classificado
10º classificado
11º classificado
13º classificado

Assim sendo, dos 10 primeiros, só falta visitarmos a Madeira (7º e 9º classificado), e dos últimos 5, ainda vamos a 4 casas. Sendo os jogos em casa para ganhar sempre, temos deslocações onde teoricamente vamos obter mais pontos do que na 1ª volta.

O trabalho até agora penso que é positivo, e a maior prova disso mesmo é que existem mais pessoas satisfeitas do que quando o Santos chegou (não devia ser assim).

Grande abertura de post da tua parte, pois mudar de opinião e reconhecer o mérito aos outros é uma virtude enorme. O pior cego é aquele que não quer ver :)

Saudações Benfiquistas
Muito bem visto... temos que aproveitar esta onda de resultados positivos e ganhar os próximos dois jogos que serão dificílimos (Boavista (c) e Nacional (f))!
Mas é preferível pensar; um jogo de cada vez!

FORÇA BENFICA!
EU ACREDITO!

Douna Fruta

bom topico... parabens ao autor.

mancam:
isso mesmo.... completamente de acordo

e mesmo quem não concorde com a sua contratação, so tem q esperar pelo fim da época para falar...

...raramente quem fala antes de tempo tem razão.

mas, atenção o fernando santos não é o "maior", nem ganhamos nada (ainda)... mas tambem em futebol não ha "maiores" e nada (excepto os titulos de supermercado do fêcêpê) está ganho de antemão

ps: volto a perguntar: quando fomos campeões pela ultima vez com uma "chicotada psicologica"?

acho que alguns dos "faladores" do forum ainda nem eram nascidos

bem hajam,

Ft.johИИ

Citação de: dvfer em 28 de Janeiro de 2007, 12:57
no geral, positivo..mas continuo a achar que faz erros nas substituições e sobretudo realiza-as mt tarde...e tb n gosto mt das falhas de marcação dos jogadores do benfica nalguns jogos.

Concordo ctg na parte das subsituiçoes, principalmente em casa que temos sido demolidores! ;)
Ha k apostar mais nos jogadores jovens kd tamos a ganhar por 2 ou 3 a zero e o FS n faz mt isso  :idiot2:

patita

Acho q o Fernando Snatos tem feito um bom trabalho ate agora. N é o meu treinador preferido e gostava de ver outro a treinar o Benfica,mas ate ao momento tem sido 100% eficaz em casa e fora, estamos a melhorar.
Ainda acredito no campeonato, estamos na taça e na uefa.
Trabalho positivo :)

Rebotim

Citação de: Messe em 28 de Janeiro de 2007, 13:02
As avaliações só se fazem no final.

Tb axo..até porque se ontem tivessemos empatado ou perdido a opiniao geral ja era outra...

VALEBEM

Bastante positivo... Nota 15, talvez...
Dar-lhe-ia 16, se tivessemos mais 2 ou 3 pontos no campeonato... Dar-lhe-ia 17 se tivessemos passado o grupo da Champions... E dar-lhe-ia 18, se conjugassemos as duas condições anteriores...

De resto, vê-se um Benfica a crescer claramente, que se sente minimamente confortável em 2 sistemas diferentes, que sabe o que faz em campo, que se vê que estuda os adversários, e que ganha com cada vez mais frequência...
Mostrou confiança em jogadores que têm correspondido, como Quim, Rocha (que saiu), e Katsouranis...

No campeonato, temos uma pontuação à 16ª jornada que não tínhamos hà muitos anos, com média de 2,2 pontos ganhos por jogo...
Na Taça de Portugal, passámos duas eliminatórias, cumprindo a nossa obrigação...
Estamos na Taça UEFA com aspirações, se bem que talvez pudessemos ter feito melhor na Champions... Se fosse agora...
Para além disso, com o Santos apurámo-nos na pré eliminatória da Champions...

Slbstriker

Tem estado bem, e ultimamente o Benfica até tem jogado à italiana, e o que interessa é ganhar.
Os jornalistas e os comentadores não gostam de admitir, mas com o Derlei e com um central, o Benfica fica com o melhor plantel do campeonato.
Força Fernando Santos, há que pensar jogo a jogo e no final fazem-se as contas.

Rebotim

Estou curioso pa ver o que o Rui Santos diz hoje