Trabalho de F.Santos

diabinho_in_love

ok...vamos então começar a pensar na proxima época que esta já era... :'(

Rendufas

Citação de: Referee em 29 de Janeiro de 2007, 20:04
Miseravél, é assim que classifico o trabalho de fernando santos...
:buck2:

:-X

Sickness:SLB

Citação de: Referee em 03 de Fevereiro de 2007, 11:06

:o

ja agora onde é que andaste nas ultimas semanas?

Rendufas

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Fevereiro de 2007, 11:30

Quais semanas? Aquelas em que fomos ganhando sem saber como?

Sickness:SLB

Citação de: Referee em 03 de Fevereiro de 2007, 11:31

Ok, ja disseste tudo.

Roke_SLB

Citação de: Referee em 03 de Fevereiro de 2007, 11:31

epah tu so sabes criticar?! primeiro é o Katsouranis que é um Bluff, mesmo sendo um dos mais pontuados na liga, pela comunicaçao social, e escolhido o melhor reforço desta epoca... e agora so apareces aki depois de um resultado menos bom...

Jaime

Creio que de uma forma global, o seu trabalho é positivo.
Podia ser melhor? Claro que sim.
Mas, em momentos idênticos, já aqui dissemos muito mal de Camacho, Trappatoni e Koeman.

Fernando Santos, a restante equipa técnica e TODO o plantel do Benfica têm o meu total apoio.

rac

Criticar o treinador depois do jogo de ontem só prova o quanto muitos de vocês são inconsequentes, embirrentos, convencidos e o quanto julgam que o Benfica tem que ser aquilo que vocês querem.

Eu sempre contrariei essa espécie de benfiquismo que tem muito do portuguesismo de criticar tudo e todos, incluindo nós próprios. O velho do Restelo era um menino do coro, qd se lê coisas como as que li aqui...

O que tenho a dizer, é que ontem vi um dos melhores jogos de sempre na Luz. Os jogadores lutaram até à exaustão, a equipa jogou um futebol fantástico. Mas a bola não entrou. E isto é futebol, como muito bem disse o nosso treinador. Se querem ciências exactas, deixem-se de ver este desporto, e calem-se sff.

O que vi no estádio, foi o público a apoiar do inicio ao fim, foi o público a aplaudir no fim do jogo.

E isto é mais relevante do que todos os disparates que possam vir para aqui dizer.

JoKeRs

culpar o treinador pelo jogo de ontem é sem duvida do melhor treinador de bancada
de todos os tempos

VanBasten

Citação de: rac em 03 de Fevereiro de 2007, 14:14
Criticar o treinador depois do jogo de ontem só prova o quanto muitos de vocês são inconsequentes, embirrentos, convencidos e o quanto julgam que o Benfica tem que ser aquilo que vocês querem.

Eu sempre contrariei essa espécie de benfiquismo que tem muito do portuguesismo de criticar tudo e todos, incluindo nós próprios. O velho do Restelo era um menino do coro, qd se lê coisas como as que li aqui...

O que tenho a dizer, é que ontem vi um dos melhores jogos de sempre na Luz. Os jogadores lutaram até à exaustão, a equipa jogou um futebol fantástico. Mas a bola não entrou. E isto é futebol, como muito bem disse o nosso treinador. Se querem ciências exactas, deixem-se de ver este desporto, e calem-se sff.
O que vi no estádio, foi o público a apoiar do inicio ao fim, foi o público a aplaudir no fim do jogo.

E isto é mais relevante do que todos os disparates que possam vir para aqui dizer.

Quem contraria esta linha de pensamento, ou é burro...ou é burro! Felizmente que a maioria dos presentes na Luz, no final, reagiu conscientemente!

Redady

O Benfica jogou muito bem, não há um jornal que comente o contrário, Fernando Santos colocou o Benfica a jogar ao ataque, vocês nunca estarão satisfeitos, nunca, é sempre tudo mau quando há um desaire, é uma tristeza ...e grande!

diabinho_in_love

Eu, como um dos defensores de todos os profissionais do benfica, apenas digo: QUERO VITORIAS...NÃO COISAS LINDAS  >:(

RuiCosta_10

tou a gostar do trabalho do Fernando Santos, espero que continue na próxima época pois as coisas só podem melhorar, e não melhoram se não houver continuidade e estabilidade, pois cada treinador tem o seu método de trabalho, é só uma questão de tempo

estabilidade é o mais importante

KidLambreta

Não quero incomodar ninguém ou as suas ideias, mas não me lembro do Benfica jogar tanto nem mandar tanto no jogo ( e de forma inteligente, note-se) como agora. Agora, quando começo a ver o jogo já não vou com a sensação que tudo vai acabar mal. O ano passado, por exemplo, não sei se não teríamos levado um golo ao cair do pano. E digo isto porque os jogadores me parecem muito mais sólidos psicológicamente.

VanBasten

A equipa ontem mostrou que merece que os continuemos a apoiar! Um jogo, não são jogos...nos ultimos 24 pontos em disputa, ganhamos 20 e só não são 22, porque ontem aconteceu um jogo, que nem nos próximos 10 anos voltará a acontecer...4 bolas aos postes, defesas impossiveis, falhanços isolados...nada está perdido, mas infelizmente muita gente já deitou a toalha ao chão...espero só ver essas pessoas lá para o final de Maio, depois da época terminar..seria muito bom sinal.