Trabalho de F.Santos

Myngos

S não estamos em primeiro lugar e já fomos eliminados da champions, obviamente o saldo não pode ser mt positivo... Mas parece-m k tamos em crescendo e espero k no final da época o saldo seja bem positivo.  

Red Bullet

Só no final é q podemos fazer uma analise mais concreta, mas para minha infelicidade, parece-me q vou ter de o gramar mais o seu merdangulo, pelo menos mais um ano.

jp_slb

como é k ainda são capazes d dizer mal do losango kerem voltar ao 4-3-3 que pa marcar golos é um tormento.se n tivessemos mudado po losango a tempo contra o leiria ja eramos afastados da taça.

Roke_SLB

Citação de: jp_slb em 28 de Janeiro de 2007, 15:37
como é k ainda são capazes d dizer mal do losango kerem voltar ao 4-3-3 que pa marcar golos é um tormento.se n tivessemos mudado po losango a tempo contra o leiria ja eramos afastados da taça.

eu axo k com a contrataçao do Derlei e com o regresso do Miccoli, a ekipa, mesmo durante o jogo pode alternar muito entre os 2 sistemas tacticos, ou seja:

--------------------------Petit------------------------------

---Katsouranis-----------------------------Simao-------

------------------------R.Costa----------------------------

-------------Derlei/Miccoli-------N.Gomes------------

em que o Derlei/Miccoli ao Descair para a direita, e o simao sobe no flanco eskerdo, passa a jugar:

------------------------Petit------------------------------

---------Katsouranis------------------------------------

----------------------------------R.Costa----------------

--Derlei/Miccoli-------N.Gomes--------Simao-----

Bleach

--------------kat-------------------------------kara(petit)---------
-------------------------------------------------------------------------
-----------------------------rui-----------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------
derlei (micc)-------------miccoli (N.G - DER)-----------simão

:smitten:

jp_slb

ka pa mim continuava o losango mas com capacidade de s desdobrar pa 4-3-3 kuando estivesse a defender.

Sickness:SLB

Quanto a mim o trabalho nao é negativo (talvez nao seja tb muito positivo). Se raparar-mos bem, estamos com uma pontuaçao ao nivel das epocas do Camacho. Com a diferença que há menos 12 pontos para disputar esta epoca. Ora se essas epocas foram assim tao boas como dizem, esta tb tem de o ser. O Fernando Santos é que teve azar, ainda nao tinha chegado e ja estava a levar nas orelhas. Estamos perfeitamente dentro da luta pelo titulo, em casa está a ser uma limpeza ao contrario do que é normal, e fora nao começamos nada bem, mas agora estamos a entrar nos eixos. Vamos bem a tempo de conquistar o titulo. Tenho a sensaçao que nesta segunda volta vamos ser a melhor equipa (apenas os 2 jogos na madeira sao mais complicados, por tradiçao) de resto os 'grandes' vêm todos á catedral....e aí quem manda somos nós!

Rumo ao titulo no campeonato nacional, na Taça e na Uefa!

Confiança e apoio!

Sickness:SLB

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Janeiro de 2007, 16:01
Quanto a mim o trabalho nao é negativo (talvez nao seja tb muito positivo). Se raparar-mos bem, estamos com uma pontuaçao ao nivel das epocas do Camacho. Com a diferença que há menos 12 pontos para disputar esta epoca. Ora se essas epocas foram assim tao boas como dizem, esta tb tem de o ser. O Fernando Santos é que teve azar, ainda nao tinha chegado e ja estava a levar nas orelhas. Estamos perfeitamente dentro da luta pelo titulo, em casa está a ser uma limpeza ao contrario do que é normal, e fora nao começamos nada bem, mas agora estamos a entrar nos eixos. Vamos bem a tempo de conquistar o titulo. Tenho a sensaçao que nesta segunda volta vamos ser a melhor equipa (apenas os 2 jogos na madeira sao mais complicados, por tradiçao) de resto os 'grandes' vêm todos á catedral....e aí quem manda somos nós!

Confiança e apoio!

So para acrescentar uma coisa: A cena de dizerem "mas o plantel do camacho era mais fraco"...isso a mim nao diz nada. Estamos a falar do BENFICA!

slbcarlos

..........................quim
Nelson........luisao........anderson........leo
...........................petit
........katsouranis................simao
.........................Rui Costa
.............micolli................n.gomes

subs
Derlei por micolli ou n.gomes
karagounis por katso ou rui costa
mantorras
manu
p.jorge
j.coimbra
moreira

slbcarlos

o trabalho do f.santos tem sido nao muito bom ate agora, na minha opiniao, a unica coisa de bom k tem feito fui fazer a equipa a jogar bom futebol, e excelentes resultados em casa, pk do resto nao tem sido la muito bom, maus a jogar fora de casa, eliminados do champions e ainda tamos a 5 pontos do primeiro lugar. apesar d nao gostar dele, k fique ate ao final da epoca, mas se nao ganhar nada k faca um favor aos benfiquistas e se va embora.

Kobille

O Manchester United está a roçar a perfeição este ano...
O nosso mal foi termos perdido em casa com o Manchester United... tivessemos empatado e as coisas poderiam ter terminado de maneira diferente...
E o Celtic em casa... já se sabe como é... todos foram lá perder...

O ano passado foi algo de inédito, porque fomos a primeira equipa de sempre a saltar do 4º pote para os oitavos... este anos os que estavam no 1º e 2º pote passaram aos oitavos e os que estavam no 3º passaram para a Taça UEFA, exceptuando o nosso querido zbording. ;D

Em vez de criticar o Fernando Santos por termos calhado num grupo lixado e estarmos no 3º pote, devemos reunir as nossas forças para apoiar a equipa a chegar longe na Taça UEFA, para no próximo sorteio da Champions estarmos no 2º pote. Isso é que é realmente importante.

mar_vivo

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Janeiro de 2007, 16:01
Quanto a mim o trabalho nao é negativo (talvez nao seja tb muito positivo). (...) Estamos perfeitamente dentro da luta pelo titulo, em casa está a ser uma limpeza ao contrario do que é normal, e fora nao começamos nada bem, mas agora estamos a entrar nos eixos. Vamos bem a tempo de conquistar o titulo. Tenho a sensaçao que nesta segunda volta vamos ser a melhor equipa (apenas os 2 jogos na madeira sao mais complicados, por tradiçao) de resto os 'grandes' vêm todos á catedral....e aí quem manda somos nós!

Confiança e apoio!
Este facto tem sido pouco realçado...

Redady

Anda aqui muito treinador em crescimento, deixem-se lá de FM e de playstation e diexem é o homem tentar melhorar isto. :2funny: :2funny:

Ouriço

Estou a gostar de alguns sinais do Benfica.
A equipa está muito tranquila na procura do golo. É quase cinica. Deixa as despesas do jogo paa os outros e é sempre muito perigosa no contra ataque (Já contra os pastéis na Luz tinha acontecido, tmb contra os estudantes).
A recuperação contra o Leiria e a calma com que conseguiram construir jogadas de ataque é elucidativa. Eu estava completamente desesperado e eles continuaram na boa, a carregar e a criar situações para dar a volta ao jogo.
Há muita experiencia neste jogadores. Isto foi tmb evidente no final do jogo de ontem após o golo dos pastéis. Eu fiquei logo com uma cólica e eles mantiveram uma calma exemplar, trocaram a bola lá em cima, criaram faltas e nunca mais vi o Quim. Muito bem.
A equipa está muito equilibrada a defender e toda ela se desloca em bloco na direcção da bola. Mérito do Santos. Está cada vez mais dificil jogar contra a defesa do Benfica.

Muito deste saber estar em campo é dado pelo Santos, a equipa já assimilou melhor e agora é desenvolver.

Nota para a subida de forma de alguns jogadores: Luisão está perfeito, Petit a melhorar, Simão no ponto, Karagounis muito bem na segunda parte, irritantissimo para o adversário, Anderson ao seu melhor nível e importante nos lances de cabeça. Falta só o Nuno passar do seu voluntarismo para mais algum brilhantismo, mas mesmo assim é uma referencia.
E o nosso gordinho, terá prometido ao treinador ser campeão?  ;) 'Bora lá Micolli!

Nota menos para Manu culpado no golo do Belém pelo seu desposicionamento face ao atacante que apareceu no seu flanco. Devia ter fechado e protegido a subida do Nelson e em vez disso abriu uma auto-estrada. Se é para isso mais vale ficar no banco e entrar o Beto.  >:(  É preciso concentração, qualquer erro paga-se muito caro nesta fase.

SHARK_SLB

quando o derlei entrar nesta equipa , vai ser o deus me livre!!

nao sei pk mas este gajo transmite me que vamos ter sucesso no futuro !!

uma frente de ataque com miccoli, derlei, nuno gomes e simao!!