Trabalho de F.Santos

m1xp3arl

Continuo a achar que a equipa não tem fio de jogo, falta claramente magia naquele meio campo...tenho clara ideia de que esta equipa não tem estaleca para ser campeã mas espero estar redondamente enganado...Deus queira que esteja!

Força Benfica :P

CorDeSang2

Citação de: Ouriço em 28 de Janeiro de 2007, 19:21
Citação de: CorDeSang2 em 28 de Janeiro de 2007, 16:57
Agora a culpa é do Manu?   :uglystupid2:

É a primeira vez que vejo um extremo ser responsabilizado por um falhanço geral da defesa. O Nélson e o Petit andam aos papéis, o Anderson fica a marcar a atmosfera, mas a culpa é do Manu. Haja paciência pá.

FORÇA MANU!

Vai ver a jogada. Nelson subiu. Manu ficou atrás a protejer o flanco como deve acontecer. Vê o que ele (não) fez e o desiquilibrio que isso causou com a defesa toda a acudir ao buraco. É aí que se constroi o golo.

Às vezes por falta de disciplina táctica de alguns jogadores há outros que ficam com culpas em lances que não têm responsabilidade. Foi o que aconteceu aqui aos jogadores do centro da defesa e do meio campo defensivo.

Logo aqui ilibas o Nélson. Porquê?

Vamos imaginar que o Léo com quase 90 minutos nas pernas decide subir e deixar ao extremo a tarefa de proteger o flanco; também culpas o Simão por permitir um centro perigoso?

Os extremos podem e devem ajudar a defender, mas a responsabilidade deles não é vir atrás fazer o papel dos defesas, só se for em Portugal. O Manu entrou para afastar o Belenenses da nossa baliza, e foi o que fez, arrancando inclusive um amarelo e ganhando minutos preciosos com aquela falta sofrida junto ao vértice da área do belém.

Não é culpa dele que o Nélson se esqueça que é defesa lateral, que o Petit se desconcentre ou que o Anderson ande aos papéis, tudo na mesma jogada.

saudações benfas

Troglodite

Fico contente pela maioria dos benfiquistas achar o mesmo que eu. Fernando Santos está a fazer um bom trabalho. Aos poucos e poucos vemos uma equipa a ser construída. Tem sempre um discurso muito correcto, não entra em polémicas. Dos treinadores que têm passado pelo Benfica nos últimos anos é sem duvida o meu preferido.

Nota 15 em 20.

iloy

eu nao gosto do trabalho do fernando santos, quando chegou disse que o seu Benfica ia jogar ao ataque e que mandava o jogo em qualquer campo. so que muitas vez fora da casa o Benfica è dominado no jogo, e so marca de contra ataque.

VALEBEM

O Benfica está cada vez uma equipa mais inteligente... Não adianta jogar demasiado aberto... Ontem, o plano de jogo mostrou inteligência de todos, e bom conhecimento das características do Belenenses...
Não sei porquê, mas aquele meio campo com Petit, os 2 gregos, e o Rui Costa, que são jogadores experientes, ganhadores de coisas importantes, e que sabem defender bem e atacar, dá-ma esperanças de que sejamos bem sucedidos...

franciscoafonso

Citação de: iloy em 28 de Janeiro de 2007, 20:56
eu nao gosto do trabalho do fernando santos, quando chegou disse que o seu Benfica ia jogar ao ataque e que mandava o jogo em qualquer campo. so que muitas vez fora da casa o Benfica è dominado no jogo, e so marca de contra ataque.
E o que interessa não é marcar? Quem ouvir essa frase parece que marcar em contra-ataque vale menos que marcar em ataque continuado...

Redady

Citação de: VALEBEM em 28 de Janeiro de 2007, 21:01
O Benfica está cada vez uma equipa mais inteligente... Não adianta jogar demasiado aberto... Ontem, o plano de jogo mostrou inteligência de todos, e bom conhecimento das características do Belenenses...
Não sei porquê, mas aquele meio campo com Petit, os 2 gregos, e o Rui Costa, que são jogadores experientes, ganhadores de coisas importantes, e que sabem defender bem e atacar, dá-ma esperanças de que sejamos bem sucedidos...

;), é o que também já escrevi, gosto muito deste Benfica à italiana, e espero que contra o Nacional, se for possível como é fora de casa num campo perigoso, se faça o mesmo!
óbria exibição do Luisão a fugir ao 5º amarelo, e att, mais 2 ou 3 jogos com Rui a poder aguentar mais vamos ter outro futebol, mais italiano e mais a rasgar, mas aquele pé direito é calibrado!

SHARK_SLB

Citação de: mancam em 28 de Janeiro de 2007, 21:06
Citação de: VALEBEM em 28 de Janeiro de 2007, 21:01

;), é o que também já escrevi, gosto muito deste Benfica à italiana, e espero que contra o Nacional, se for possível como é fora de casa num campo perigoso, se faça o mesmo!
óbria exibição do Luisão a fugir ao 5º amarelo, e att, mais 2 ou 3 jogos com Rui a poder aguentar mais vamos ter outro futebol, mais italiano e mais a rasgar, mas aquele pé direito é calibrado!

e nao te esqueças da entrada de derlei na equipa vamos ficar com mais mobilidade e poder de fogo na frente!!

xico_da_bezana

Citação de: sjgonline em 28 de Janeiro de 2007, 19:49
somos o unico clube portugues em 3 provas... o plantel tem valor mas e' curto (alguns bons, o resto fracos)

Acho que o FS ate' esta' a fazer um bom trabalho

o braga também é gente :P

slb4life

eu nao estou a gostar do trabalho de mas tem ganhado e isso e o que importa mas eu queria ganhar os jogos e jogar bom futebol mas acho que lhe estou-lhe a pedir de mais por isso dez que ganhe os jogos ja estou bem.........

SHARK_SLB

Citação de: slb4life em 28 de Janeiro de 2007, 21:12
eu nao estou a gostar do trabalho de mas tem ganhado e isso e o que importa mas eu queria ganhar os jogos e jogar bom futebol mas acho que lhe estou-lhe a pedir de mais por isso dez que ganhe os jogos ja estou bem.........

nao temos propriamente jogado bem mas dai a dizer que nao temos jogado bom futebol vai um bocado!

rac

Os números (estes não mentem nem inventam), para que possam comparar os desempenhos dos nossos útimos treinadores:

Nº de Vitórias por jogo:

Camacho- 0,66

F. Santos- 0,62
Trapatoni- 0,57
Koeman- 0,55

Nº de Golos Marcados por jogo:

F. Santos- 2,00
Camacho- 1,8
Trapatoni- 1,61
Koeman- 1,31

Nº de Golos Sofridos por jogo:

Koeman- 0,78
Camacho- 0,85
F. Santos- 0,85
Trapatoni- 0,98

De referir que contam 71 jogos feitos por Camacho, 51 por Trapatoni, 49 por Koeman e 26 por Fernando Santos.
Quanto aos graus de dificuldade de jogos, de referir que Koeman tem 10 jogos na Liga dos Campeões. para além dele apenas F. Santos, com 6, disputou jogos nessa competição pelo Benfica(pré eliminatórias excluidas).

Razzmatazz

O grande problema do FS é apenas não ser empático!!!! Se formos analisar apenas em termos desportivos podemos ver que realmente ele tem feito um bom trabalho! Eu próprio vi com os meus olhos a desorientação da equipa em BRAGA, por exemplo, com o Simão a mandá-lo calar mas aos poucos tem ganho o respeito dos jogadores...o que não acontecia antes!!

Desde o principio da época poucos foram os onzes dos quais discordei, ao contrário do que acontecia com a Baleia Holandesa (Leia-se Koeman!!!)!

CorDeSang2

Citação de: Miccogol em 28 de Janeiro de 2007, 21:31Desde o principio da época poucos foram os onzes dos quais discordei, ao contrário do que acontecia com a Baleia Holandesa (Leia-se Koeman!!!)!

Quem de dera chegares, já nem digo aos calcanhares, ao nível das unhas dos pés do Ronald Koeman.

Muito triste.

Razzmatazz

Refiro-me apenas a Koeman-o Treinador e não ao Grande Koeman-o Jogador!!!! Pensava ter sido claro...