Trabalho de F.Santos

Roke_SLB

Abro este topico, para vos perguntar o balanço que fazem quanto ao trabalho do F.Santos...

Na minha opiniao ate esta a ser positivo, em que os piores momentos terao sido a derrota em braga e no bessa, nao tanto por perdermos, visto que sao campos muito dificeis, mas por sofrer 3 golos... e tambem a eliminaçao na LC, embora na LC nao nos podemos eskecer k fomos eliminados por um SUPER Man Utd, que quanto a mim, é a melhor ekipa do mundo, actualmente, e por um celtic demolidor em casa, em que nos ultimos 3 anos, so perdeu em casa com o Barça...

Estes 2 ultimos jogos seriam o maior teste a este Benfica de F.Santos, visto que eram jogos fora e bastante dificeis, sendo os jogos fora, o "calcanhar de aquiles" desta equipa. Acho que tambem ja teve azar, nomeadamente nos jogos com o P.Ferreira e os Porcos... em que marcaram nos ultimos minutos...

Tamos a 5 pts do porco, mas ha que ter em conta que a 1ª volta deles, é bem capaz de ter sido melhor que na era Mourinho, por isso, nesse aspecto nao me parece k sejamos nos k tejamos mal, mas eles que tiveram muito bem, seja por razoes futebolisticas, seja por razoes extra-futebolisticas

Eu ja fui dos que criticou o F.Santos pelo pessimo inicio de temporada que teve, mas a verdade é que tem vindo a realizar, quanto a mim, um bom trabalho. E como fui o primeiro a criticalo nessa fase, sou tambem o primeiro a elogiar o seu trabalho, nesta fase da epoca!

charrua_slb

eu continuo a achar k o balanço é negativo... fomos eliminados da champions.. estamos a 5 pontos da liderança.. logo tem k ser negativo o balanço, pra já claro...
mas a nossa equipa tem melhorado em termos de consistência, nos ultimos jogos, sem dúvida...

1em14M

Citação de: charrua_slb em 28 de Janeiro de 2007, 12:46
eu continuo a achar k o balanço é negativo... fomos eliminados da champions.. estamos a 5 pontos da liderança.. logo tem k ser negativo o balanço, pra já claro...
mas a nossa equipa tem melhorado em termos de consistência, nos ultimos jogos, sem dúvida...

E tambem a minha opiniao.  A lesao do R Costa e o (debate sobre) o peso / lesoes do Miccoli nao ajudaram, mas para mim o grande problema foi o inicio do campeonato com todas aquelas confusoes tacticas!  Agora parece-me que estamos no bom caminho

Bleach

há pessoal que quando ganhamos , falam sempre no mérito de santos..
mas quando perdemos , é sempre demérito dos jogadores apenas..

e o contrário tb se passa...

para min o santos é o principal responsavél pelas vitórias e derrotas.

e considero que de 1 a 20  , está a fazer um trabalho de 14.5 ...

podia ser melhor , mas tb podia ser pior...

até agora a pior coisa foi termos perdido na champions..

em casa estamos fenomenáis...e agora fora , parece que começamos a acertar...

se continuarmos assim , será muito bom , e o santos merecerá mais um ano no benfica ,

a dar continuidade ao seu trabalho.

peter_slb

Eu considero positivo, principalmente nestes últimos jogos a equipa tem mostrado grande personalidade, quando as coisas não estão a correr bem, entrega o jogo ao adversário e joga mortiferamente em contra-ataque e quando estamos a perder vamos com tudo para cima dos adversários. Neste momento a equipa parece muito segura e se vencermos nas próximas duas jornadas, penso que iremos recuperar e acelerar para o titulo. Podem achar utopia mas, para mim, senão perdermos pontos nos próximos 2 jogos penso que não iremos perder mais pontos até ao final do campeonato e se isso acontecer penso que chegará para sermos campeões.

A saída da Champions apesar de má em termos financeiros penso que nos abre a possibilidade de chegar bastante longe numa competição europeia (quem sabe vence-la) coisa que seria muito complicado acontecer na Champions.

patm

é claro que é negativo !!

mas andam a dormir..

das 3 competições que entramos só uma é que está a correr bem (a taça) que é a menos importante..

dvfer

no geral, positivo..mas continuo a achar que faz erros nas substituições e sobretudo realiza-as mt tarde...e tb n gosto mt das falhas de marcação dos jogadores do benfica nalguns jogos.

VanBasten

O trabalho, avalio-o no final da época...mas fico com a clara sensação, que com um pouco mais de concentração e uma pontinha de sorte, no inicio de época, neste momento estariamos em 1º. Lembro só 2 jogos, onde se tivessemos tido a postura dos 2 ultimos jogos, os resultados tinham sido muito melhores: Paços de Ferreira e Porto.

xico_da_bezana

Temos 2.19 pontos por jogo no campeonato, algo que já não obtemos há algum tempo, e penso que estamos a crescer. Estamos na Taça de Portugal, e embora não estejamos na Champions League, estamos na Taça UEFA, o que é algo muito mais parecido com a situação do Porto (CL) do que com a do scp (nada).

As deslocações que já fizemos foram ao terreno das seguintes equipas:

1º classificado
3º classificado
4º classificado
5º classificado
6º classificado
8º classificado
10º classificado
11º classificado
13º classificado

Assim sendo, dos 10 primeiros, só falta visitarmos a Madeira (7º e 9º classificado), e dos últimos 5, ainda vamos a 4 casas. Sendo os jogos em casa para ganhar sempre, temos deslocações onde teoricamente vamos obter mais pontos do que na 1ª volta.

O trabalho até agora penso que é positivo, e a maior prova disso mesmo é que existem mais pessoas satisfeitas do que quando o Santos chegou (não devia ser assim).

Grande abertura de post da tua parte, pois mudar de opinião e reconhecer o mérito aos outros é uma virtude enorme. O pior cego é aquele que não quer ver :)

Saudações Benfiquistas

Redady

Não saber dar valor a um treinador que só porque teve um pouco de sucesso no porto, e de insucesso no sportin é um pouco básico, ele sempre foi classificado como o «treinador lampião» tem valor porque senão não o tinham ido buscar, mas nunca teve o apoio total e isso foi mau.

Sou daqueles sócios que se sentou várias vezes na bancada do antigo e do novo estádio ao lado do Fernando, não sou intímo dele mas garanto-vos que é uma pessoa impec, bem disposta(ao contrário do que dizem!) e que sabe muito de futebol, e o seu sonho, foi sempre poder um dia treinar o Benfica, sofre por ele e com ele, e duvido que muitos treinadores que treinaram o nosso Glorioso, sofressem tanto com uma derrota como ele.

Teve a tarefa ingrata de pegar no Benfica para disputar a pré da Champs, jogadores a chegarem a conta-gotas do Mundial, depois a lesão do Rui, depois a acção conjunta dos nossos adversários através da imprensa em minar o seu trabalho no Benfica.

Hoje ou melhor ontem, o treinador nervoso do banco, deu lugar a um homem bem mais calmo, que ficou farto também com a polémica arranjada nos jornais para afastar o Miccoli, para criar casos, mas azar dos azares, o Benfica é composto por jogadores maduros, habituados a pressões, onde a volta do nosso Maestro, veio trazer voz de comando em campo, até nas picardias o Rui vai lá, o Rui marca a diferença, tira pressão do Simão, e aglutina todos em torno do objectivo que iremos conseguir.

Apoiem o Santos porque ele é bom, não é nenhum Special one, mas é um profundo conhecedor do futebol, e o facto de o tentarem tramar desde o começo, é a prova de que os outros sabem que ele no seu «clube» protegido por todos nós, poderá fazer agora com quase todos ok no plantel uma 2ªvolta de arromba!

Façam como eu, sem querer ser exemplo, apoiem, quando as coisas correm menos bem, calem-se, falem para dentro ou vão à janela e gritem, mas não entrem no jogo dos outros, acreditem, aquela calma dele ontem no banco deixou muitos desnorteados!

Um abraço Fé Santos, conto contigo grande lampião!! :coolsmiley:

Messe

As avaliações só se fazem no final.

Bekambol

Considero o trabalho do nosso treinador, POSITIVO, porêm tive dificuldades em compreender as suas tácticas e ideias para a nossa equipa e para o nosso futebol (PORTUGAL). E, creio que ele, o nosso treinador também teve alguma dificuldade em se adaptar ao nosso futebol e por em prática os seus métodos de trabalho adaptando-os ao nosso futebol.
Mas, como já referi, considero o seu trabalho POSITIVO. E que poderá dar BONS RESULTADOS AO NOSSO GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.

Zetuga


xico_da_bezana

Citação de: Zetuga em 28 de Janeiro de 2007, 13:05
Citação de: Messe em 28 de Janeiro de 2007, 13:02
As avaliações só se fazem no final.

ora ai esta'

Ora aí está... um erro tremendo :)

As avaliações devem ser periódicas, pouco espaçadas e objectivas. Fazer avaliações apenas no final não permite detectar os erros intermédios. As avaliações finais não são, de forma alguma, mais importantes do que as intermédias.

Saudações Benfiquistas

Messe

Citação de: xico_da_bezana em 28 de Janeiro de 2007, 13:06
Citação de: Zetuga em 28 de Janeiro de 2007, 13:05
Citação de: Messe em 28 de Janeiro de 2007, 13:02
As avaliações só se fazem no final.

ora ai esta'

Ora aí está... um erro tremendo :)

As avaliações devem ser periódicas, pouco espaçadas e objectivas. Fazer avaliações apenas no final não permite detectar os erros intermédios. As avaliações finais não são, de forma alguma, mais importantes do que as intermédias.

Saudações Benfiquistas

As avaliações finais são as mais importantes, porque é no final que se vê quem é ou não campeão.
Eu percebo o que tu queres dizer, mas não vale a pena tar a dizer que é o melhor treinador, se no final não ganhar nada!