Trabalho de F.Santos

alfredo

Citação de: 1em14M em 28 de Janeiro de 2007, 12:51
Citação de: charrua_slb em 28 de Janeiro de 2007, 12:46
eu continuo a achar k o balanço é negativo... fomos eliminados da champions.. estamos a 5 pontos da liderança.. logo tem k ser negativo o balanço, pra já claro...
mas a nossa equipa tem melhorado em termos de consistência, nos ultimos jogos, sem dúvida...

E tambem a minha opiniao.  A lesao do R Costa e o (debate sobre) o peso / lesoes do Miccoli nao ajudaram, mas para mim o grande problema foi o inicio do campeonato com todas aquelas confusoes tacticas!  Agora parece-me que estamos no bom caminho

absolutamente de acordo. quero ainda acrescentar que para mim o facto de ter perdido alguns jogos nao e a razao de tirar um balanco negativo, muito mais e a falta de personalidade e espirito de lideranca que ele nao e capaz de cultivar.

rac

Citação de: Mestre em 28 de Janeiro de 2007, 23:17
Citação de: rac em 28 de Janeiro de 2007, 21:29
Os números (estes não mentem nem inventam), para que possam comparar os desempenhos dos nossos útimos treinadores:

Nº de Vitórias por jogo:

Camacho- 0,66

F. Santos- 0,62
Trapatoni- 0,57
Koeman- 0,55

Nº de Golos Marcados por jogo:

F. Santos- 2,00
Camacho- 1,8
Trapatoni- 1,61
Koeman- 1,31

Nº de Golos Sofridos por jogo:

Koeman- 0,78
Camacho- 0,85
F. Santos- 0,85
Trapatoni- 0,98

De referir que contam 71 jogos feitos por Camacho, 51 por Trapatoni, 49 por Koeman e 26 por Fernando Santos.
Quanto aos graus de dificuldade de jogos, de referir que Koeman tem 10 jogos na Liga dos Campeões. para além dele apenas F. Santos, com 6, disputou jogos nessa competição pelo Benfica(pré eliminatórias excluidas).

As estatisticas valem o que valem, o que interessa são os pontos no final do campeonato e a posição do Benfica na tabela classificativa. Vamos esperar para ver mas continuo firme naquilo que sempre defendi desde o 1º dia, o FS pode fazer um bom trabalho e a equipa tem potencialidade e espirito de grupo.

Saliento ainda que o Paços, com esta vitoria sobre o Braga, não perde em casa há 1 ano. Vamos ver se não é um fenómeno tipo Copenhaga e como vai ser a deslocação da concorrência a Paços.

Já estivemos mais longe, por isso é acreditar até ser matemáticamente possível.

Claro que sim. As estatisticas valem tanto como as criticas dos adeptos. Basta pensar que o treinador mais criticado e em alguns momentos mesmo odiado, foi o Trapatoni, e foi aquele que nos levou ao titulo e por pouco não fizemos a dobradinha. Acresce que era aquele com pior plantel à disposição.

Por isso, o futebol bonito, a felicidade dos adeptos, interessa pouco se no fim das épocas os treinadores nos derem titulos. O resto, é conversa.

PIRLO21

ATE AGORA... INCONCISTENTE ...
Mas ainda tou com esperança k podemos melhorar nesse nivel !

ruichi

Com este plantel era para termos 10 pontos de avanço sobre os porcos.
P.S.-Quem dera ao Camacho estes jogadores...

Mestre

Citação de: ruichi em 29 de Janeiro de 2007, 09:27
Com este plantel era para termos 10 pontos de avanço sobre os porcos.
P.S.-Quem dera ao Camacho estes jogadores...

Eu também costumo dizer que se a minha avó tivesse tomates, era meu avô.
Quando se é bom, transformam-se as fraquezas em forças - ve o Mourinhno ano que foi campeão europeu, tinha um plantel cheio de estrelas.

Não são planteis que ganham jogos, é a atitude, o querer e o espirito de sacrificio.

Bleach

não podiamos estar com 10 de avanço do porto..
pois o porto só perdeu 8  pontos hehehe , com mais 10 tinhamos  50 pontos em 48 possivéis  ;)

o facto de o porto ter perdido tão poucos pontos , tira um pouco o brilho ao
que santos está a fazer , principalmente agora nos ultimos jogos..

para min a pior coisa foi mesmo o 3º lugar da champions...somos melhores que o celtic..
e os 5 pontos de atraso do campeonato...é devido ao super porko , e tb a alguma azelhice tactica ao principio..e a algum azar ...

podia ser melhor...mas podia ser pior..

isso do plantel ser mais forte que o do camacho , não deixa duvidas a ninguém.

nuno golos 21

Citação de: Bleach em 29 de Janeiro de 2007, 09:35
pois o porto só perdeu 8  pontos hehehe , com mais 10 tinhamos  50 pontos em 48 possivéis  ;)

para min a pior coisa foi mesmo o 3º lugar da champions...somos melhores que o celtic..
e os 5 pontos de atraso do campeonato...é devido ao super porko , e tb a alguma azelhice tactica ao principio..e a algum azar ...

nem mais...

como sempre o Bleach a ter uma boa visão do nosso benfica e do nosso campeonato

mar_vivo

Com o vírus da gripe lá temos uma onda de camachite aguda...  ???

rac

Citação de: nuno golos 21 em 29 de Janeiro de 2007, 09:40
Citação de: Bleach em 29 de Janeiro de 2007, 09:35

e os 5 pontos de atraso do campeonato...é devido ao super porko , e tb a alguma azelhice tactica ao principio..e a algum azar ...

nem mais...

como sempre o Bleach a ter uma boa visão do nosso benfica e do nosso campeonato

Quem vem para aqui atirar esses disparates, diz 10 como podia dizer 20 pontos de avanço! Pq não pára um segundo pra pensar no que diz e não tem o minimo de bom senso.

Mas invariavelmente, este é o tipo de adeptos que critica tudo e todos. Já criticaram o Camacho, o Trap e o Koeman, quem vier depois do Santos, tb há-de ser criticado...

Dizer que o nosso plantel é melhor que o do Porto, é outro disparate...

Corrosivo

Eu acho que ele está a fazer um bom trabalho, sou defensor do Fernando Santos. E acho que temos que acabar com essa mania de mudar de treinador todos os anos. Temos que dar tempo a este treinador, porque eu acredito que ele pode constriur coisas boas no Benfica

VALEBEM

Acho que o nosso plantel é ligeiramente superior ao do Porto...
E temos duas coisas importantes: jogadores mais experientes, e um treinador que sabe o que é ser campeão...

ednilson

Não vale a pena falar do passado, hoje em dia o Benfica é uma equipa de futebol e temos de saber reconhecer o trabalho do Fernando Santos, tenho dito!!!

Meireles

Bom trabaho do Sr.Santos:

Pricipais dificuldades:
1)Caso Simão
2)Caso Mateus (falta de ritmo competitivo sem a 1ª jornada)
3)Caso Karagounis e Karyaca, sem falar dos desntendimentos de Moretto e Quim
4)Lesão de Rui Costa e intermitencia de Micolli

Contra ventos e tempestades o Capitão Fernado Santos tem conseguido segurar o barco.

Pontos a criticar:
1) Indisciplina dos jogadores no incio da época
2)Falta de coragem em copenhaga

Há q salientar q já fomos aos campos dos porcos,osgas, braga e boavista....

Preacher

Até agora, um mau trabalho.

jpedro

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------