Andrey Karyaka

Avançado, 46 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 17 jogos (669 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

actriz

BEM VINDO, Seréga ;) !!!!!

Pinóquio

Citação de: Red Bullet em 28 de Fevereiro de 2007, 21:14
Citação de: Iubire em 28 de Fevereiro de 2007, 14:44
Citação de: Corrosivo em 28 de Fevereiro de 2007, 14:36
Citação de: Iubire em 28 de Fevereiro de 2007, 14:32
Citação de: Corrosivo em 28 de Fevereiro de 2007, 14:27
ao menos agora já não se vai queixar que está num país onde as crianças só vêm televisão

Sim , um jogador chega a Portugal, está triste porque se sente um pouco posto de lado, e com algumas dificuldades de adaptação, a emprensa russa aproveita-se do facto e desturpa-lhe as palavras para se vingarem da entrevista do Maniche, e nós queimamos um jogador só por isso...o que interessa que o Beto ,o Marco Ferreira e o P. Jorge não tenham categoria para o SLB?Nada, eles acham que as crianças são felizes,isso é que importa...e porque não falas antes da última grande entrevista que o Karyaka deu à Bola? Até ao pasteis de Belem fez publicidade..coitado do Andrey, se sair mesmo, para mim, faça o que o Santos faça no Benfica, será sempre um monte de merda com tiques no pescoço...

Acho duro criticares um treinador que nos está a dar uma excelente hipótese de sermos campeões, por causa de um jogador que mostrou ser pouco mais que mediano

Mostrou onde? Aí em tua casa? O que vi dele agradou-me bastante, fez muito mais que o Beto, o P.Jorge ou o M.Ferreira, quando vejo um treinador da tanga a delapidar o património desportivo do Benfica desta maneira rídicula só posso ficar do lado do jogador, um Artur Jorge no Benfica chegou! E não estejam com ilusões em realção a títulos com este Santos no Benfica, a equipa vai quebrar fisicamente e depois as melhores opções para render os titulares vão estar emprestados... Não sei como, mas a era Artur Jorge está de volta, o Santos vai destruir um plantel, daqui a 2 anos,já não vai restar nada de jeito, se o Simão e o Luisão sairem, isto vai ser bonito vai...só fica a merda...
Se exceptuar a parte da votação no Vieira, concordo plenamente contigo. Esta é para mim a pior dispensa após a saida do Geovanni. Jogadores evoluídos tecnicamente estão a sair do clube enquanto mantemos por cá autênticos cepos. Veiga, volta depressa e põe me ordem o departamento de futebol, pois temo que no fim da época, se nada ganharmos (o mais provável) voltamos à era Damasio: saem 20 jogadores e entram 20 merdas.

O Veiga continua a colaborar connosco como "amigo" graciosamente.
Aposto que até foi ele quem acertou os detalhes de mais este negócio. Graciosamente, claro.
???

Hocuspocus

Até parece que o Karyaka só não jogava com o Fernando Santos. O Koeman também era grande fã do russo...

Patrone

Não me deixa saudades.

Elvio

Nem a mim :police: , não fez por isso :police:

blueviper

Sò uma aparte .... eu sei que parece mal dizer isto mas ...depois de ver o jogo do filipe teixeira contra nós e o jogo de hoje contra o sport ...acho este jogador melhor que o russo ...mas o russo quase sempre que entrava marcava.... o que acham da comparacção?

thysen

Não sejam tão radicais!! Para mim Karyaka foi mal aproveitado, mas ele tambem não devia estar contente por estar no banco, temos de pensar na situação do jogador, Santos mete 11 e mais nada, gerir um plantel para ele é muito dificil :P boa sorte Karyaka!

Salvaslb

mais um jogador muito mal aproveitado pelo benfica... infelizmente vai embora

Monteirex

A minha opinião aqui fica:
A adaptação de um russo a outro país nunca é fácil. A Rússia é um país especial, um povo orgulhoso e que ama o seu país...
A história recente do SLB reza que russos bons só o Kulkov. Yuran era uma no cravo e outra na ferradura, e profissionalismo está quieto. Kaladze pouco jogou e alinhou nas noitadas e Mostovoi estava-se absolutamente nas tintas para o Benfica! Era excelente jogador mas...
Karyaka fez uma boa pré-época com Koeman mas assim que começou a época aconteceu-lhe qualquer coisa, que o próprio não saberá explicar. Teve a sua noite (meia hora) de glória nas Antas e foi o único fogacho de Karyaka em Portugal, de que me lembre.
Depois disso....a entrevista. Foi ele? Foi a mulher? Não sei. O que sei é que, pelo menos com Koeman, não se pode queixar de falta de oportunidades. Jogou e desencantou com a sua lentidão e apatia.
Que tenha sorte para o resto da sua carreira, é o que lhe desejo, e também não acredito que volte.

Do ponto de vista do jogador, não fazia sentido emprestá-lo por 3 meses.
Agora a pergunta? Porque não deram, a fazer fé n'o Jogo,opção de compra aos russos? Terão os nossos dirigentes fé que daqui a um ano vão recuperar um Karyaka renovado?
Tenho as minhas dúvidas

Agora a opinião corrosiva: Entre Karyaka e Nuno Assis, venha o Diabo e escolha! O Saturn não quer um "dois pelo preço de um"?

Saudações benfiquistas

Red Bullet

Citação de: Monteirex em 28 de Fevereiro de 2007, 22:17
A minha opinião aqui fica:
A adaptação de um russo a outro país nunca é fácil. A Rússia é um país especial, um povo orgulhoso e que ama o seu país...
A história recente do SLB reza que russos bons só o Kulkov. Yuran era uma no cravo e outra na ferradura, e profissionalismo está quieto. Kaladze pouco jogou e alinhou nas noitadas e Mostovoi estava-se absolutamente nas tintas para o Benfica! Era excelente jogador mas...
Karyaka fez uma boa pré-época com Koeman mas assim que começou a época aconteceu-lhe qualquer coisa, que o próprio não saberá explicar. Teve a sua noite (meia hora) de glória nas Antas e foi o único fogacho de Karyaka em Portugal, de que me lembre.
Depois disso....a entrevista. Foi ele? Foi a mulher? Não sei. O que sei é que, pelo menos com Koeman, não se pode queixar de falta de oportunidades. Jogou e desencantou com a sua lentidão e apatia.
Que tenha sorte para o resto da sua carreira, é o que lhe desejo, e também não acredito que volte.

Do ponto de vista do jogador, não fazia sentido emprestá-lo por 3 meses.
Agora a pergunta? Porque não deram, a fazer fé n'o Jogo,opção de compra aos russos? Terão os nossos dirigentes fé que daqui a um ano vão recuperar um Karyaka renovado?
Tenho as minhas dúvidas

Agora a opinião corrosiva: Entre Karyaka e Nuno Assis, venha o Diabo e escolha! O Saturn não quer um "dois pelo preço de um"?

Saudações benfiquistas
O Assis é obviamente mais batalhador, mas o Karyaka tem mais qualidade numa perna do que o Assis no corpo inteiro, segundo o meu ponto de vista.

HoMiCiDaL

Sempre me pareceu um jogador com valor e talento. Não percebo porque quase não teve oportunidades, porque quando as teve sobretudo esta época jogou bem e não as desperdiçou.

Shoky

Até não desgostava do Russo...
Mas detestei a sua exibição na Póvoa...Sem chama, sem garra, sem atitude...

Podia ter dado muito mais, mas não vai deixar saudades...

Monteirex

Vejamos a coisa pelo lado de constituição do plantel para a próxima época:
Temos 25 jogadores neste momento.
Vendemos um GR (Moretto, admito), emprestamos o Pedro Correia, "empacotamos" Beto e Marco Ferreira, emprestamos Mantorras (batam, batam!) e temos 20 no plantel.
Compramos um central que faça lateral direito, um trinco puro (camisola 6), um extremo direito e dois avançados e ficamos com o plantel definitivamente equilibrado com 25 jogadores à mesma. Ou não?

Saudações benfiquistas

LuigiSLB83

Karyaka esteve no Benfica durante 2 anos. Foi treinado por 2 treinadores diferentes e nunca vingou...

Na Russia nunca representou clubes de TOP. Agora vai ser emprestado a um clube que ficou em 11º numa liga com 16 equipas...

Acho que isto quer dizer alguma coisa.

A História do futebol está cheia de excelentes jogadores que nunca deram nada de relevante para o futebol. Para ser um bom jogador de futebol não basta ter uns bons pesinhos... É preciso ter algo mais.

RuiCosta_10

Citação de: Monteirex em 28 de Fevereiro de 2007, 23:15
Vejamos a coisa pelo lado de constituição do plantel para a próxima época:
Temos 25 jogadores neste momento.
Vendemos um GR (Moretto, admito), emprestamos o Pedro Correia, "empacotamos" Beto e Marco Ferreira, emprestamos Mantorras (batam, batam!) e temos 20 no plantel.
Compramos um central que faça lateral direito, um trinco puro (camisola 6), um extremo direito e dois avançados e ficamos com o plantel definitivamente equilibrado com 25 jogadores à mesma. Ou não?

Saudações benfiquistas

concordo!