David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ian

este nao foi aquele que vei da 3a divisao do Brasil com 20 anos?
va-se la entender esta politica de contrataçoes do Benfica...

daqui a pouco em vez de um central temos 2 na canarinha...

Redemption

Tendo em conta o passado recente, esteve muito bem.

alfredo

ele esta a transformar se num dos pilares do clube. para mim um dos melhores jogadores que temos por aí.

Pedro84

É interessante a discrepância de opiniões que por vezes se verifica... hoje, na primeira parte do jogo, não gostei nada da exibição que fez, foi horrível, não fosse a melhoria evidente na segunda parte e estava fulo com ele!

Toribas

Esteve muito melhor na segunda parte. É pena que continue a cometer algumas faltas desnecessárias.

pedro6250

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Setembro de 2009, 20:35
É interessante a discrepância de opiniões que por vezes se verifica... hoje, na primeira parte do jogo, não gostei nada da exibição que fez, foi horrível, não fosse a melhoria evidente na segunda parte e estava fulo com ele!
Pois teve sempre a dobrar o Peixoto

Fabrizio

LooL, leio com cada coisa então o homem andou a fazer duas posições o jogo tudo porque a Diana Chaves andava perdida no ataque e não jogou nada??

Haja paciência!

alfredo

eu nao me refiro à primeira parte de hoje. acho que em geral ele é um dos melhores que temos.

Redemption

Que eu me recorde, não comprometeu (ao contrário de outros jogos) e esteve bastante bem em variadíssimas situações. Logo foi uma exibição muito positiva.

sergio82

Mais um bom jogo do Xerife já começa a ser habito
Força
:slb2: :slb2: :slb2:

sardao

Esteve bem mas fez uma quantidade absurda de faltas, tem que refrear o ímpeto.

alfaxander

chiça que Xerife, irrepreencivel hoje contra o Belenenses

Pedro84

Citação de: sardao em 13 de Setembro de 2009, 20:52
Esteve bem mas fez uma quantidade absurda de faltas, tem que refrear o ímpeto.

Fez 5 ou 6 faltas, e a maior parte delas completamente desnecessárias. Um absurdo!

Rick84

Continua com paragens cerebrais...agora deu para empurrar os adversários ? é bom mas tem de crescer mentalmente rapidamente.

Redemption

Este fórum tem algo estranho...

Quando compromete e comete infantilidades atrás de infantilidades é o herói do fórum.
Já hoje, que esteve no geral, bem, e não comprometeu é criticado...  :huh: